Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!! escrita por zora


Capítulo 26
Capitulo 24:Laços de amizade rompidos:Lágrimas que desaparecem no deserto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1085/chapter/26

Em algum lugar,em alguma zona do extenso e misterioso deserto de Sograt,o assasino Billy desfere golpes com os seus katares contra sua vítima,o espadachim e ex-amigo Aron Wormior.Inicialmente atacando sério com cortes que poderiam matar em segundos,Billy cansou-se de ferir um inimigo passivo que não luta e nem defende-se,partindo apenas para ataques de cortes simples,de dano leve.Enquanto andava e desferia sua saraivada de golpes,o espadachim retraia,de cabeça baixa,apenas suportando.Em um determinado momento,Billy enfureceu-se e começou a aumentar a quantidade,causando cortes mais profundos,mas que pareciam surtir o mesmo efeito.O assasino então completou sua sequencia e,em seguida,desferira um poderoso golpe com sua katar esquerda no rosto do espadachim...que ele não finalizara,parando a poucos centímetros.
Um silêncio mortal emperou por alguns segundos sobre a cena.
-Por que você não me ataca?-Perguntou por fim Billy,encarando Aron.
De cabeça baixa,o espadachim suspirou e em seguida disse,num tom alegre e triste:
-Você pode até querer me matar,mais eu não tenho motivos para querer ferir você,principalmente alguem que eu chamo de amigo.
-Certo-Disse Billy com indiferença,recolhendo o katar.-Mas quero que saiba que,em meu próximo golpe,eu não vou me segurar,entendeu?
Aron apenas levanta os braços para os lados:
-Vá em frente.
De frente para o espadachim,Billy começa a dar passos lentos para trás.Então,a uma pequena distância,ele começa a correr,flexionado para frente e com os braços abertos,em direção ao jovem de de cabelos verdes:
-Esse é o fim,Aron Wormior!!!-Gritou,antes de pular,com os braços cruzados,preparando um ataque mortal.
Aron,por sua vez,apenas fechou os olhos.
"O fim...Jamais imaginei que acabaria desta maneira.Silphia,Mace,Serenity,Force,Rachiele,Billy...já estou acostumado a perder tudo aquilo que amo.Se é para perder um de vocês novamente,acho melhor morrer..."
Mas então derrepente uma lembrança há muito esquecida ressurge nesse exato momento na mente do heroi.
A memoria de um natal perdido nas aguas geladas dos portos de Alberta,naquele fatídico dia em que(Não conseguia se lembrar muito bem o porquê)uma criança de quatro anos havia sido jogada no mar.
Nos meses de Novembro para Dezembro,as aguas do oceano se encontravam tão frias que eram capazes de matar uma pessoa em minutos.Aron pôde sentir isso na pele:...A agua era de um frio tão gelado e forte,congelando cada celula de seu corpo,mas para Aron a sensação era de Mil facas o apunhalando bem rapido.Ele fechou os olhos...Pensou em sua mãe,em seu pai,onde quer que estivessem,como será que eram?Jamais iria saber...
"Ai,é muita dor...Ninguem vai sentir minha falta...Todos na cidade me odeiam,até mesmo o papai noel me odeia...eu não tenho motivos pra viver..."
Mas algo derrepente começou a surgir na criança naquele momento,um sentimento que até então jamais havia sentido antes....

"Então...é assim que termina?Eu...ainda estou vivo?Por que...Eu...Eu não quero morrer!!!(Ele começou a mexer seus braços e pernas rapidamente,desesperadamente)Eu não quero morrer....Não assim...Meus pais,o povo da vila,até o papai Noel não gostam de mim...Mas eu...eu...eu não quero morrer,eu vou viver!Eu vou provar a todos eles o meu valor...Eu vou...Eu vou fazer com que eles me amem...eu vou...sobreviver!!!"

