Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 22
Capítulo 22: A Revanche do Mojoverso – Parte IV


Notas iniciais do capítulo

Um dos novos personagens: Mente de Trevas: Mutante com poderes de produzir medo em quem olhar em seus olhos, quem olha em seus olhos uma vez, sempre que ele chegar perto irá ter pesadelos.
Inimigo de Chi

Tem outros......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/22

Os últimos acontecimentos foram:

Mojo e Espiral raptaram um bando de gente, particularmente falando foram: Mermaid, JB, Molde, Luna, Iron, Bisão, Draco, Rui, Fanático, Mística, Destrutor, Colossus, Noturno e Nocturna.

E eles tiveram que comer várias coisas nojentas e depois tiveram que subir numa pirâmide!! Agora vem a ultima prova para eles poderem fugir de lá!!!

Não foi só isso! Chi usou grande parte de seus poderes, portanto voltou a ser um humano um garoto com uma blusa azul e branca, calça jeans, cabelos loiros curtos, olhos azuis sapatos pretos, pele Clara, pouco queimada de sol. Já até sei o que estão pensando “que cara mais feio”! Sinceramente, também acho!!!

Mas nem tudo está perdido, Breeder tem o poder da projeção!!

Agora chega de bla, bla, bla e vamo a fic!

 

Recrutas – Season Two – A Revanche do Mojoverso – Parte IV

 

– a ultima prova é muito simples. Vocês irão numerar os membros de cada equipe!

Eles conversam e se organizam: (isso foi sorteado e fiquei muito feliz com o que caiu)

1 – Colossus

2 – Noturno

3 – Rui

4 – Draco

5 – Nocturna

6 – Luna

7 – Destrutor

 

1 – Mermaid

2 – Mística

3 – Fanático

4 – JB

5 – Molde

6 – Bisão

7 – Iron

 

– agora vocês irão ser levados a uma grande sala. – Espiral os leva para uma sala enorme e vazia.

– a ultima prova é a batalha!!!

Eles se espantam com o que dizia mojo.

*Noturno: eu irei lutar contra minha mãe? (pensamento)*

– primeira Batalha Colossus e Mermaid!

 

Enquanto isso…

– nem da para acreditar que você voltou a ser humano? – disse Vampira.

– eu posso retitular seus poderes!

– Não! Foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, agora eu posso sair na rua e ninguém me olha feio, me persegue ou algo do tipo! É perfeita esta vida!

– mas você é um de nós! – diz Vampira indignada com a decisão de Chi.

– sim, mas me diz uma coisa, você nunca quis sair nas ruas parar para falar com alguém, sem ser descriminada, nunca quis tocar alguém, aparto de mãos, beijo, abraço? Não dá para viver deste jeito!

– mas mesmo sendo assim, eu pude superar, meus amigos sempre estiveram comigo me ajudando!

– eu sei! Mas você não sabe o que é passar sua vida toda… preso!

– preso? – os três perguntam.

 

Enquanto isso…

Colossus e Mermaid estão fazendo um joguinho, nenhum dos dois se enfrentam.

– então está na hora de esquentar as coisas!

Ele liga um telão.

– Piotr, Ilhana, sua irmã foi encurralada, ela esta presa por mim, e se você não lutar ela morre! Marina, sua irmã também foi pega segundos após você ser seqüestrada por mim! Lutem ou percam seus queridos amigos e familiares!

Então inesperadamente, espiral aparece em cada um deles injetando um soro que da raiva e faz pensarem que os membros da outra equipe, são os seus inimigos mortais.

Colossus pula com um soco preparado para mermaid, mais ela se transforma em liquido e aparece atrás dele o chutando pelas costas e depois envolve o corpo do mesmo em águas.

– Por não poder mais lutar! Colossus perde!

O soro perde o efeito e eles são trancafiados em duas celas uma escrita “perdedores” e a outra escrita “vencedores”. Ao chegar lá ele cai num portal e volta para casa.

– Próxima luta Mística contra Noturno!

Com total frieza Mística pula atrás de seu filho e o chuta longe, mas o garoto antes de bater salta e teleporta–se para trás de sua mãe e a teleporta para cima e a larga fazendo ela bater forte ao chão e desmaiar.

Noturno se junta a Mermaid e Mística a Colossus. Mística volta para casa.

A Luta entre Rui e Fanático é rápida, Rui usa projeção astral e retira seu capacete, então usa seu poder de explosão psiônica provocando muita dor na mente de fanático fazendo–o cair ao chão “chorando”!

Fanático vai para casa e Rui se junta aos outros, e agora tem consciência de que fez.

Draco e JB…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua…
No próximo capitulo, além de mais lutas, descobrirão o que chi quis dizer ao falar “você não sabe o que é passar sua vida toda… preso!”.

Obrigado pelos reviews!!!!