The Black Parade escrita por Cherie LeSerBoiante, Nyath


Capítulo 6
What this boy want?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora p/ postar, mas ta ai
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108521/chapter/6

Nana estava aflita pela noticia de Kouta

-"Pelo que Kouta me contou, com certeza a garota com Mariko eh Lucy, mas Gerard nao entra na descricao do garoto"-Ela pensava, andando de um lado ao outro da sala.Aquilo nao fazia sentido, onde estava Gerard???...

DingDong

-Eu atendo!!!-Gritou Mayu, se levantou e foi correndo em direcao `a porta.

Quando atendeu, ela ficou encantada. Parado do outro lado estava um garoto baixinho e magro, cabelos avermelhados e lindos olhos verdes.

-Li-lindo-Disse baixinho, tao baixinho que Frank quase nao ouviu.

-Desculpe, o que disse?-Ela acordou ao ouvir a linda voz

-Ah!Peruntei se podia ajudar-Ficando corada e olhando para baixo. Frank assentiu, mas nao foi isso que tinha escutado.

-Eu queria falar com a Nana, ela esta?

-Ah, esta sim, espera um segundinho. Nana-chaaaan!!!-Quase berrando.

-Que foi Mayu?Ja disse que so vai poder comer o bolinho depois que acabar o arroz...

-Nao eh isso, tem visita pra voce, Nana-chan.

-Ola, Nana, sou Frank Iero.-Frank Iero, onde ja tinha ouvido esse nome!?-Ouvi muito falar de voce, posso entrar pra gente conversar?

***

Gerard observou Frank entrar na casa. Seu trabalho estava feito. Ele estava com fome e o bone(pra esconder os chifres, ja que o moicano de Frank, se estrategicamente posicionado, escondia os dele) esquentava sua cabeca, entao foi `a um McDonalds perto dali, pediu um Cheddar e uma Coca-Cola.

-Gerard Way, ha quanto tempo!-Ele se virou e viu uma diclonius de cabelo liso, curto e repicado e usava lentes cor-de-mel.

-Camilla Bouvier. Achava que estava morta, todos achavamos-Falou animado enquanto levantava e lhe abracava

-Poise, quando vim pro Japao `a procura de Sophia, depois de ter perdido a batalha e ter perdido um dos chifres(notei qe ela usava soh um dos lacos que as garotas diclonius usam pra esconder os chifres), eu decidi que nao queria que enfrentar a furia de Mariko e consegui me dar por morta, mas nao conta pra ninguem

-Nao vou contar-Com um sorriso enorme no rosto, estava feliz por ver Camila de novo, afinal, foi ela que o ajudou depois do "incidente".-Soh pra Lucy, ela vai ficar feliz em saber que esta viva

-Claro, a Lucy pode, afinal, como ela vai? Mariko ainda tem aquelas crises emocionais?

Gerard levantou a manga do casaco. Estava cheio de cicatrises e arranhoes.

-Ah.Entao Gee(tentando mudar de assunto), o que faz por aqui?

-Vim fazer uma missao pra Mariko, sabe a Numero 7, Nana, que fugiu?-Sei.-Entao, achamos que ela esta na cidade, entao trouxe o Iero-O Iero, filho da humana infectada?-Ele mesmo, trouxe ele aqui para levarmos Nana `a uma armadilha, ela sabe demais sobre o "Projeto de Conversao"-Ah, se precisar de ajuda, eu to aqui-Valeu.

***

Mayu so observava do corredor a conversa de Nana e o garoto que dizia se chamar Frank-Ela achou o nome lindo-Alguma coisa no garoto a intrigava e a maravilhava ao mesmo tempo. Ela nao ouvia o que conversavam, mas Nana parecia aflita.Ela se virou pro corredor:

-Mayu-chan, vem ca- Elas foram pro quarto de Nana-Me ajuda a fazer as malas, preciso de ajuda pra sair sem que Yuka e Kouta percebam.

-Aonde voce vai, Nana-chan?-Mayu estava confusa

-A cidade vizinha com o Frank, preciso resolver umas coisas.

Ela pensava:"O que queria aquele garoto???"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?