Caminhos Traçados escrita por maaryfenty


Capítulo 5
O Plano parte-1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108567/chapter/5

Haviam se passado 10 minutos de aula e ouve-se três batidas na porta , a professora pausa a aula por alguns segundos e pede para que a pessoa entre , pode-se notar os cabelos inconfundíveis de Mattwell , ele parou na porta observando a professora com a face um pouco corada por ter chego a essa hora . A professora sorri e faz um sinal de positivamente com a cabeça permitindo a entrada do mesmo , o jovem balançou a cabeça assim adentrando a sala , se sentou na fileira do meio e logo retirou os materiais da mochila , Maya olhava para ele e logo desviava o olhar para Mel assim formando uma forma de sinal. A aula prosseguiu . A matéria era corpo humano , no qual 2,0 % da aula se interessava e os outros fingiam ou apenas conversavam entre si . 

- Então Maya, já tem alguma coisa em mente para hoje ? - Perguntava Mel observando Maya 

- Acho que sim , pretendo pedir " ajuda " para ele em relação a essa matéria - Respondia ela observando o menino .

- Huum , será que ele vai cair nessa ? - Mel estendia o lápiz em direção ao queixo, assim tocando ambos .

- Ah se vai ! - Respondia ela desviando o olhar para Mel e soltando um riso baixo .

A aula finalmente havia terminado e a professora estava se retirando da sala, foi como um tsuname de pessoas surgindo em volta de Mattwell , uns do lado, uns na frente, uns atrás, todos querendo explicação sobre  a matéria. Maya olhou fixamente aos olhos de Mel como se quisesse dizer " É a minha chance " e se levantou , foi caminhando até a fileira do meio e se infiltrou no meio daquela montoeira de gente, Mattwell estava sem o que dizer com tantas pessoas em volta dele, ele queria atender a todos mas infelizmente seu olhar havia encontrado Maya, ele se levantou e fitou o olhar dela com um sorriso largo , podia-se notar covinhas .

- Bom..Mattwell , queria te pedir um favor ... - Maya desviava o olhar para o chão , apenas balançando as perninhas de um lado para o outro como se aquilo fosse a pior coisa do mundo , afinal , em que mundo Maya estaria com dúvidas ? 

- Claro , claro ... Em que posso ser útil ? - Perguntava ele observando a menina 

- Bom, estou meia enrolada nessa matéria, será que você podia me explicar ?

- Claro , sem dúvidas . Bom acho que nós só teríamos esse tempo hoje, nós vamos ser liberados, podemos estudar agora , se você quiser é claro ! - Mattwell estava sorrindo .

- Sim sim , pode ser lá em casa, assim eu chego perto e ainda ajudo minhas irmãs a se arrumarem - Ela finalmente encarava ele no olhar .

- Huum, tem irmãs ? Vou descobrir bastante coisa sobre você então - Dizia ele pondo a mochila nas costas e rindo

Ela apenas permaneceu observando ele e soltou um sorriso , mas em sua mente ela estava pensando " Quem vai descobrir as coisas aqui sou eu

Os dois se despediram de todos na sala e Mettwell deixou apenas a promessa que no dia seguinte ia ajudar todos , passaram pelos corredores e todos os olharam e fizeram comentários : Olha é o Mattwell e a Maya, eles estão ficando ? O que ta rolando ? Adoro fofocas haha .

Os dois se retiraram da escola e foram para a casa de Maya .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.