Memórias Culposas escrita por xxCarol


Capítulo 2
Capítulo 1...


Notas iniciais do capítulo

Oi peoples...

Estou aqui com o primeiro capitulo desse novo projeto...

Desculpem por qualquer erro que tiver.

Espero que gostem...Emfim boa leitura e ate a próxima!
beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108446/chapter/2

Capitulo:Um.

Olhava atenta a paisagem a sua frente,as árvores verdes enfeitavam o jardim do castelo antigo.Sentada na cadeira,pensando em seu passado esquecido,um passado que sentia ser doloroso,e que teria o prazer e desprazer de descobrir mais sobre ele.

-Por que me despertaram?Me mostre um bom motivo...

Falou séria virando o rosto na direção de uma das sacerdotisas que a despertaram do feitiço a qual estava a tempos prendida.A mulher a olhou relutante a responder a pergunta,erguendo as mãos ao peito demonstrando seu nervosismo.

-Temos sim um bom motivo para desfazer o feitiço Levana,uma grande guerra esta por vim...

Sentiu-se agora mais interessada no assunto que começaram a conversar,levantou-se a cadeira devagar se apoiando na parede.

-Guerra?Como assim?Me explique melhor.

-Acho melhor a senhora se sentar e esperar eu chamar as outras sacerdotisas.

-Há claro esperarei.

A sacerdotisa do elemento água se retirou calmamente,desaparecendo ao fechar a porta.Respirou profundamente fechando os olhos e se virando na direção da floresta.

“Guerra?Me parece que o mundo não mudou muito...As guerras continuam,mortes,dor...Tristeza...”

Escutou passos a traz de si. Virou-se observando as sacerdotisas,todas estavam com a espreção facial séria,demonstrando o quanto aquele assunto que iriam discutir era de extrema importância.

-Bem, acho melhor vocês se sentarem e me explicarem de talhadamente.

Andou devagar em direção a uma cadeira sendo seguida pelas demais que também se sentaram, e mulher com capuz avermelhado se manifestou primeiramente.

-Acho que deveríamos nos apresentar primeiro, já que as sacerdotisas do seu tempo já faleceram... Sou Zohar elemento fogo.

-Eu sou Shira, ar.

-Dalit água.

-Avivah terra.

-Eu sou Reyna espírito.

Observou atenta as mulheres.

-Sinto um grande prazer em conhecer vocês me chamo Levana...

-Levana, sim nos a conhecemos, você é motivos para várias lendas que correm mundo a fora. Sentimos um grande prazer em conhecer pessoalmente.

-Obrigada Reyna, sinto o mesmo por vocês... Agora,vamos partir para o assunto no qual seria o motivo por eu ter sido despertada...

Reyna fechou os olhos apertando as mãos e respirando fundo, tentando se acalmar. Obviamente o assunto era de tamanha seriedade para a envolver desse modo.

-Decidimos despertar você pelo motivo ao qual já citamos... Uma guerra esta porvir,e não temos tantos recursos como antigamente,a magia não é mais a mesma.Sendo que agora ela é impura,a magia esta misturada com a negra,tornando-a impura de certo modo...Temos poucos aliados,e esta quase previsto que iremos perder,ou seja...Você poderia ser nossa ultima esperança Levana...Nosso inimigo é extremamente forte,fizemos algumas pesquisas e descobrimos que o líder da tropa inimiga é diferente.Não sabemos como,mas a raça a qual ele pertence não deveria saber a magia,mas ele diferentemente dos demais sabe,sabe ate demais...

-E qual raça seria essa?

Reyna respirou fundo para se acalmar, parecia apreensiva em relação a dizer a raça do inimigo.

-Nosso inimigo... É um vampiro!

Seus olhos se arregalaram ligeiramente sentiu uma pontada no coração e uma repentina sensação de medo percorreu seu corpo.

-O que?!Um vampiro, mas como?!Eles não poderiam ser capazes de ter poder sobre a magia como nós...!

-Sim nos sabemos... Recentemente fizemos mais pesquisas,e fizemos uma descoberta assustadora,as pessoas as quais mandamos para a pesquisa não sobreviveram,mas deixaram pergaminhos aos quais diziam coisas perturbadoras...

Reyna calou-se de imediato olhando de relance para Dalit que acenou positivamente começando a falar.

-Levana... Além dessa pessoa saber a magia...É um vampiro sangue puro...

Quem era essa pessoa?Ficou paralisada não escutando mais o que a mulher dizia... Se levantou de súbito assustada.

-Mas como?!Vampiros sangue puros foram instintos á milênios, isso é impossível!

-Era o que todos nós pensávamos, mas estávamos muito enganados imaginando essa teoria.

-Há apenas esses?Ou há mais?

-Não sabemos muito sobre isso, mas, achamos que é apenas um temos a teoria que é o líder...

Sim, o caso era literalmente sério, esse realmente era um bom motivo para a acordarem, a magia agora não era mais pura como antigamente, o patriarca do inimigo era um sangue puro que sabia os dominós da magia e talvez ate dos elementos... Era notável como as coisas tinham mudado para pior,a capacidade de investigação tinha se rebaixado muito tornando assim impossível saber mais sobre o inimigo e assim por diante a nossa derrota já estava destinada...

Era mesmo um bom motivo...

Respirou profundamente se acalmando, sentou-se novamente.

-A situação está critica para o nosso lado...

-Sim Levana, esta muito critica... Não estamos mais no mesmo nível que antigamente,nos rebaixamos muito...

-Sim, mas gostariam que me dessem um relatório sobre os soldados, níveis de magia e sua impureza... Enfim quero um diaguinostico que me especifique a nossa situação e verei no que posso melhorar.

-Sim iremos fazer isso imediatamente.

As sacerdotisas se levantaram um pouco mais acalmadas, teria muito trabalho a fazer... Teria que fazer o máximo para ganharem essa futura guerra que estava por vim e  talvez evitar  mais mortes.

Observou elas se retirarem e andou em direção a sua cama, estava cansada e seu corpo pedia por uma noite de descanso completo... E sonhos...

Cobriu-se com o lençol e ficou a ver o teto que tinha pinturas de anjos lutando contra demônios, bem e mal, essa sempre seria uma guerra eterna...

Fechou os olhos decaindo em uma escuridão profunda...

“A guerra sempre traz dores, lagrimas, tristeza, mortes e sangue... Isso seria inevitável, teria que lutar pela sobrevivência, mas, qual era o lado correto? Bem ou mal? Seu coração palpitava emocionada, sua mente lhe dizia apenas uma coisa “A guerra trará sofrimento e descobertas dolorosas e felizes...” Seu coração apenas olhava apreensivo com medo de sofrer mais e descobrir seus sofrimentos passados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,

criticas,sijestoes,alogios...Qualquer coisa

Façam uma escritora feliz =^.^=

bye byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Culposas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.