E assim,com um novo sentimento de esperança e coragem invadindo-o,a jovem criança de apenas 4 anos conseguio o impossível:Escapou da morte nadando até a superfície das aguas das docas de Alberta,e prometeu a sí mesmo que,não importa o que acontecesse,iria conquistar a confiança e amizade de todos que conhecia,nem que para isso fosse necessário fazer o possivel e o impossivel para realizar os seus sonhos...
Bang! Derrepente,foi como se algo acordasse dentro do espadachim naquele momento.Um sentimento que ele não sentia tão intensamente desde aquele dia,um sonho que ele prometera cumprir a todo custo,e que ele iria cumprir...
-MORRA,ARON WORMIOR!!!-Gritou Billy Shocwood,preparando seu ataque mortal.Mas nada podia prepara-lo para a abrupta resistência do espadachim.Surpreso,Billy teve seus braços ainda cruzados imobilizados,segurados pelas mãos de Aron Wormior.Aterrisando e lutando contra o espadachim para libera-los,o assasino pode ver um semblante diferente,um sorriso e um olhar de profunda determinação.
-O que está fazendo?-Perguntou um irritado Billy.
-Lutando pelos nossos sonhos!-Respondeu um resignado Aron,dando uma cabeçada no assasino,tão forte que as testas de ambos começaram a sangrar.
Apartir de então,Aron percebera que a única forma de impedir Billy de continuar lutando seria mostrando seu verdadeiro valor para ele.

-xxx-

Enquanto isso,na pirâmide,Mace e Serenity encontravam-se em apuros.As múmias não paravam de cair e levantar-se,e ficavam cada vez mais forte e rápidas quando isso acontecia.
Atirada contra a parede mais uma vez,Mace caira de joelhos.Sangue podia ser visto em filetes em sua boca,e em um corte lateral feito por uma das múmias em sua barriga,que ela agora pressionava com força com a mão direita.Serenity corria em sua direção.
-Cur...-Disse,mas foi impedida por Mace,que segurou a mão que a noviça usara para desferir a magia(A outra estava ocupada segurando a maça).
-Mas por que...?
-Não vai ficar adiantando nada ficar jogando magias de cura em mim agora.Se ainda tem mana pra isso,então jogue um Flajelo do Mal em mim,ou uma benção ou Angelus-Respondeu Mace,referindo-se a magias que,na ordem,aumentam o poder de ataque contra mortos vivos,os atributos e a defesa de um aventureiro.
-Mace,isso é loucura,você...
-Gunf,se não quiser ajudar,não ajuda!-bufou Mace,partindo novamente em direção aos inimigos.
-Aumentar agilidade!-Disse Serenity,desferindo uma magia que,como o nome já diz,aumentou consideravelmente a agilidade da ferreira.Como um jato supersônico,Mace passava pelos mortos vivos rapidamente nocauteando-os,como um borrão no ar.Mesmo assim,não conseguio evitar o ataque de outra criatura,que a atingiu bem no meio das costas,transpassando sua barriga até o ferimento da frente.
Vomitando uma grande quantidade de sangue,Mace foi ao chão.
-MACE!!!-Gritou Serenity,desesperada,correndo em direção a amiga nocauteada destribuindo golpes de maça nos inimigos.
Quando chegou perto da ferreira Serenity ajoelhou-se e analisou o ferimento da amiga.
"Meu Deus!"pensou,deixando fugir uma lágrima pelo canto do olho esquerdo,"É muito grave,pode ter até partido a coluna..."
Caindo aos prantos,Serenity gritou,desesperada:
-MEU DEUS,O QUE DEVO FAZER,O QUE DEVO FAZER PARA PARAR O ATAQUE DESSAS COISAS???
Mal sabia a acólita que tudo o que precisava fazer era destruir uma certa coroa do faraó, que estava a alguns metros de distância,para resolver os seus problemas.

