Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 27
Capitulo 25:O Assasino silencioso e o Espadachim Determinado


Notas iniciais do capítulo

Fim da segunda fase.Após esse capítulo farei uma pausa na fic para postar "Let´s Rock",
a fic que explicará o que aconteceu com o Aron nesses no intervalo de três anos que antecede essa fase.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/27



Mesmo todo machucado,Aron correu decididamente em direção de um irritado e impotente assasino,que de joelhos com as mãos no rosto gritava de dor.
"Sinto muito Billy,mas esse é o único jeito..."pensou o espadachim,quando chegou perto o suficiente para desferir o seu golpe.
-Impacto Explosivo!-Gritou o jovem de cabelos verdes.Porém,um pouco antes da rajada de fogo concentrada na lâmina de sua espada pudesse atingir Billy,este desapareceu novamente,não em um borrão,simplesmente desaparecera diante do espadachim.
-Mas o que..?-Pensara Aron,dispersando o seu golpe no ultimo instante.A gargalhada de Billy pode ser ouvida novamente em eco,vinda de todos os cantos e de lugar nenhum.
-Sabe Aron,para coletar informações e sair sem ser percebido nós assasinos criamos e aperfeiçoamos a técnica da invisibilidade,a mais bem guardada de todo o nosso clã.Por anos nos tornamos o tipo de aventureiro mais procurado para missões de resgate de itens e documentos importantes,graças a essa nossa habilidade.Há também uma terceira utilidade para essa técnica,que eu julgo ser a mais importante:Matar furtivamente.Sim,graças a ela conseguimos respeito e a fama de assasinos perfeitos,verdadeiras maquinas de matar.Quando usamos a invisibilidade para matar,a vítima não chega nem a sentir o golpe,por isso também somos conhecidos como pacificadores.Eu queria prolongar a diversão,mas acho que já está na hora de terminar com isso.Mas não se preocupe,você não vai sentir nada:Já estará morto antes disso.
Enquanto Billy falava,Aron balançava a cabeça e procurava com os olhos,em vão,identificar o local onde o amigo estaria escondido.Por fim,fechou os olhos e segurou a espada com a lâmina de encontro ao rosto.
Invisível,Billy só esperava o momento certo para agir.A conversa que tivera anteriormente fora apenas um pretexto para ganhar tempo e recuperar completamente a visão.Surpreendeu-se com o fato do espadachim parecer tão calmo e calado,pois normalmente uma vítima em sua condição já estaria morta de medo.Ainda não podia usar sua habilidade especial dos olhos, pois o seu nível de mana estava baixo,usara tudo o que tinha para ficar invisível.A invisibilidade cessaria no momento em que o assasino atacasse sua presa,Mesmo assim,Billy sabia que era impossível escapar vivo dessa técnica.
Rapidamente,de uma forma que seus pés mal tocavam no chão,Billy correra em direção a Aron,que estava de lado virado para a direita,e parando a poucos centímetros das costas do espadachim,arrastando no chão de areia e com a lâmina do Katar do braço direito a poucos centímetros do pescoço de Aron,disse,já visível outra vez:
-Surpres...-Mais mal teve tempo para terminar:Rapidamente,Aron Wormior deixou-se cair de joelhos,escapando do golpe de Katar adversário,e cravando a lâmina de sua espada no chão gritou:
-Impacto Explosivo!-Houve uma grande explosão e uma grande quantidade de areia subiu no ar,atingindo o Articulador poderosamente como uma onda.
Quando o impacto do golpe havia terminado,lá estava o assasino caido novamente com as mãos no rosto.
-Agh...Droga,nos olhos de novo não!-gemeu Billy,contorcendo-se de dor.
Quando levantou-se,percebera que o espadachim havia desaparecido.
-Onde está Você???-Gritou o assasino em fúria,olhando e girando em volta á procura do aventureiro.
Foi então que Billy percebera manchas de sangue no chão,manchas que iam até um montante de areia perto da construção de pedra um pouco ao longe.Algo verde como fios de cabelo podiam ser vistos saindo da parte superior do montante.
Furioso,Billy correu até o local e,cruzando os braços,abriu-os desferindo um golpe em forma de x que desfez o montante.Ajoelhando-se,fechou os punhos e começou a atingir violentamente o chão com as katares.Levantou-se,arfando,tufos verdes e partículas de areia no ar.Billy os olhou minunciosamente,e depois,franzindo as sobrancelhas,segurou alguns.Eram fios de folha de coqueiro.Então ele olhou novamente para o chão e percebeu que estava tão furioso que não notara que estava batendo apenas em areia.
-Eu tô aqui!-Billy virou-se a tempo de ver o espadachim,que estava escondido em cima do coqueiro,descer e partir em sua direção com a espada em punho.
-Não vai conseguir!-Disse Billy,cruzando os braços novamente para desferir um novo golpe ou defender-se.
Aron sorriu.
-Quem disse que é pra você? Impacto Explosivo!-E antes que Billy pudesse perceber,Aron desviou a ponta de lâmina de sua espada para cima,atingindo o prédio de pedra com tanta força que uma cratera formou-se,e o entulho caiu bem em cima do assasino,cobrindo-o completamente.
O espadachim de cabelos verdes deixou-se cair pesadamente de joelhos.Respirava com dificuldade,olhando para os escombros onde o antigo amigo estava soterrado.Já estava tentando reunir forças para levantar-se e tentar retira-lo de lá,quando uma explosão surgiu por debaixo dos escombros.
Aindam mais esfarrapado e com um machucado de sangue na cabeça e com o braço direito inutilizado,Billy levantou-se novamente.Desferindo um olhar de profundo ódio para Aron,sem nada dizer partiu para cima do espadachim.De joelhos,Aron segurou novamente a espada e esperou.Estava fraco, cansado e muito machucado,mesmo assim ainda restavam-lhe forças para desferir um último golpe.Ele olhou atentamente para o assasino,fechou os olhos e viu a imagem de Billy ainda aprendiz correndo em sua direção,alegre.Lagrimas desceram:
-Me perdoe...-E então ele abriu os olhos,levantou-se cambaleante e,descidido,levantou sua espada em direção ao inimigo e gritou:
-Impacto explosivo!
As lâminas das duas armas se encontraram:E então,só uma explosão pôde ser ouvida no ar.

