The Black Parade escrita por Cherie LeSerBoiante, Nyath


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tava meio que sem ideias pro cap.
Mas ta ai.
Recomendo que oucam com a Opening de Elfen Lied, Lilium
Eh em latin e muito loca, mas eh muito legal:
http://www.youtube.com/watch?v=2QLP4DCcOZA

Enjoy!!!

PS:Preciso de um nome pro cap. Alguma ideia???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108521/chapter/7

Gerard e Camilla estavam conversando sobre os velhos tempos, quando sai (bem alto) o seguinte som do bolso de Gerard:

*Assobio* OLHA A MENSAGEM!(toque #Fail)

Todos do lugar, inclusive os funcionarios, olharam pra ele, ate Camilla, que estava com uma expressao meio "O.o"

-Ah, uma mensagem do Frank-Disse ele sorrindo, indiferente a todos os olhares "O.o" direcionados a ele-Ele disse que esta num onibus em direcao a cidade vizinha com a Numero 7. Poxa, depois de tudo que ouvi sobre ela, nao achei que fosse tao facil convense-la-Pensando que o (lindo)sorriso de Frank pode ter ajudado um pouco, nao que ele tenha notado o quanto ficou perfeito em contraste com as lentes verdes.

-Eu estou de carro, se quiser eu te levo, to sem nada pra fazer mesmo.

-Seria otimo-Gerard sorriu, sentia falta da companhia de Camilla. Ela tambem sorriu, sentia falta do sorriso de Gee.

***

Nana e Frank estavam sentados no ultimo banco do onibus, em silencio. Os passageiros, quase como instinto, o evitavam. A conversa tida a algumas horas atras martelava na cabeca de Nana.

"Flashback"

-Mayu -chan, poderia nos deixar a sos um momento?

Mayu nao tinha ouvido, estava prestando atencao no lindo garoto de olhos verdes ao seu lado no sofa

-Ahn, o que?-Perguntou sem tirar os olhos de Frank

-Perguntei se podia nos deixar a sos.

Ah, desculpa, estou saindo.-Ainda sem tirar o olho. Saiu e foi pro fim do corredor, aonde nao podia ouvir a conversa, mas podia olhar pra Frank.

Dentro da sala, Nana nao estava acraditando no que ouvia.

-Deixa eu ver se entendi, Frank, entao a Parada Negra esta me perseguindo, e entao voce vai me levar pra um refugio de Diclonius fugitivos na cidade ao lado, ate que eles saiam da cidade-Frank assentiu-Eh meio dificil de acreditar, cara.

-Voce nao tem outra opcao, tem?-Estava de cabeca baixa, pra esconder o sorriso maligno que se formava em seu rosto.-Afinal, eles tem Mikey Way com eles, ele acha qualquer Diclonius, nao importa quao pequena seja a sua presenca.

Nana sabia que tinha alguma coisa errada com Frank, mas achou que era melhor ir com ele.

-Nana, eh soh por enquanto.-Fazendo carinha de choro

-Eu vou com voce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
OK, ficou meio besta esse, mas ainda assim mereco reviews, neh!?

PS:Alguma ideia pro nome do cap???