Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 14
Capítulo 14: O Menino com instintos animais


Notas iniciais do capítulo

Entre ** significa pensamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/14

Nasceu numa pequena fazenda. Sempre estudando os animais dali. Até que um dia, um touro se libertou. Espantado, seus pais haviam saído. Ele estava a sos com sua irmã e tinha que protege–la. Seus caninos cresceram. Pelos amarelados em seu corpo também, suas pernas e braços tornaram–se patas e ele então virou um Tigre. Caçou e prendeu todos os Touros.

Tempo depois descobriu que podia se transformar em qualquer animal. Treinou esta habilidade especial e então foi procurar os X–mens. Teve otimo desempenho. E foi grato a tudo. Mas sempre desconfiando de Apocalypto. Seus instintos animais nunca mentiram nenhuma vez. E ele acha que apocalypto não é “flor que se cheire”.

Bisão, um garoto que nasceu com um grande peso. Deu serios probelmas no parto. Era o mais auto e forte da tura, sempre ele então viu seus pais morrerem po um transmorfo. Ele matou seus pais nas formas de Lobo, Leão, Falcão e guepardo e enfrentou bisão como um coiote. Com grande força ganhou a batalha e então, quando conheceu JB, achou que era este o mutante que o enfrentou e matou seus pais.

*será que é real isso, será que realmente apocalypto é um traidor, podemos confiar nele? Claro que sim, meus instintos nunca falharam antes, não será agora que irá falhar, ele tem meus poderes! Ele tem os poderes dos X–Mens, dos membros da irmandade, dos Morlocks, dos recrutas mais antigos e os mais novos, dos carrascos, de sinistro…*

– de sinistro! – diz JB espantado – nunca encontramos com sinistro antes, não haveria como ele ter esses poderes, e os poderes de M não chegam nem perto dos dele!

– acho que você sabe de mais! – diz Apocalypto o atacando.

– Oliver! Onde estava? – pergunta Gambit – você sabe que precisa desses treinos!

– desculpe, tive que ir em casa rapido, meu pai está doente, e eu não pudia deixar, tie que usar meus poderes, na verdade os de Chi!

– dessa vez passa! – diz Gambit.

– Anna Marie Raven!

– quando diz meu nome todo, lá vem bomba! – diz Vampira – fala Remy LeBeau!

– Onde mora a família de Oliver?

– ele disse que eles haviam morrido nos relatórios!

– era o que esperava! Preciso dar uma saidinha!

Numa moto gambit sai dali em alta velocidade.

*preciso encontrar o garoto! Ele estava certo! Apocalypto não é confiavel!*

em sua viagem acaba encontrando um cinturão.

– é o cinturão dele!

– Oliver! Não há nad que queira nos contar? – pergunta gambit.

– não, não há não!

– nada como por exemplo você ter encontrado JB pela rua hoje de manhã, e deixado apenas seu cinturão? – Diz Chi.

– Como pode provar?

– meus poderes projetaram o que aconteceu com aquele cinturão nos ultimos minutos, e você atacou JB, e o congelou deixando apenas um cinturão.

– vejo que vocês são bem inteligentes! – ele desaarece do nada.

– não acedito! – diz Breeder.

– agora não tem como encontrar o garoto! O que vamos fazer?

Chi então relembra de JB colocando alguns papeis em seu cinturão.

*– para que isso? – petrgunta Chi*

*– faço isso quando preciso lembrar algo ou contar aos outros algo!*

Chi então toma a iniciativa e mexe no cinturão de JB. A parte de tras dele é falsa, é uma “bolsa” que ele colocou ali então ele vai rasga esse pano grudado no cinturão e retira vários papeis. Num deles escrito: Apocalypto tem o poder de Sinistro, mas nunca nos encontramos com ele. Suponho que sejam aliados.

– Hei pessoal! – diz Vampira – Essa é a hora!

– temos que chamar todos os X–mens, iremos entrar na base de Sinstro, ele e seus carrascos devem estar apenas aguardando nossa chegada.

Ciclope, Fênix branca, Vampira, Gambit, Jubileu, Tempestade, Noturno, Kitty, Homem de Gelo, Nocturna, Longshot, Polaris, Breeder, Chi, Luna, Mermaid, Molde, com a ajuda dos Irmãos Braddocks (Elizabeth “Betsy”, a Psylocke, Jamie e Brian, O Capitão Britânia) e de membros honorários, Como Cristal, Estrela Polar, todos os personagens de X–men, menos os que fazem parte da Irmandade hoje (Mística, Groxo, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Dominó, Fanático, Fera Negro, Emma Frost, Magno, Rui, Draco, Éolo, Fogni, Iron e Bisão), exemplo: Dentes de Sabre está ajudando os X–Mens.

- Ora! Ora! Se não era o que faltava para minha coleção! – diz Apocalypto.

Ele vai, suga todos os poderes daquele ambiente, e congela a maioria ali, com raios de gelo.

Ele da uma grande explosão de poder, pois tem muitos poderes e aquilo começa a afetá–lo. Então todos fogem. A maioria que foi lá foi atingida por raios de gelo.

Mutantes que não foram atingidos por Apocalypto: Chi, Psylocke, Jamie Braddock, Mermaid, Homem de gelo, Lince Negra, Tempestade, Pó e Caliban.

Apenas esses nove sobraram de tantos.

– agora o mundo vai relembrar que foi… Apocalipse! – diz Apocalypto.

Ele então vai até uma câmara, e com os poderes de Facade, de se unir às coisas e então se une a Apocalipse que está desacordado, assim fazendo ele ressurgir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua
Próximo Capitulo: Apocalipse!
Apocalipse ressurgirá, como irão fazer para acabar com a ameaça dele?
Deixem Reviews!!!!