-xxx-

Mesmo atingido pela forte cabeçada,Billy não parecia disposto a retroceder,muito menos Aron.Sorrindo,o espadachim perguntou:
-E então,o que tem feito na vida nesse tempo,fora matar pessoas e se vestir que nem um mendigo?
Billy sorriu.
-Ora vejam só,seu humor melhorou muito,Aron.Antigamente mal conseguia completar duas palavras sem cair num buraco ou levar um soco da Silph.Meus parabéns.Mas deixe-me te contar um segredinho:Eu não cheguei ao nível de Assasino aos treze anos por pura sorte,eu possuo um potencial incrivel escondido.Normalmente eu não o uso,mas contra você eu precisava,eu queria mostrar-lhe.
-Do que esta falando?-Perguntou Aron,sério.
-Não percebeu algo diferente em meus olhos?
-Hum...Você está usando "Pente" de contato?-Perguntou o espadachim forçando os olhos,procurando algum detalhe.
-Er...não,Aron.Lembra do dia em que nos conhecemos,que você e Silphia enfrentaram uma aranha gigante para salvar a mim e ao Bulk?
-Claro... que eu lembro...Por que?-Perguntou Aron,fazendo força para lembrar.
-Lembra que fui eu quem descobriu o ponto fraco da criatura?Pois bem.Depois do dia em que vocês me abandonaram naquele setor perto dos portões de Prontera,eu comecei a vagar sozinho.Me perguntava por que os meus amigos,sobretudo aquele em que eu venerava como um heroi,teriam me abandonado.Talvez não gostassem mais de mim,ou não quisessem mais a minha companhia-Enquanto dizia isso seus olhos se perderam no vazio,tristes,como se lembrar disso fosse doloroso demais.
-Billy,eu sinto muit...
-Mas isso já não importa mais-Continuou,o sorriso maldoso reaparecendo em sua face.-Depois disso,tive vários sonhos estranhos, onde um homem vestido de cinza,usando uma grande capa e um chapeu enorme que escondia todo o rosto,todos da mesma cor, e segurando um bastão de madeira,apareceu.Ele me disse que eu possuia um grande potencial,maior que o seu,e que poderia me ajudar caso eu estivesse disposto a fazer sacrifícios.Claro que eu aceitei.Depois daquela noite,nada mais era um sacrifício para mim.
-Hum...Agora eu percebi, seus olhos estão estranhos!O que aconteceu com eles?
-Ah,isso?Essa é a aparência deles quando utilizo 100% de minha capacidade máxima.Aquele homem ensinou-me sobre o meu dom:Meus olhos são capazes de ver os pontos fracos de qualquer pessoa,de qualquer monstro e de qualquer ataque.Além disso,meus olhos ainda podem acompanhar a velocidade de qualquer coisa.Então,para mim é muito fácil prever o ataque de alguem que eu vejo lutar em câmera lenta,e nunca vou ser pego de surpresa,pois também posso ver o ponto fraco de qualquer ataque inimigo.É por isso que me chamam de Billy Shocwood,o "Articulador",e é por isso também que eu queria que você lutasse logo comigo:para testar o seu potencial contra o meu.
-Certo,então vamos terminar logo com isso!-Disse Aron.Estava empolgado,pois alguem forte realmente estava querendo testar o seu valor."Não vou decepciona-lo Billy,pode crer.Agora segura essa!"Pensou,desferindo um chute no saco do assasino.
Mas,antes que Aron conseguisse seu entento,Billy o percebeu.Através de seus olhos,ele calculou os pontos fracos do ataque(Que,para seus olhos,eram tediosamente lentos) e previu várias possibilidades de contra ataque,em segundos.Finalmente, escolheu a mais humilhante e,usando uma das pernas subiu na de Aron e,com a outra,desferiu um poderoso chute horizontal,que girou o rosto de Aron com impacto e o jogou para trás no chão.
Aron levantou-se com dificuldade.A sua frente,Billy abaixava a perna que atingira o espadachim,assumindo posição de combate.
-Estou apenas começando-Disse,irônico.Aron desenbanhou Felizberta e partiu para cima do amigo,que desapareceu num borrão assim que este chegou perto.
-HAHAAHAHAAHA!!!!Vamos Aron,não consegue me encontrar?-Gargalhou Billy,numa risada que podia ser ouvida por todo o lugar,como em um eco.Com Felizberta em mãos,Aron girou em todas as direções procurando o inimigo,até ver um vulto na construção de pedra,a única presença de civilização que existia nos arredores.
