Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 34
Capítulo 34: O Ataque de Magneto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/34

Recrutas – Season Two – O Ataque de Magneto!

 

O dia está terminando, chega a Noite.

Todos estão bem agora, já foram todos curados por breeder e seus múltiplos poderes, Chi que pode fazer qualquer coisa com o corpo das pessoas e Luna com seus múltiplos poderes derivados da Luz.

Vampira, Gambit, Breeder, Chi, Luna, Mermaid, JB, Molde, Aline, Cláudia, Pedro, Caio e Patrick estavam todos assistindo TV, quando A TV ganha uma aura vermelha e voa encima de Gambit e Vampira que estavam Abraçados.

Breeder, Chi e Luna são pegos por barras de metal e ficam presos na parede.

Os outros começam a voar.

Feiticeira Escarlate foi quem atingiu Vampira e Gambit, Magno atingiu Breeder, Chi e Luna e Karkr Napon atacou os outros.

Breeder Usa o poder de controlar pessoas. Controla Magno e retira as barras de Ferro deles.

Chi revitaliza Vampira e Gambit que tinham desmaiado e estavam sangrando por causa do vidro da Televisão.

Luna faz Mermaid, JB, Molde, Aline, Cláudia, Pedro, Caio e Patrick recuperarem a gravidade voltando ao chão, ela usou um feixe de Luz na cara de Karkr e ela os largou.

– Vambora Pessoal!!! – grita Breeder.

Vampira, Gambit VS Karkr Napon e Shuiron

Breeder, Chi, Pedro, Caio e Patrick VS Trevor e Magno

Luna, Mermaid e Aline VS Feiticeira Escarlate e Fogni

JB, Molde e Cláudia VS Mercúrio

 

Vampira começa a voar usando os poderes roubados de Miss Marvel.

Ela vai Pra cima de Shuiron, ele esquiva de diversos ataques desferidos por ela.

Shuiron tenta Queima–la com seus raios, mais ela esquiva, Vampira então vai pra trás dele rapidamente e suga os poderes de Shuiron o deixando inconsciente.

Gambit taca diversas cartas encima de Karkr Napon que barra todas com a telecinese, depois ela passa a deixar as cartas virem e esquiva delas.

Vampira vai até Breeder e pede para tocar rapidamente nele, ele deixa e ela pega uma pequena quantidade de poderes dele, ela então usa o poder de ilusionismo de Shuiron, fazendo Karkr Napon achar que está tonta, ela então cai, mais ai percebe que não esta tonta, então vêm duas cartas em sua direção, ela tenta usar seus poderes, mais Vampira bloqueou os poderes dela usando os poderes de Breeder. Ela então deita no chão e quando percebe a mão de vampira esta no seu rosto, Karkr Napon também fica inconsciente.

 

Breeder e Pedro Lutavam contra Trevor, Breeder pois era seu Inimigo Mortal e Pedro por que idolatra Breeder. Breeder criou o poder de fogo e começou a atacar Trevor que criara uma barreira impedindo os ataques de Breeder.

Pedro tinha tomado total conhecimento de seus poderes, que eram as cineses: Pirocinese (Fogo), Hidrocinese (Água), Geocinese (Terra), Aerocinese (Vento), Magnetocinese (Magnetismo e Controle de Campos de Força), Umbracinese (Sombra), Fotocinese (Luz), Fitocinese (Plantas), Cariocinese (Moléculas), Cronocinese (Tempo), Venenocinese (Venenos), Criocinese (Gelo), Eletrocinese (Eletricidade), Hemacinese (Sangue), Radiocinese (Radiação), Sonorocinese (Som), Climocinese (Clima).

Pedro usando sua Magnetocinese desfez o campo de Trevor que criou milhares de facas para atingi-lo, usando a Cariocinese, ele afastou suas moléculas fazendo as moléculas das facas passarem por ele não o atingindo.

Breeder então cria os mesmos poderes de Pedro e os dois usam Eletrocinese o deixando eletrocutado e ele desmaia.

