A Minha Weasley escrita por HoranDrugs


Capítulo 4
''O papai é um pouquinho ciúmento.-''


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos reviews! Não liguem que eu troquei o nome do capitulo passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108276/chapter/4

 E... Abriram a janela finalmente!

A coruja entrou, e eu ouvi a mãe de Rose, Hermione, gritar:

- Filha! Tem uma carta para você!

- Já vou, mãe! - ouvi a voz de minha... humm... melhor amiga gritar.

Fui para a frente do quarto de minha amada. Ouvi sua porta abrir e fechar, ela correu escadas abaixo, eu acho pelo menos, não ouvi direito, ai sua porta abrir e fechar de novo, indicando que estava novamente no quarto.

- Mas que di... - ouvi ela murmurar, e se aproximar da janela fechada, mais alguns passos...

- AAAAH!!! - ela gritou quando me viu equilibrado atras da janela que ela havia aberto.- Scorpius! Que susto!

E eu respondi a coisa mais adulta que me veio na cabeça na hora:

-Buuuu!

Quando nosso olhar se encontrou nós começamos a rir que nem doidos.

- Desculpe a grosseria mas... nós combinamos de você vir aqui?

-Não. Foi uma surpresa.

Momento de silêncio.

- Scorpius?

-Sim?

- Tenho que falar uma coisa antes de tudo.

- Fala.

- Quem chegar la embaixo por último vai ter que pagar um sorvete para o outro!

No susto de seu grito, eu me desequilibrei da vassoura, e quando voltei ni meu perfeito equilibrio, Rose ja estava descendo as escadas.

- Por Merlin! Estou de vassoura e ainda vou perder uma corrida?

Começei a correr, mas era tarde demais, ela ja tinha chegado lá.

- Há-há! Eu cheguei primeiro...- ela cantarolava que nem uma criançinha.

- Eu te deixei ganhar... - eu murmurei baixinho.

- Arrã, sei!

- Oi!

-Oi!

Ela me abraçou, e eu retribui. Eu ficaria lá um bom tempo, mas tivemos uma visitinha.

- Olá, Malfoy. - disse o pai de Rose, senhor Weasley.

- Bom dia, Sr. Weasley, como vão ,as férias?

- Muito bem...- ele olhava para nós sugestivamente. Após um isntante, eu acordei para a realidade e me soltei do abraço de Rose.

- E aí, vamos pegar o sorvete?- disse minha grande amiga e quase-que-quase-namorada.

- Hum... claro.

- Vão tomar sorvete, crianças? - perguntou a mãe de Rose, surgindo do nada.

- Vamos. - dissemos em únissono, o que nos fez rir.

- Vou pegar sua carteira Rose, um minuto...

- Sra.Weasley, pode deixar, hoje é por minha conta.

- Tudo bem, então. Tomem cuidado.

- É Rose, e não volte tarde, e volte direto para cá. E só deixe o sorvete tocar sua boca e...

- Ron! Fique quieto!

Nós, rindo, saímos de perto. Por baixo do olhar inciúmado do pai de Rose.

- Não ligue para ele... O papai é um pouquinho cúmento.

- Um pouquinho? 'Só deixe o sorvete encostar na sua boca?'

Continuamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.