Aron correu até o local.Era mais alto do que parecia.Ao subir todas as escadas,deparou-se apenas com um chão de pedra plano.Mesmo não vendo seu inimigo e não existindo lugares para se esconder,Aron andou até o outro lado do piso de pedra.Mesmo estando tão alto,não conseguia ver nenhuma pirâmide ou cidade ao longe.Um vento frio carregado de partículas de areia passou pelo seu rosto,um prenuncio de que a noite talvez já estivesse quase chegando.
-A noite do deserto de Sograt é bastante agradável,ao contrário do que muitos pensam.Infelizmente,assim como em todo local a ésmo,também é perigosa...
Surpreendido pela voz que vinha atrás de sí,Aron só teve tempo de virar-se:Rápido e letal,Billy desferiu uma sequencia surpreendente de golpes com a sua Katar,cortes profundos,terminando com um poderoso ataque perfurante no Toráx.que jogou o espadachim com violencia para trás,caindo do edifício.
-Cheque-Mate!-Disse Billy,enquanto adimirava o espadachim, jogado com violência para trás pelo seu poderoso golpe, cair do edifício.
Billy desceu pacientemente pelas escadas,indo até o local da queda de Aron.Mas,chegando lá,só encontrou uma grande mancha de sangue no chão.Parou e fechou os olhos:Já percebera a estratégia do rival.
Saindo do montante de areia em que estava escondido,Aron levantou Felizberta e partiu para cima de Billy,que estava de costas.Este apenas virou-se e,rapidamente,atacou Aron na região da axíla direita,empalando o heroi pelo braço.Mesmo tonto pelo ataque,Aron não soltou Felizberta(Que estava na outra mão)E olhou com raiva para Billy,esperando o momento certo de atacar.
-Que foi,está com raiva?Pensei que o grande e generoso espadachim Aron Wormior não sentisse raiva de ninguém-Disse,irônico.Em seguida,levantando a Katar que estava na mão livre,desferiu um outro golpe certeiro no peito esquerdo de Aron,tão rápido que este nem ao menos teve tempo de se defender.
Aron vomitou uma mistura de sague com um líquido roxo.Billy sorriu mais uma vez e disse:
-Está acabado.Acabei de envenenar as veias que bombeiam sangue para o seu coração.Em breve você não conseguirá movimentar nem mais um músculo do corpo,será assim até você morrer.Não têm mais sentido continuar essa luta-E,dizendo isso,retirou os Katares,deixando Aron cair pesadamente no chão.
Com a visão difusa e os sentidos fracos,Aron nada podia fazer."Eu...falhei.Só me resta agora esperar a morte..."
Billy desfaz o efeito de seus olhos,que voltam a cor castanha.Em seguida vira-se,mais não sem antes dizer,ironizando:
-Para mim,você sempre foi o melhor dos piores.
Aron já estava quase se entregando,quando ouviu estas palavras.Então,fechando os olhos e os punhos,e fazendo uma força sobre humana,ele levantou-se.Um pouco mais a frente,Billy vira-se bruscamente,impressionado.
-O que???Mais isso é impossível!Eu envenenei as véias que bombeiam seu coração,não era para você conseguir mecher nem um dedo!Como você...?
Aron levantou o braço que não estava machucado com o punho fechado em direção a Billy.
-Eu não vou perder para você-Disse sorrindo,filetes de sangue e de veneno podiam ser vistos em sua boca.
-Ah,é mesmo?E o que vai fazer?Desferir uma corrente de ar com o seu poderoso punho esquerdo, e torcer pra ela me atingir?-Disse Billy,sarcástico.
Mas Aron,confiante,apenas sorriu e disse:
-Melhor que isso...-E,abrindo o punho,atirou um punhado de areia nos olhos de Billy.
-Meus Olhos!!!-Gritou o assasino,colocando as mãos no rosto.
Calmamente,Aron foi até sua espada,pegou-a com a única mão que podia e disse:
-Minha vez-E com isso partiu para cima de um imobilizado Billy Shocwood,O "Articulador".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aron Wormior,o Melhor...dos Piores!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.