Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Abri a Terceira Temporada, que irá ser uma temporada curta, onde irá ter o final do Imperio de Magneto e a finalização da Fic, pois não sei se irei continuar com outros vilões por está sobrecarregado de fics e cheio de eventos na Escola ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/35

Recrutas – Season Three – O Império Magneto

Episódio: O Ataque de Magneto – Parte II

 

Na Ultima temporada de Recrutas, Magneto cria um plano para adormecer os mutantes e dominar os humanos como escravo.

Vampira, Gambit, Breeder, Chi, Luna, Mermaid, Molde, JB, Aline, Cláudia, Pedro, Caio e Patrick conseguem escapar da onda branca de energia de Magneto.

Magno está a beira da Morte e Fogni fica com ele, enquanto Magneto vira as costas para o próprio filho.

Uma voz conhecida pergunta a Alex, por que ela chora.

 

– Você… o que você está fazendo aqui?

– Calma Alex, digo, Fogni! Vim em paz!

– Você… em paz… os X–Mens já ouviram isso e se deram mal Oliver!

– Apocalypto! Eu estou realmente em missão de paz e quero te ajudar Magno!

– Não há como me ajudar agora!

– Sim! Eu consegui reunir todos os poderes de X–Mens com poderes curativos e descobri que posso te deixar com poderes e retirar a radiação do seu corpo! Testei em mim mesmo isto e agora eu tenho um outro poder, Ganhei o poder da Maestria corporal, posso controlar o corpo das pessoas, mais não consigo controlar dois de uma só vez, então eu controlo um, depois outro. Posso também localizar qualquer mutante, amenos que ele esteja dormindo ou incapaz de usar seus poderes.

– Por favor! Cure Magno, fazemos que você quiser!

– A Única coisa que quero é me vingar de Magneto!

– Estou dentro! – disse Magno com lágrimas nos olhos, ele se lembra do que ocorreu.

Apocalypto estende sua mão para Magno e Magno voa depois Apocalypto, Fogni e Magno vão na direção que Magneto foi.

 

O Mundo se transforma, Magneto começa a destruir tudo e deixa muitos humanos como medo esses correm em diversos lados.

Magneto Usa o poder de Mestre Mental, Emma Frost, Psylocke, Celeste, Esme, Phoebe, Mindee e Sophie Stepford para controlar os humanos.

Vampira, Gambit e os Recrutas andavam pela cidade, quando um esquadrão de Policiais se aproximou.

– Vocês não podem passar por aqui, ordem de Magneto!

– O que?

Os policiais avançam neles e eles fogem.

– Eu os frito! – diz Cláudia.

– Cláudia! Somos heróis, não vilões, eles estão sobre hipnose!

– Mas eles querem acabar conosco!

– Eu concordo com nosso irmão, mana!

Eles fogem e voltam pra casa.

 

Apocalypto, Fogni e Magno fazem algumas paradas antes de chegarem até Magneto.

TEXAS

– O que estamos fazendo aqui?

– Simples, viemos recrutar alguém aqui para vencer o Magneto!

Eles andam e encontram um corpo dormindo, claro, de um mutante, Era Daken Logan, eles entram dentro de uma casa perto dali e acham dois corpos, X–23 e Wolverine. Apocalypto, usando sua Maestria corporal, faz Wolverine acordar e começa a controlá–lo, depois que ele acorda, ele faz o Mesmo com sua Filha Laura.

– O que está acontecendo?

– Calma Logan! – diz Magno.

– Você! Apocalypto! Irmã da Marina!

– Calma, nós estamos querendo sua ajuda para derrotar Magneto!

– O que? Magneto esta morto! – diz Logan.

– Não, eu… revivi ele… mas ele me traiu e me deixou jogado.

– Eu… não posso ir! Eu tenho que reconquistar meu filho!

– James! Se você vier conosco, darei duas entradas Para “X–Men Origens: Wolverine”, e você conhecerá toda sua historia!

– Fechado!

Os 5 continuam andando e encontram outro Mutante em:

MANHATTAN

Os 5 andam pelo esgoto até acharem o garoto de corpo verde, que parece um Alien. Dorian, o garoto com poder de Neutralizar poderes e manipular energia.

Apocalypto o convence a se juntar e eles vão a busca das ultimas peças do seu quebra cabeça.

Eles chegam a Mansão do Instituto Xavier! Lá eles acordam A Fênix Branca, Jean Grey Summers e Charles Francis Xavier, o Professor X.

Os 7 vão ate onde está Magneto, e Apocalypto, usa seus poderes de dar poderes às pessoas tirando de outra, ele copia os poderes de Jean e depois passa o poder de Telecinese dele para Xavier, fazendo ele ter Telecinese também, assim ele vai flutuando sem precisar da Cadeira de Rodas.

 

Em casa, os Recrutas recebem uma visita inesperada, Os Membros atuais da Irmandade aparecem e são detidos, eles ficam em câmaras que os impedem de usar seus poderes.

Com as cartas, sem os poderes de as energisar, Gambit lança algumas num botão que abre a sela, eles fogem para lados opostos ficando mais difícil de serem capturados.

Karkr Napon persegue e captura alguns, na verdade quase todos e so escapam Gambit, Vampira, Aline e Mermaid.

Ao saírem eles vêm os 7 vindo, eles vão até eles e se juntam.

Apocalypto, Magno, Fogni, Wolverine, X–23, Fênix Branca, Professor X, Mermaid, Aline, Vampira e Gambit seguem até chegarem onde Magneto se escondia.

– Os Únicos que podem vencê–los são Wolverine e Xavier! Talvez até a Jean, mais é muito arriscado Oliver, Retire meu poder de Magnetismo e Passe para Logan, ele irá precisar para vencer meu pai!

Todos se espantam e fazem o que é dito, Fogni, Aline e Mermaid são encarregadas de libertarem aos outros (Os Recrutas que não escaparam, Pedro, Caio, Patrick, Cláudia, Emma frost, Irmãs Stepford, Psylocke e Mestre Mental).

Enquanto os outros (Apocalypto, Vampira, Gambit, Jean Grey, Professor X, Wolverine e X–23) lutam contra Magneto e sua Irmandade.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!