 

Chi, Caio (O Fortão) e Patrick (O Emo do Vento) Enfrenta Magno. Magno Usa uma armadura metálica, e todos vão atacá–lo, Com lâminas de Ar O Emo consegue deixar a armadura bastante vulnerável. Caio O ataca por trás com vários socos e Chi que estava em transe sai do transe com um ataque preparado ele rouba o chi de Magno o matando.

 

Luna luta contra Wanda e as outras contra Fogni.

Luna atira vários raios de luz em Wanda que se protege atirando raios vermelhos nos raios de luz, o choque entre os ataques faz ambos sumirem. Até que Luna, controlando a iluminação de seus ataques, foi criando, sem ela perceber, um caminho entre ela e feiticeira escarlate, seus pés e os delas estavam ligados por uma luz, essa luz vai toda para o corpo de Wanda e perde total contato com Luna, mais mesmo assim ela controla a luz. Então Luna estala os dedos, com isso, Wanda desmaia.

 

Mermaid e Aline, amigas fieis contra a Irmã de Marina.

Fogni lança chamas nas duas e Aline cria uma proteção de terra. Mermaid então corre até sua irmãzinha e usa seu poder de Metamorfose Elemental virando água, Fogni faz o Mesmo virando fogo e Aline virando rocha. Marina desfere vários ataques contra a irmã que desvia facilmente, então Marina sai de perto e Fogni estranha até vê que Mermaid criara uma esfera de água, então ela percebe que sua irmã tinha um grande plano, ela atira raios de fogo para cima, pois havia uma grande Rocha preparada para atacá–la, ela percebeu que Mermaid estava distraindo ela e Aline se preparava para o ataque.

 

Molde, JB e Cláudia tentavam superar a velocidade de Mercúrio.

Mercúrio corria em torno de Molde este estava sendo asfixiado, pois a velocidade de Mercúrio estava criando um furacão que roubava ar de dentro dele para se manter, Molde estava quase desmaiando, Cláudia então usou sua eletricidade para magnetizar o chão fazendo mercúrio ficar preso e JB chegou como o animal múltiplo que ele se transforma usou suas garras destruindo Mercúrio.

 

– Estão todos bem? – perguntou Vampira.

– Sim… – responderam.

Então Chi Observou pela janela uma enorme onda de energia branca os X–Mens saíram todos, exatamente todos, de dentro da mansão para observar a onda de energia, eles estavam à frente dos recrutas, e quando a onda de energia os atingiu, eles adormeceram na hora, Chi então cria um escudo de Energia, Breeder também sam saber que Chi faria isso, Aline, Pedro, Luna e Vampira (com os poderes de Karkr Napon) fizeram o mesmo. A onda passou por eles mas não os adormeceu.

– O que foi isso? – perguntou Cláudia.

– Não sei! Mais foi algo muito forte para faze–los dormir! – dizia Breeder.

 

Em Outro Lugar…

– Parabéns filha, seu plano foi perfeito! – Dizia Magneto, Wanda havia planejado um ataque, ela usou pessoas normais e deu a elas um pouco dos poderes de todos os seguidores de Magneto, assim eles prenderam os Recrutas em lutas e não podiam interromper os planos da Irmandade de Mutantes de Magneto.

Magno começa a passar mal e cai no chão, manchas aparecem pelo corpo dele, ele fica com o rosto cansado, a Radiação iria matá–lo a qualquer momento.

– Filho!!

– Pai! Ajude-me!

– Não tenho mais o que fazer! Minha única opção é deixá–lo para trás!

Todos se espantaram.

– Você esta pensando em me largar aqui?

– Filho, compreenda que agora você será inútil! Você não será capaz de nos ajudar contra os Recrutas caso eles acordem!

Magno chora.

– Karen, Hairo, Wanda, Pietro, Trent e Alex! Vamos!

– Mestre! Posso ficar com magno até… – disse Fogni.

– Sim, fique, mantenha seu comunicador próximo e ligado, qualquer coisa chamamos.

Fogni olhou para Magno e os outros saíram. Ela desliga o comunicador.

Fogni desaba em Lágrimas.

– Porque está chorando? – perguntava alguém, ela conhecia esta voz, mais não acreditava.

 

Continua…

Recrutas – Season Two – O Ataque de Magneto – Parte II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!