A Minha Weasley escrita por HoranDrugs


Capítulo 3
Uma Visitinha surpresa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108276/chapter/3

 Eu nunca me esqueceria meu segundo dia de aulas em Hogwarts.

Minha mãe me enviou um berrador por todos os Malfoy( não que eu tenha me surpreendido), mas, é claro, eu ficara assustado.

''- Scorpius Malfoy! Como OUSA entrar na GRIFÍNÍNÓRIA? Tenho vontade de te deserdar, ou pior, te tirar de Hogwarts! Não espere folga nas férias, você está de castigo por tempo INDETERMINADO!!!

Saibam que eu sai do castigo algumas semanas depois, meu pai conseguiu dribla-la. VALEU PAI!

Eu e Rose eramos melhores amigos, e Alvo agora, se juntara a outros, então, eramos só nós dois na biblioteca.

Agora, eu vou até a casa dela, fazer uma surpresa. Me olhei no espelho, estava bonito, meus cabelos loiros escovados para trás, faziam meus olhos ficarem mais cinza e meu queixo mais fino.

Cheguei ao andar de baixo e vi meu pai na sala, lendo o Profeta Diário.

- Pai, estou indo a casa de Rose.

-Sua namorada? - disse meu pai, risonho.

- Ela não é minha namorada!- Não ainda. Meu pai viu uma foto nossa do baile de final de ano( que ocorria desde que ''Dumby'' tinha morrido), nos abraçando e dançando juntos( nós sempre somos pares).

- Tudo bem. Vai de vassoura ou pó-de-flu?

- Vassoura. Volto mais tarde.

- Mande lembraças à ela!- ele gritou antes que eu saísse.

- Arrã...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ao chegar a casa de Rose, parei na frente de um arbusto, do lado da janela dela, suas cortinas estavam fechadas. Peguei a Expeliarmus( a coruja que havia levado comigo) e a enviei o seguinte recado:

'' Rose,

Abra a janela.

E terá uma GRANDE SURPRESA!''

Antes de enviar a coruja, chequei a carta; a letra não parecia a minha e eu não tinha assinado. Perfeito. Enviei-a e esperei abrirem a janela para a coruja entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.