Caminhos Traçados escrita por maaryfenty


Capítulo 3
Mattwell , o novato (...)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108567/chapter/3

Após o leve surto de Maya no qual poderia ser ouvido há alguns kilômetros de distância, ela logo respirou fundo e contou até 10 , Mel estava preparada pois sabia que a reação dela seria essa ou uma pior . 

- Me responde Melyssa, quem é Mettwell e porque ele está com o nome em cima do meu ? - Perguntou Maya com uma voz mais grossa .

- Ah...ahn... É um calouro como eu já disse, ele caiu na turm 3001 , na nossa turma e parece que apresentou boas notas para a escola, as melhores notas que a escola já viu ...

- Melhores notas ? 3001 ? Essa escola só pode estar brincando né ? Bom.. popularidade é o que importa aqui , imagino que para ter essas notas ele deve ser feio, com óculos fundo de garrafa, deve babar, ter cabelo estranho ...- Dizia Maya com os olhos fechados e contando as supostas características de Mettwell , até que ...

- Você que é a Maya ? - Falava uma voz baixa e masculina, cutucando levemente as costas de Maya

- Não está vendo que eu estou em uma ... - Maya virou-se e percebeu o rosto totalmente perfeito de um menino a suas costas , analizou o rosto dele, tinha pele aparentemente macia e era moreno, tinha cabelos lisos e os olhos azuis da cor de mar .

- Ah desculpe encomodar ... - Retirou os dedos das costas da jovem e apenas sorriu

- En..en..en o que !? Não está encomodando, jamais, mas me diga , sim , eu sou Maya - Disse ela com os olhos brilhando , afinal, era o primeiro garoto que ela ficava interessada na escola

- Prazer, me chamo Mattwell, vejo que suas notas também são ótimas , é bom saber que aqui tem oportunidade para bolsistas .

BOL ? BOL O QUE ? - Pensou ela . BOLSISTA ? CALOURO ? MATTWELL ? Como três coisas que não eram muito agradáveis pudessem estar na mesma pessoa que aparentava ser perfeita ? Não podia ser

- Então você é o Mattwell, o famoso por suas notas - Ela desfez logo a aparência agradável que estava transmitindo e formou uma face apenas séria

- Sim sou eu, porque ? - Perguntou ele levando uma das mãos na nuca e coçando a mesma.

- Bom... tenho que ir agora , nos vemos por ai - Disse ela segurando Mellyssa pelo braço e indo em direção a sala de aula

 Matt não entendeu a reação da menina e ali permaneceu parado por alguns minutos, logo em seguida foi para a sala também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.