The Black Parade escrita por Cherie LeSerBoiante, Nyath


Capítulo 4
The Hunter Start!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108521/chapter/4

-Iero, levanta dai moleque!

Frank tinha finalmente dormecido a menos de duas horas atras, quando um guarda chegou p/ priva-lo do bendito sono.

-Anda Iero, nao tenho o dia todo.

-O que foi!?-Ele perguntou sonolento e sarcastico-Vossa majestade sentiu pena de mim e resolveu me libertar!? Ou eu fui condenado a cadeira eletrica?!

-Nao temos tempo para gracinhas Iero-Retrucou o guarda zangado-Mariko vai dar inicio a Parada Negra na cidade e quer que todo mundo esteja presente, ate voce!

Frank saiu da cela e o guarda o algemou, quando chegaram a sala do banquete, todos se viraram para olhar Frank. E Mariko falou.

***

Em um lugar nao muito longe dali, Gerard e Helena corriam, tinham perdido a hora pensando em como Gerard poderia contar a Lucy sobre... bom, nao tem importancia agora, mas o fato eh que eles estavam atrasados, e se tratando de Mariko isso nao era muito bom.

-Gee, tem certeza que quer entrar, Mariko ja esta muito zangada com voce, com aquela historia da fuga da Numero 7. Se vc entrar ai tao atrasado ela vai arrancar seu coro na frente de todo mundo

-E se eu nao entrar hora nenhuma ela vai me matar sem testemunhas, sem falar que Lucy deve ta aguentando uma barra sem mim

-OK, mas nao diga que eu nao avisei.

***

Dentro da sala, todas as conversas cessaram quando Gerard entrou, e todos olharam p/ ele. Lucy, que estava preocupada o tempo todo e abriu um enorme sorriso. Olhou para Mariko presuncoso, mas esta tambem sorria.

-Gee, meu querido, achava que nunca ia chegar, voce ja conhece Frank Iero, nao!?-Ela apontou p/ um garoto baixinho e magricelo algemado ao seu lado. Nao parecia ter mais de 16 anos, a tinha um cabelo legal, um moicano e uma franja jogada pro lado. Ja tinha ouvido falar dele, ele era mais bonito do que ele imaginava, nao que ele tenha notado.

-Ja ouvi falar.-Disse ainda encarando Frank, que ate ai estava cabisbaixo.

Frank levantou a cabeca ao ouvir aquela linda voz vindo da porta. Ele ficou estatico, era o homem/diclonius mais lindo que ja vira. Era alto e magro, mas nao muito, em forma. Seus cabelos avermelhados eram um pouco mais claros que os do resto, e o uniforme preto da Parada Negra caia muito bem nele, marcando suavemente seus musculos.Nao que ele tenha notado.Notou que o homem tambem o fitava.

Gerard percebeu que os olhos vermelhos de frank tinham um leve tom esverdeado, isso era raro, so tinha nos diclonius que nasceram de pais infectados.

-Gee, tenho uma missao para voce, quero que se disfarce e leve Frank ate a cidade, ate esse endereco-Ela lhe entregou um papel:Kouta Anyaway (qualeosobrenomedelemesmo?), a rua e o numero.-Frank ja sabe o que tem que fazer. O pequeno Diclonius apenas assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse cap. teve um leve Frerard(nuss. leviiissimo. Nem deu p/ perceber que o Frank e o Gee tavam praticamente se comendo com o olhar).
Agora cabe aos seus reviews decidir se vai continuar, e ai!? Frearard ou nao???