Acidentalmente.. Apaixonados escrita por Rah-chan XD


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá people! Eu escrevi essa chaper quando eu tava bem inspirada então... Críticas construtivas são SEMPRE bem vindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108400/chapter/1

Acidentalmente.. apaixonados.

Um rapaz moreno, com expressão fria na cara saia de uma joalheria. Acabara de comprar um par novinho de alianças. Gostava muito de sua namorada, e dessa vez, queria fazer mais que surpreende-la com apenas beijos, como fazia sempre.

Caminhava lentamente até em casa; morava com o irmão mais velho Itachi. Eram muito parecidos, apesar da idade. Como os pais deles haviam morrido em um acidente, nenhum dos dois gostava de mudar sua expressão, tipo... não tenho um motivo pra sorrir, então, vou ficar logo quieto.

Mas, voltando ao antigo assunto, Sasuke agora estava sorrindo. Havia tirado a antiga expressão de frieza da cara, pois agora sim, iria ter um motivo pra sorrir. Iria pedir sua namorada em casamento. Apesar de ter pouca idade, este sabia o que queria, e queria ela. Ino era o sonho de consumo de qualquer cara, mesmo que ele fosse muito bobo. Cabelos louros compridos, com seus olhos azuis, tinha um corpo realmente escultural.

Acho que não vou entregar hoje. Tenho que pensar no lugar, também tenho que comprar flores, tenho que pensar no que dizer... – Pensava ele, enquanto caminhava.

Chegou em casa. Era um pequeno caminho da joalheria até lá, mas seu sedentarismo fazia parecerem dois kilometros. Iria comer, e então estudar. Era muito esperto e nem precisava de tanto, mas, gostava de por o cérebro pra funcionar as vezes.

Mexia seu leite, e cortava uma fatia de pão, despreocupado, estava quase colocando o pão na boca quando ouve o telefone.

-EEEEEEEEEU ATENDO, SASUKE BAITOLA XD

Continuava a comer, totalmente despreocupado. Quando seu irmão aparece semi-nu com o telefone na mão (quero um desses pra mim ^^v // *aaapanha*).

- É pra você.. sua namorada gostosa :~

- Olha como fala dela, seu idiota. -.-‘ – Mexia sua mão, fazendo sinal pra seu irmão sair.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Oi, amor como você ta?

- Na verdade, Sasuke, não muito bem..

- Você nunca me chama de Sasuke, o que aconteceu?

- Na verdade, agente tem que conversar...

- Amanhã?

- Na verdade, hoje, agora. Eu estou na frente da sua casa.

- Ok, já vou. – Desligou. Podia ouvir a voz de choro da garota. Mas, mesmo assim, resolveu passar perfume.

Desceu as escadas apressado, chutando tudo pelo caminho. Já que estava lá, ia pedi-la em casamento agora mesmo. Abriu o portão. Encontrou a namorada, agoniada. Seus azuis nem pareciam mais tão azuis.

- Ino, o que aconteceu?

- Aconteceu.. não. Vai acontecer.

- O que?

- eu.. quero.. t-t..

- Diz ino.

- Eu to agoniada...

- Diz logo isso!

- EU QUERO TERMINAR-R!

- O que? Porque?

- Sasuke, eu gosto de você, gosto muito.. Mas, eu conheci outra pessoa..

- O que eu posso fazer pra mudar isso?

- Nada Sasuke.. eu acho que.. acabou o amor.. :s

- Amor não se acaba.. ou você nunca sentiu nada, ou sente algo.

- Então, eu nunca senti. Desculpa Sasuke. Só não acho que não devíamos ficar prolongando isso. Se não, você vai sofrer, eu também vou, e não quero isso pra ninguém. Tchau Sasuke.

Ino saiu. Não havia derramado uma única lágrima. Via a garota ir embora, e a medida que ela se distanciava, a raiva de Sasuke ia aumentando. Não era exatamente raiva. Era um sentimento ruim, de raiva, e tristeza. Agonia. Eram muitos sentimentos, era indescritível.

Saiu chutando tudo, afinal, não era sempre que se tomava um fora no casamento.. Antes mesmo de pedir. Caminhava muito rápido, cabeça baixa. Sabia que nada o acalmaria, nada mesmo. As pessoas o olhavam troto.. Mas tanto faz, sempre foi assim.

Bateu a porta com tamanha força, desnecessária ‘-‘.  Itachi assustado desceu pra ver.

- Porque nunca consegue controlar suas crises de TPM? >

- Se fosse TPM, eu iria ficar tão feliz, mais tão feliz!

- 1º TPM é coisa de mulher.. mais sempre desconfiei que você tinha lá seu lado MUITO feminino. 2º Porque tá assim?

