Um Amor Imortal escrita por wimmy, Bommie_chan


Capítulo 7
Rê e Júlia voltam


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Suspense no último capítulo, hein??!!?!?!
Hoje, a Rê e a Júlia voltam, mas um pouco diferentes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108685/chapter/7

Quase um  mês se passou desde a festa do meu aniversário. Não tive nehum sinal da Rê ou da Júlia. Eu estava realmente muito preocupada com elas, a imagem do sangue delas que tenho na memória me incomoda muito. Imagine uma poça de sangue no chão, no meio de uma casa de oito vampiros. Agora, tente imaginar os oito vampiros simplismente ignorando a poça de sangue. É muito mais insuportável ainda.

Enquanto eu imagina qual teria sido o cruel destino das minhas duas melhores amigas, Jake me importunava enquanto tia Alice havia entrado em um transe:

Jake: Nessie... Não fique assim! Eu sei que suas amigas não tiveram um destino tão ruim assim.

Após sair do transe, tia Alice falou:

- Eu não teria tanta certeza assim, Jacob.

Papai veio correndo em nossa direção.

Papai: Oque foi que você viu, Alice?

Tia Alice: Os... Os Volturi.

Ao ouvir aquele nome, o meu corpo inteiro, desde o dedão do pé até a ponta dos meus cabelos se arrepiou. Aquele nome. Aqueles vampiros. Desde quando nos vimos, comecei a ter pesadelos com eles. Aro, Marcus, Caius. Jane, Alec, Felix, Demetri, Renata, Chelsea e Heidi. Os meus pesadelos vivos. Em carne e osso.

Papai se me lançou um sorriso consolador. Depois voltou seus olhos para tia Alice. Ela fez que sim com a cabeça. Nessa hora, só de pronunciar o nome Volturi, todos os oito vampiros estavam reunidos na cozinha.

Papai: Bem, parece que temos outro encontro marcado com os Volturi.

Jacob soltou um ganido de satisfação.

Jake: Yeah! Na última vez, não tive uma boa oportunidade para arrancar a cabeça deles. Parece que vou ter dessa vez.

Então ele percebeu o olhar que minha mãe lançava à ele.

Jake: Ah... Er... Era só brincadeirinha!

Aah, seeii. - Pensei, rindo

Vovô Carlisle: Jacob. Não é hora para brincadeirinhas. Os Volturi são uma família muito antiga que tem uma enorme e poderosa guarda. Nas raras vezes que eles saem de sua cidade para conter algum surto de ataques vampiros, eles aniquilam todos, exceto aqueles que mostram ter poderes especiais. Esses são convidados a fazerem parte de sua guarda. - Ele olhou para tia Alice.

Demorou um tempinho para cair a ficha:

Eu: Aah!! Eles querem roubar a Tia Alice, o papai e a mamãe de mim? Eles vão ficar querendo! Vou dar uma surra neles. Eles vão ver só!!

Vovó Esme: Isso nó nunca permitiremos, Nessie-Querida (Adoro o jeito como ela me chama!). Mas o maior problema é: Por que estão aqui? Oque eles querem? Quando eles vão chegar?

Todos silenciaram. (Até o tio Emmett!!!)

Tia Alice: Uma coisa eu sei.

Todos a olharam. Ela continuou:

- Eles virão assim que fizer um mês desde que Nessie fez "sete" anos.

Tia Rosalie: Ou seja, Amanhã.

Uma onda de terror passou pela a casa.

Eu: Amanhã??!!! Mas não é posssível! Tia Alice!! Você nunca fez isso. As suas visôes, normalmente, demoram um mês para chegar!

Mamãe: Não a culpe, Nessie. Aro obviamente se lembrou de Alice, e tomou esta decisão de repente. Ele mudou seus planos. Isso confundiu Alice.

À noite, sonhei que estava em uma campina. E lá na frente, estavam a Rê e a Júlia. Corri em direção delas, mas quando chegamos perto, alguém pulou em cima das duas. Elas gritaram, e eu acordei. E tio Jasper estava me encarando. Oque ele estava fazendo no meu quarto?!?!

Tio Jasper: Bom dia.

Eu: Hã... Bom dia, tio. Eles já chegaram?

A expressão dele se tornou sombria.

- Não, mas Alice e seu pai já estão na campina. O lugar onde irão aparecer.

Eu: NÃO! Não podemos arriscar a tia e meu pai!

Tio Jasper: Calma Nessie. Está tudo bem. Todos estão lá. Só estamos nós dois aqui em casa. Estão todos vigiando sua tia e seu pai.

Ufa!

Me levantei, fiz minhas necessidades humanas, e me juntei à minha família.

De início, não aconteceu nada. Mas bem na frente, vi dez figuras se mechendo. E mais duas figuras pequenas que não dava para ver seus rostos com clareza.

Papai congelou.

Saiu, no meio das arvores, dez pessoas. Os Volturi. Todos eles. Menos as esposas. Mas duas pessoas ficaram para trás, vacilantes.

Aro se virou para ela e as chamou com sua voz macia:

- Venham, queridas. Juntem-se a nós.

Então, elas se moveram. E se juntaram ao clã dos Volturi.

- NÃO! - Eu gritei- NÃO! OQUE VOCÊS FIZERAM COM ELAS?!?!?!

- Ora, querida. Por que a surpresa? - Perguntou uma mulher.

Eu: Chelsea. Foi você quem fez isso, não é?

Ela deu uma risada.

Papai murmurou: Renesmee. Não brigue com ela. Por enquanto. Ela rompeu os laços entre você e suas amigas.

Eu: OQUE?!? COMO VOCÊ SE ATREVE, SUA... SUA...

Olhei para as minhas antigas amigas. Elas tinham um sorriso sapeca nos olhos. Encarei-as nos olhos. Em seus olhos vermelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A fic ta boa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.