-xxx-

Com o sol forte batendo no seu rosto,Aron acordou.Ficou adimirando o astro rei por alguns segundos,até que este machucasse seus olhos.Então,ele virou o rosto e lentamente começou a lembrar-se do que acontecera.''Será que Billy já conseguio despertar?"pensou.Com esforço,apoiou-se no braço bom(Ainda estava muito machucado) e,com muita dificuldade,sentou-se,apoiando-se neste.
Aron não acreditou no que vira.A sua frente,um sujeito usando vestes cinza,capa e um enorme chapéu,todos da mesma cor, e segurando um bastão de madeira na mão esquerda estava de costas carregando Billy com o outro braço.Com um misto de surpresa e raiva,Aron começou a lembrar-se,fracamente,do primeiro encontro que tivera com o tal homem.
-Eu lembro de você-Disse o espadachim,sério.O homem,que já estava um pouco distante,parou.
-Ah,vejo que despertou.Sinto muito não ter-lhe acordado antes Senhor Wormior,mas não queria incomoda-lo.Não precisa se levantar,vamos embora tão rápido que vai ser como se nunca tivessemos estado em Kon-Sith...
-Você vai,ele fica-Disse Aron,com raiva.O homem sorriu e virou-se.Seu chapeu era tão grande que cobria grande parte do rosto.Ele andou calmamente em direção ao espadachim e,ao chegar perto,curvou-se e disse:
-Perca as esperanças Sr.Wormior,desista de seu amigo:Pois ele agora e é escravo de minha vontade.
-Não...-E sem dizer mais nenhuma palavra,o misterioso andarilho levantou-se e virou novamente.Exausto,ferido e com o veneno implantado em suas veias finalmente chegando ao coração,Aron nada pode fazer além de desmaiar.