- Puxei pro meu irmão (: ‘ E eu to assim porque a Ino terminou comigo, e não sei se te disse, mas ia pedir ela em casamento... mas agora, acho que não tenho mais nada pra fazer. Eu não entendo, porque, todas as garotas me querem poha! Não tem alguém que vai dar mais carinho pra ela,  do que eu!..

-Sasuke, existe uma diferença aí meu filho ‘-‘..

- Qual?

- A que todo mundo quer uma loira gostosa que nem a Ino... Posso pegar? *=*

- Não! Não! Não quero nem pensar! Me ajuda a fazer ela voltar, quando ela voltar, ou se não voltar agente vê o que faz..

- Eu sei o que fazer, mas.. Quero algo em troca, Sasuke.

- O que? :s

- Quero bolinhos chocolate, muito chocolate, e ...aqueles enfeites de estrelinha e coração, mas, os coloridos hein?  *-*

- Eu que tenho um lado feminino.. é.. Mas, diz aí!..

- Bom, é assim, eu conheço uma agencia de namoros fake, é algo tipo, ninguém quase sabe disso.. Ela é realmente secreta. Você pode ir lá, e pelo fato de eu ser cliente vip, pode escolher qualquer uma, até a mais cara delas, a única coisa, é que não pode se apaixonar por elas, elas são apenas pra causar ciúmes, ou por umas noites, mais é só. Se souber disso, e respeitar, eu te levo lá, idiota ‘-‘

- Sabe, sempre é o contrário, elas me querem... Esse é um caso especial. Preciso muuuuuuuito me vingar, ou pegar minha namorada de volta de seja lá quem for.

- Ok, vá se vestir e vamos.

Vestidos, Sasuke e Itachi saíram pelas portas do fundo andaram muito. Sasuke reclamava muito, e não parava de falar. Chegaram em um lugar vazio. O máximo que passava por lá, eram corvos. Sasuke imaginou aquilo á noite, mas resolveu parar. Itachi parou perto de uma construção abandonada, junto a Sasuke.

- ANF, cliente vip, e novato. – Itachi disse. ( Agencia de Namoros Fake )

- Seus nomes, por favor.

- Itachi e Sasuke.

- Ah, olá Itachi.. Entre garanhão!

- HEUIHEUAHEIUAEHUAEHUA, vamos Sasuke.

- Nossa, eu achei que era bem putaria isso aqui ‘-‘

- Não é não.. é uma agencia de namoros, não um bordel, seu idiota ‘-‘

A parede era branca, com alguns desenhos vermelhos, Havia algumas luzes coloridas espalhadas, corações por muitas partes,  garotas sentadas na cadeira conversando e bebendo sakê,  enquanto viam o movimento ali dentro, que por sinal era bastante pra uma rua deserta.

- Sasuke, vai passear por aí, e se gostar de alguma, converse com a moça aqui da recepção.

Sasuke andava mais, nada o atraia, nada era diferente, todas iguais, todas com roupas curtas, um pouco de decote, todas normais, apesar de nao estar procurando uma namorada, gostava da idéia de estar com alguém legal. Andou por uma meia hora, até achar uma fonte, onde se encontrada uma garota com um coque mal feito, seu cabelo rosa caia despontado na frente, e esta tentava chegar ao acorde que queria no violão.

- Ah, que maldição! Não dá, isso não é pra mim ‘-‘ – Estava tão destraída e concentrada que dava até um pouco de dó conversar com ela. - Hm... atrapalho,?..

- AAAAH! – Viu água voando para todos os lados e viu também a garota encharcada, depois de ir para a fonte. – Cara, porque não bateu na porta?

Acho que é porque.. não tem uma aqui. – Disse meio debochado

Não importa,  me assustou ‘-‘. Mas enfim, esse não é o melhor jeito de começar uma conversa com alguém..- Estendeu a mão – Sakura, prazer (:

- Sasuke, prazer é meu, ó bela dama de peruca! Entendeu, peruca.. tempos antigos.. júris, hilário

- Não é peruca, é real, sério. E, não. Você é daqueles caras concentrados com cara de nerd que gosta de ler Shakespeare nas horas vagas, né? :~ ( Nada contra nerds, porque eu sou uma, e leio muito tbm “/)

- Não sou nerd, tenho cara de nerd? O titiu shaks era um bom homem, não o difame. ‘-‘ – Sakura pegou uma toalha para se enxugar, e se pos de pé. Parecia muito menor do lado do moreno.

- Sim, você lê muito, tem cara de quem quer e casar cedo, porque é idiota o suficiente para não aproveitar a vida. ( nada contra quem quer casar cedo. ’-‘) Mas enfim, o que faz aqui?

