Um Amor Imortal escrita por wimmy, Bommie_chan


Capítulo 6
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108685/chapter/6

Estávamos todos espalhados pela a casa.

Tia Rose e Papai tocavam The Reason (do Hoobastank) juntos no piano.

Eu, a Rê e a Júlia estávamos atacando os brigadeiros.

Jake se aproximou de nós. Quando Rê e a Júlia viram o Jake, disseram:

- Nessie..Er..Ahn...Acho que vamos no banheiro, está bem? Você nos espera aí?

Fiz que sim com a cabeça.

Jake se aproximou de mim pela as costas, e murmurou:

- Feliz Aniversário, Nessie.

Virei-me para ele. (Eu já disse que eu estava com a boca toda suja de chocolate?)

Jake deu uma estrondosa risada.

Jake: Você parece uma princesinha, principalmente com esse vestido prata e esse penteado. Mas parece que a princesinha não tem modos! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu: Ai...Que vergooonha!...

Nesse instante, Tia Alice praticamente pulou em cima de mim gritando:

- Hora de cantar o parabéns!! Anda, Nessie! Desgruda um pouco do Jacob!

Deixei que ela me puxasse para a sala.

A sala estava totalmente rosa (típico de Alice). Havia abajures rosas peludos, bexigas rosas, tapetes fofinhos em forma de coração rosas, resumindo, para todo lugar que você olhasse, havia alguma coisa rosa.

Me sentei em uma cadeira da mesa que estava o bolo.

Então pensei na Rê e na Júlia. Mas que demora... Será que elas ainda estão no banheiro?

Tentei sair da mesa para ir procurá-las, mas alguém muito forte ( provavelmente tio Emmett) me empurrou de volta.

Tio Emmett: Aha! Está entando fugir, não é, espertinha??

Mesmo preocupadíssima, cortei o bolo e fiz um pedido:

Desejo que Rê e Júlia estejam bem.

Distribuí os pedaços de bolo para os convidados.

Então, como eu já estava suando de preocupação, murmurei:

- Mamãe.

Meio segundo depois, ela estava do meu lado.

Mamãe: Oque foi, Nessie? Aconteceu alguma coisa?

Papai também se juntou a nós.

Eu: É a Rê e a Júlia... Elas sumiram faz um tempão, e não voltaram até agora...

Mamãe: Vou lá checar se elas estão bem.

Papai franziu a testa para mim.

Ficamos nos olhando por um tempo, até que um grito agudo cortou a noite.

Todos silenciaram.

Eu: Mamãe!!

Papai saiu em disparada em direçaõ ao corredor que vai para o banheiro.

Eu corri atrás dele.

Ao subirmos as escadas, nos deparamos com mamãe. Ela estava petrificada, olhando algo no chão, que parecia... parecia... sangue.

Logo Jake apareceu. Ao olhar a coisa líquida e vermelha no chão, perguntou, com uma expressão gozada:

- Bella! Pensei que vampiros não sangrassem! Oque foi que você fez?!?!?!

Mamãe respondeu lentamente:

- Esse sangue... Não é meu. Idiota. é das amigas da Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.