Recrutas escrita por Jackson Machado


Capítulo 13
Capítulo 13: O Ataque Carrasco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10839/chapter/13

O Ataque Carrasco!

– hei pessoal! Acho que não vão gostar disso! – diz Vampira.

Eles vêem chegando:

Professor X

O Blob

Arpão

Pyro

Lady Letal

Mikhail

Destrutor

Lockheed

Míssil

Icarus

Áspide

Mercury

Magma

Aurora

Sun Toa–Yu

Chang Toa–Yu

Ho Toa–Yu

Lin Toa–Yu

Han Toa–Yu

Karma

Escalpo

– A meu Deus do céu!

Eles correm e chegam até os outros X–mens.

– vocês mandaram um grupo liderado pelo seu líder para me destruir?! – pergunta Magnus.

– o que aquilo ali?! – pergunta Breeder.

Equipe do “bem” formação:

Ciclope, Fênix branca, Vampira, Gambit, Jubileu, Tempestade, Noturno, Kitty, Homem de Gelo, Nocturna, Longshot, Polaris, Breeder, Chi, Apocalypto, Luna, Mermaid, Molde, JB, Mística, Groxo, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Dominó, Fanático, Fera Negro, Emma Frost (que acabou se juntando a irmandade), Magno, Rui, Draco, Éolo, Fogni, Iron e Bisão.

Eles não lutam um a um, eles lutam um ajudando o outro.

Os Irmãos Toa–Yu se unem formando um homem só com a força de um batalhão e grande. Escalpo rasga sua pele virando de pedra.

Fanático vai para cima de Homem  coletivo (Irmãos Toa–Yu), ele leva um soco e Molde usa seu poder de Maleabilidade corporal, para ficar imenso, maior que Coletivo. Com seu pé ele tenta esmagar Coletivo que com toda sua força o arremessa longe.

– pode estar grandinho, mas sua força e seu peso são mínimos!

Karma possui o corpo de Apocalypto e começa a atacar a todos. Nocturna possui o corpo de Destrutor.

Mikhail teleporta o corpo de Karma para ele não ser danificado na batalha. Noturno faz o mesmo por sua “filha”.

Escalpo e Emma lutam até que emma usa seus poderes mentais em Escalpo que cai, corre então para ajudar Jubileu que luta contra Pyro.

Groxo vai ajudá–la, então ele descobre que sua gosma mais o fogo dele é explosão. Então ele sem que John perceba enche de gosma a saída do lança chamas. Então Emma chega. Pyro explode.

Apocalypto (Karma) ataca a fênix que reage com os poderes da fênix, agora que já conseguiu controlar.

Míssil é enfrentado Por Ciclope que fica irritado por errar vários ataques. Sam então aproveita e tenta ataca–lo de frente, Jean então vê, distrai Apocalypto com projeção astral e então ajuda Ciclope.

As duas irmãs lutam lado a lado contra Blob. Fogni e Mermaid usam o fogo e a água para um choque elétrico. Áspide então se intromete e marina protege sua irmã.

– Para bater em minha irmã, baterá em mim!

Mermaid então não se deixa ser ferida pelas laminas das mãos dela. O veneno de Áspide não interfere a água, a não ser que achem que mermaid é apenas água e queira tomar um “copinho de Marina”.

Mermaid então se gruda na cara de Áspide que não consegue respirar.

– eu disse! Fique longe da minha irmã!

Lince negra, Noturno e Polaris lutam contra Lockheed que esta bem difícil de ser capturado.

– cabô a palhaçada! – diz Polaris.

Ela então pega o metal gruda em Lockheed e o puxa.

Arpão faz ela soltar e ele taca vários nela. Que está caída.

– pegue Lockheed! Eu ajudo a Polaris – diz Noturno, neste ele não é o noturno do desenho, e sim o grande espadachim original.

Com suas espadas ele defende fortemente Polaris que ao se levantar ataca Arpão com uma onda eletromagnética. Wanda e Breeder lutam com Coletivo que deixou Molde e Fanático caídos.

Facilmente eles ganham coletivo e descobrem uma bela parceria que podia rolar.

Destrutor (Nocturna) e Mikhail lutam. Com o poder de teleportação ele confunde nocturna, depois eles dois trocam raios de energia.

Lady Letal luta contra Luna. Yuriko corre para cima de Clara (para quem não se lembra, Clara Munroe é o novo nome de Luna). Yuriko tenta cravar suas garras em Luna que desvia e a joga longe com um raio de luz.

Colossus e Fanático lutam contra Blob que teve sua luta interrompida por Áspide.

– podem ser fortinhos, mas nunca vão atravessar minha “barreira”! – diz Blob.

– é muito gordo, é banha de mais!!! – diz Colossus.

Todos os telepatas (Fênix Branca, Emma Frost, Rui e Chi) se unem, então Breeder cria o poder de telepatia em todos que não estão fazendo nada no momento (Magno, Bisão, Iron, Éolo, Draco, Fera, Mercúrio, Mística, JB, Molde (que estava caído num canto), Longshot, Dominó, Homem de gelo, Tempestade, Jubileu, Groxo (que depois de ganhar Pyro não fizeram mais nada), Vampira e Gambit) e eles combate mentalmente a todos. Homem de Gelo descobre que consegue, agora congela pessoas por pensamento. E congela a todos.

Magma derrete aquilo e Mercury se liquidifica para escapar. Mercury e Mermaid lutam numa forma líquida e Fogni e Magma numa forma de fogo. Mercury então se une a Fanático que não consegue fazer o que quer, já que mercury esta movendo seu corpo. Mercury ataca a todos e descongela seus “amigos”. Karma perde a possessão de Apocalypto. Nocturna perde a de Destrutor.

– Eu já sei o que tenho que fazer! – diz ele.

Ele usa os poderes de Mikhail e lança raios de teleporte em todos levando–os ao laboratório de Sinistro.

– porque você não tirou a possessão de Sinistro quando pode? – pergunta JB.

– eu… você duvida de minha lealdade?! Depois de tudo que já ganhamos! – fala Apocalypto alterado.

– eu estou falando! Eu sinto isso, ele não é do bem! Eu sinto! Meus instintos animais! – diz ele.

– Jonathan! Nós não podemos acreditar sem provas! – diz Breeder.

– Se não acreditam em mim, não tem confiança, não somos uma equipe. Ele vira um falcão e vai embora.

Quando chegam em casa eles vêem que as coisas de JB saíram do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo: O Menino com instintos animais.
No próximo capitulo contarei a historia de JB, que pena que ele se foi, era tão bom o ter equipe. E agora, seu maior inimigo o que fará? Bisão deve vai sentir sua falta!!!!!