-xxx-

Em uma das câmaras da pirâmide de Kon-Sith,Serenity encontrava-se ajoelhada do lado da amiga Mace,que estava nocauteada e muito mal,enquanto encontravam-se cercadas por um monte de múmias.
A noviça chorava muito."Meu Deus,ela recebeu um dano muito forte,talvez sua coluna esteja até quebrada.E tudo isso porque ela tentou me proteger e eu fui covarde demais para ajuda-la...."
Limpando as lágrimas do rosto,Serenity começou a perceber a concentração de múmias ainda mais perto.Com uma determinação repentina,pensou:"Chega!Cansei de bancar a fracote do grupo.Tá na hora de fazer algo útil pra variar..."
Levantando-se decidida,Serenity Levantou os braços para frente,e começou a concentrar.Sabia que o que ia fazer era difícil,mais ela tinha que tentar.Só vira esse golpe ser usado uma vez a pouco tempo atrás antes de ter se formado noviça.Era praticamente impossível que uma novata como ela conseguisse repetir tal técnica,mas ela precisava tentar.Tentando se lembrar de como o Bispo havia feito,Serenity concentrou-se,e começou a imaginar uma aura de energia roxa envolvendo-a,que nem o Bispo naquele dia.Ela esperou um pouco,concentrou toda a quantidade de mana que podia e,fechando os olhos e mechendo os braços,Gritou,em tom imperativo:
-Magnum Exorsismus!-Com os olhos fechados,Serenity só pode ouvir o barulho dos mortos vivos explodindo e se desfazendo.Quando os abriu,todos não passavam de uma grande massa disforme circular no chão.
Olhando espantada para suas propias mãos,Serenity disse,espantada:
-Nossa,eu não sabia que tinha tanto poder...
Um barulho de energia pôde ser ouvido atrás de sí,Serenity virou-se:Um homem vestindo trajes brancos,chapeu rosa e uma assustadora e demoníaca mascara feliz caregava Silphia Belnades pelos braços.
-Quem é...?
-Agora não temos tempo para isso.Cure logo a sua outra amiga:O amigo de vocês,Aron Wormior,está correndo sério risco de vida.

-xxx-

-Ele tá acordando!
-Sério?Deixa eu ver!
-Ai Silph!Também não precisa empurrar,né?
-Desculpa Serenity,é que eu...Ele tá acordando mesmo?
-É claro que tá.Aron,oh Aron...
-Vocês são muito devagar.Deixa eu tentar do meu jeito...
-O que...MACE,LARGA ESSE MARTELO!
-Por que?A gente sabe que o Aron só acorda na porrada mesmo...
-Mace,por favor,para com isso,não machuca ele...você não sabe a quantidade mostruosa de mana que nós tivemos de gastar para curar as feridas dele...
-Ah,não vai nem doer tanto,vai ser uma batidinha só:Um,dois...
-Não!Tá tudo bem,eu já acordei!!!-Disse Aron,sentando apoiando-se nos dois braços.
-Ah,que bom!-Exclamou Silph
-Aaah,que pena...-Suspirou Mace
-Garotas,por favor...Se não se importam,eu gostaria de saber se a soma dos meus esforços com a sua amiga acólita foram suficientes para curar nosso amigo...
Ao redor do espadachim haviam quatro pessoas ajoelhadas:Silphia Belnades e Mace Knight(Ambas com bandagens envolvendo toda a região do estômago)Serenity Holycrusers e um amigo que Aron não vira a muito tempo:Bulk Commoner.
-E ai Aron,como está se sentindo?
-Hulk!-Gritou o rapaz,todo alegre:-Que bom te ver amigo,faz tanto tempo desde...
Então,Aron ficou sério novamente.Ele levantou-se e afastou-se dos amigos,com as mãos nos bolsos e olhando para o nada,perdido em pensamentos.Silphia,Bulk,Serenity,até mesmo Mace,olhavam para o espadachim preocupados.
O garoto de cabelos verdes então levantou um dos punhos fechados e,com uma raiva anormal que ninguem jamais vira no rapaz,disse:
-Maldito Andarilho,eu amaldiço-o você.Ele jamais será seu escravo.Não vou desistir dele:Eu prometo apartir de agora que vou fazer o possível e o inimaginável para trazer Billy Shocwood de volta.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.