- Eu vim aqui exatamente por isso. Preciso de alguém pra fazer ciúme na minha ex-namorada. E eu ia pedir ela em..

- Casamento? Putz, to melhorando nesse negócio de ser adivinha! kk :P

- E, eu tinha que escolher alguém..

- Eu?

- Foi a única pessoa que conversou comigo até agora..

- Então, não. Porque eu sou filha da dona. Eu só fico por aqui, mais não faço nada com ninguém, mais posso te apresentar umas amigas e tudo.

- É que as meninas que eu vi são muito iguais.. e voe tem cabelo rosa, oque muda tudo.

- Ta querendo sair comigo só por causa do meu cabelo?

-Não.. Acho.. que.. agente não se.. conheceu do melhor jeito.

- Hahá :p. Bom o que eu posso realmente te dizer, é  que não sou alugada, não sou comprada, e não estou em estoque baby...

- Por favor! Juro que não é só pelo seu cabelo e pelos seus olhos, é que.. bom, eu gostei de você.. Por favor!

- Me desculpa.. eu não sou como elas – e olhou vagamente pra fora da salinha - Não nasci pra isso. Ainda tenho 17, e faço aula de violão e canto desde os 13 porque não quero ser assim como elas.

- Mas você não tem que ser assim

- Tenho. Ao 18 todas tem que ser assim e ter essa vida,  além de que tenho que agradecer a minha mãe de algum jeito por ter me criado, já que ela me adotou.

- Me desculpe..  não quis..  seu..  não... você

- Pelo amor, desencana velho!

- Por favor.. Agente não vai fazer nada de mais, nem beijos se você não quiser, só.. por favor!

- Acha que eu sou fácil assim? Acha que pode me comprar?

- Tudo bem, se você não quiser, mas.. mas, faça isso por mim!

- Tudo bem, as escondidas, não pense que vai ser algo mais do que sair, e eventualmente, beijos, fecho?

- Feito.

- Outra coisa, não se apaixone por mim. ^^

- Tenho coisa melhor pra me apaixonar, você é só um objeto pra ciúmes, se é que me entende.

- Entendo, e acho ótimo. Agora vai embora. Você liga nesse número amanhã e agente se encontra em algum lugar – deu um pedacinho de papel com alguns números escritos.

- Tudo bem. Até mais namorada. – abanou a mão

- Tchau, Uchiha – voltou ao violão.

O

O

O

O

- Vamos, achei uma.

- Não Sasuke, esqueceu o que eu disse? Tem que conversar com a moça da recepção agora.

- Te explico no caminho.. Não posso registrar ela na lista, agora vamos.

- Vamos então. Ate mais garotas!

*Gritos histéricos ( autora NÃO está junto, ok? :~) BRINKS, ELA TÁ SIM!*

- Não vai não Itachi!

- Fique com agente!

- Festa grátis pra você! - Mais Sakê! Nunca mais ter que pagar nada, só vir!

- Qual sua fórmula pra isso, Itachi? – Perguntou Sasuke boquiaberto

- Charme, coisa que você não nasceu com. Vamos embora criança.

- Fmz.

- Mais diz aí, Sasuke, que que você não podia pegar a garota na recepção?

- Porque, ela é filha da dona, ela só fica lá, ela não é que nem aquelas ali... ela é diferente.

- Você só queria alguém pra fazer ciúmes, Sasuke.

- Ela tem cabelo rosa, concerteza, ela vai fazer diferença.

O caminho até na casa foi quieto e parecia morto. Sasuke não achava justo o que fazia com Ino e Itachi não sabia o que fazia com Sasuke, afinal ele tinha uma grande parte nessa história toda.

- Sasuke, se a Tsunade descobrir, você ta ferrado velho. Tsunade é a mãe da Sakura, naõ sei se você sabe..

- Eu sei.. Mas, acho que ela não vai descobrir, além do que, foi a Sakura mesmo quem concordou que agente ia sair e só.

- Ok, se isso der algum rolo, a culpa é toda sua.

- Ô doninha, vai dormir, vai.

- To indo ¬¬’

Sasuke ficou lá em baixo deitado no sofá, comendo salgadinho. De vez em quando passavam algumas idéias loucas de ligar pra Ino, ou mesmo pra tal de Sakura, ou escalar a casa do visinho e ir nadar por lá. Não sabia porque estava fazendo isso, se gostasse tanto assim de Ino iria deixá-la ser feliz, com qualquer um que fosse..

O

O

O

O

People, deêm uma passadinha no meu blog.. Tenho algumas histórias.. engavetadas lá! Obrigada! :*

http://taalkingwithmyself.blogspot.com/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? *w*