The Black Parade escrita por Cherie LeSerBoiante, Nyath


Capítulo 3
A Sweet n' Sad Smile


Notas iniciais do capítulo

Hje to inspirada viu!? 3 Caps de uma vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108521/chapter/3

-Kouta, ve se nao demora, o jantar sai as 19:00- Gritou Yuka la da cozinha quando Kouta ja estava na porta da frente.

-Pode deixar, so preciso de um pouco de ar fresco.

Kouta era designer de quadrinhos. Ele trabalhava em casa, mas ficava o dia todo no seu escritorio/sotao. Quando tinha umma folga ele aproveitava para ficar em casa, no seu jardim grande (imeeeeeeeeeeeenso), mas hje ele sentiu ua vontade de ir a praca

-Kooooutaa!!!-Mayu vei correndo e pulou nele-Ja que vc vai a praca, pq vc nao leva o Wanta com voce!?

-Mayu, voce sabe que eu prefiro caminhar sozinho, e eu nao gosto muito de cachorro, so aceitei ele aqui por voce

-Entao ta-disse Mayu desanimada-Divirta-se Kouta-Kun-Disse ela pulando no pescoco dele e lhe dando um beijo na bochecha.

-OK, Mayu-Chan. Volto ja.

***

Gerard estava caminhando na praia, pensando. As pessoas o encaravam com medo e ficavam longe dele, quando ele ouvio um tiro em sua direcao.Mas...nao funcionou, nunca funcionava. A bala foi desviada, como sempre, por seus Vetores. Os Vetores sao como uns bracos invisiveis que podem cortar qualquer coisa, eh com eles que eles matam, eh por causa deles que as pessoas o temiam. Por isso e por seu desejo assacino de acabar com a raca humana.

Cada Diclonius tem 4 Vetores de alcances diversos entre 3 e 5 m. Exceto Mariko, ela possui 33 Vetores, de 11m de alcance.

Gerard se virou e arrancou a cabeca do desgracado que tentou te matar, deixando o sangue pingar um pouco em seu rosto, ele gostava do cheiro.E voltou aos seus pensamentos.Quando uma mao lhe segurou o ombro.

Ele se virou e ja estava pronto para atacar quando viu um sorriso doce e triste o encarando.

-Helena*, que susto voce me deu-Ele disse sorrindo.-O que esta fazendo aqui?

-Te procurando. O banquete ja vai comecar, Mariko quer todos presentes, vai ate liberar o Iero durante.-Respondeu ela. -Sabia que estaria aqui, foi num lugar igual a esse que aconteceu, neh?-Disse se virando para o mar

-Foi. Estava pensando, acha que deveria contar a Lucy sobre...?!

-Claro que devia, afinal, foi a dois anos ja.-Disse interrompendo ele. -Agora vamos, Mariko detesta atrasos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Helena eh minha, eu inventei!!!
Reviews?