Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/23

Recrutas – Season Two – A Revanche do Mojoverso – Parte V

 

Draco e JB chegam no centro do local onde estava e então começa a Batalha, uma luta muda.

JB vira um Monstro mistura de animais e então parte para cima com suas garras vai até ele, Draco absorve sua forma Dragão, então ativa os gêiseres, mas JB desvia de todos, então JB ataca com o rabo fazendo ele perder a concentração e cair.

Draco volta ao normal então JB começa uma seqüência de ataques com as garras.

Draco vai para casa e JB se junta aos outros.

 

Enquanto isso…

– como assim preso, me explica isso! – diz Gambit.

– é… eu não nasci assim, eu era um humano normal, ate que…

 

[Flashback]

– Fala ae! Pow cara, pega lá teu Skate e vem com agente!

Maico aceita e sai com seus amigos, até que ele algo o chama e então ele fala para o resto do pessoal ir embora, e já, já ele chegava.

– Maico…

– já ouvi! Quem é?

Então ele e agarrado por Omega vermelho o leva para uma sala de cirurgia, Na Rússia.

Então injetam nele um soro que poderia modificar qualquer um, então logo o garoto teve sua pele revestida por uma camada roca, em sua testa um M formou–se e ele ao tentar fugir descobriu do que era capaz, só de entrarem em sua frente as pessoas caiam mortas, então ele fugiu, Chi descobriu todos os seus poderes e passou a controla–los, mas tinha muito medo, então foi procurar ajuda, e achou em um lugar…

“Instituto Xavier para Jovens Superdotados”

[/Flashback]

 

– e a o resto vocês já sabem!

– mas porque você ficou preso?

Chi chora.

– quando resolvi mostrar ao que achava que eram meus amigos, eles me trancafiaram num posso, eu não podia nem me mexer, eu fiquei anos ali, mas não enfraqueci, fiquei preso lá apenas por ser mutante, até um dia que… eu… Matei o garoto que havia me prendido, fui preso então pela S.H.I.E.L.D e depois fui liberado, escapei, depois de um tempo me esqueceram, então hoje estou aqui!

– Nossa, mas você não teve culpa, você o matou para sobreviver, não podia ficar preso ali! – diz breeder.

– eles me prenderam porque eu era um mutante, se eu não fosse um mutante, agora eu estaria lá, com meus amigos!

– amigos!? Você acha que quem te traiu por você ser preso e virar um mutante é seu amigo! Eles te viraram as costas no momento que você mais precisava! – diz Gambit.

 

No Mojoverso…

– Próxima luta Nocturna contra Molde!

Eles caminham para o centro da arena onde estão.

– Sua Morte será rápida! – diz Molde transformando seu braço em um sabre.

Ele pula para cima da garota que conjura um feitiço ficando intangível, ele passa direto e então ela possui o corpo dele, fazendo o próprio desistir da luta.

Ela se junta aos outros e Molde vai para casa.

Luna e Bisão!

Bisão corre para cima de Luna que começa a voar e então o pega pelos braços o gira e lança–o arremessando–o contra a parede.

Ele volta e consegue pular sobre a garota dando uma seqüência de socos na cara dela, depois com raios de luz saindo dos olhos da garota faz ele voar longe e ficar desacordado.

Bisão vai para casa.

Iron e Destrutor!

Iron atira em Destrutor que lança raios em Iron que colidem com o ataque, então Alex vai para o lado e queima a arma que é o braço de Iron.

Iron volta para casa.

Então Mojo aparece novamente dizendo:

– Mermaid, Noturno, Rui, JB, Nocturna, Luna e Destrutor, agora passaram a segunda arte da ultima prova!

– O que?! – todos falam.

– agora será por vitórias, Mermaid lutará com Noturno, independente de quem ganhe, Noturno lutará novamente com Rui, depois Rui contra JB, JB contra Nocturna, Nocturna contra Luna, Luna contra destrutor e depois Destrutor contra Mermaid!

Eles são novamente atingidos pelo soro e vão lutar.

Mermaid tenta prender Noturno para que ele se afogue no seu corpo de água, então Noturno se teleporta para trás dela e então ele tenta bater nela, mas por ela ser de água, não surte efeito, então ao fazer isso, ela cria um chicote de água e prende noturno e rapidamente prende Noturno, ele tenta se teleportar, mas seu ar acaba antes.

– A próxima luta será Noturno contra Rui, mas isso no próximo capitulo! – diz Mojo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua…
Mojo agora está fazendo uma seleção, Mermaid esta classificada, agora é a chance de Noturno conseguir, mas será que vai ser fácil ganhar dele?
Deixem reviews!!!