One Shots escrita por ReDzin


Capítulo 2
Love the way you lie


Notas iniciais do capítulo

Essa é pra Fon-chan que sempre me salva ><' e a pedido dela fiz essa one Shot espero que todos gostem pricinpalmente você fon-Chan õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108164/chapter/2

Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinn! – A Garota gritava pelo ruiva adentrando no quarto do mesmo. – Acoooooooooooooooooooordaaaa!! – Ela pula em cima da cama e fica por cima do garoto.

-Ahh. – O maior boceja. – Bom dia meu dia. – Diz ele acariciando de leve o rosto da rosada deixando-a levemente corada, porem com um sorriso infantil no rosto.

-Ahh Jin para...- Ela vira o rosto porem o garoto gentilmente pega seu queixo trazendo o rosto da garota perto do seu logo estavam se beijando, um beijo calmo , romântico e ao mesmo tempo infantil. – Uf... – Eles se separam.

-Então minha baxinha que agente tem pra faze hoje? – Pergunta ele se levantando, porem a garota continua sentada na cama e leva um dedo até o queixo tentando fazer pose de pensadora.

-Ah seila. – Ela começa a rir baixinho, mas logo para ao olhar para o namorado e vê-lo sem camisa, passando os olhos por cada músculo firme em seu corpo até que para em seu rosto e percebe que ela a olha confuso.

-Quefoi? – Pergunta ele colocando uma jaqueta de tecido bem leve e fina com uma toca e sem mangas, seguindo um traçado vermelho nas bordas e aberta, deixando sua barriga bem trabalhada exposta.

-Na..Nada. – Ela cora violentamente.

-Amy se ta vermelha... – Ele chega perto e abraça a garota colocando o rosto da mesma em seu peito. – Ta com febre?

-Não não. – Ela o abraça.

-Vamos tomar café? – Ele tenta se levantar porem sente a garota o abraçando mais forte, puxando-o de volta para a cama. – Tudo bem mesmo? – Ele a abraça novamente colocando seu rosto em sei peito mais uma vez, olhando-a de cima.

-Sim.... só quero curtir o momento, desde que lutamos contra aquele alface ambulante... – Ele solta uma pequena risada.

-A arvore corrompida né?

-Ah tanto faz você me intendeu. – Ela faz um biquinho, mas logo volta a se encaixar no peito do amado. – Antes daquilo a equipe era tão unida,mas mesmo tando todo mundo junto, sinto que não é a mesma coisa e... tenho medo da gente se separa... – Ela o aperta com mais força.

-Ei tudo bem. – Ele também aperta o abraço. – Eu nunca vo te abandona, mesmo que a Grand Chase se desfaça, eu nunca teria coragem pra te deixar, você é meu motivo pra tudo... - Ele sorri, mas logo seu sorriso se apaga quando ele olha para a porta e vê um certo “chifrudo”. – Dio eu disse pra você bate na porta não disse?

O garoto na porta apenas olha para o casal na cama, Amy o olha, da um selinho em Jin e passa por Dio:

-Licença? – Ele sai deixando-a passar e logo entra no quarto.

-Feche a porta. –Diz ele com um olhar sério e estranho no qual, Amy nunca havia visto, foi a ultima coisa que a rosada ouviu seu namorado dizer antes que o profano fecha-se a porta, depois disso nada mais foi ouvido de dentro do quarto.

  Já no andar de baixo a rosada comia devagar, e com pouca vontade, como ela havia dito a Equipe estava um pouco separada todos estavam calados mas ela logo notou a falta de alguém:

-Gente cadê o Lass?

-Deve ta dando pra alguém haha. – Responde Sieg num tom engraçado fazendo o grupo dar uma relaxada. – Sei La, mas agora que tu pergunto pirralha. – O imortal da uma olhada para os lados. – Faz umas 3 horas que não o vejo....

-Er... mas são 6:30 da manha Sieg. – Protesta a Arquimaga do outro lado da mesa.

-É o Lass não dorme muito, então passa a noite treinado e como eu tava entediado e não conseguia dormi e fui treinar também...

-Treinado é.... hmmmmm.... é meio suspeito hein múmia. – Brinca Elesis roubando mais gargalhadas do grupo.

Amy parou de prestar atenção e foi andar pela base, não agüentava as discussões dos dois, por mais que sejam engraçadas.Ela andava calmamente quando ouve um pequeno barulho em um quarto, quando ela entra ela vê Lass sem camisa, todo suado e sentado na cama, ele estava com a respiração acelerada e com uma expressão de medo com surpresa:

-Lass tudo bem? – Ela entra no quarto sentando ao lado dele.

-T..ta eu acho. – Ele se acalma. – O que ta fazendo no meu quarto? – Pergunta ele se levantando.

-É que eu estranhei você não estar tomando café, então eu... tava te procurando...

-Me procurando? – Ele se surpreende. – Pra que?

-Bom é... você sabe se o Dio e o Jin tem alguma coisa que possam estar escondendo do resto de nós? – Ela pergunta meio indecisa.

  -Não que eu saiba por que?

  -Não... nada. – Ela vira o rosto.

-Hmmm, nada é? – Ele chega perto. – Então por que a pergunta?Amy. – Ele chega muito, mas muito perto da menor, deixando apenas uns 2 centímetros separando seus corpos. – Você não pode esconder algo de mim, me diga o que esta havendo?

  -É que o Dio entrou no quarto do Jin hoje... e o Jin mandou ele fechar a porta, parece que ele não quer que eu saiba sobre o que eles iriam falar...

-Hmmm relaxa, não deve ser nada de mais.

Lass vira de costas e anda até a janela sentindo a brisa da manha mexer seus cabelos grisalhos, com todos juntos ele era rude e afastado, mas com a rosada por algum motivo que até ele desconhecia, não conseguia ser frio e nem rude com a menor.Amy só agora se da conta que o maior esta sem camisa e cora, por mais que seja apaixonada por Jin, tinha que admitir que tinha uma certa atração pelo corpo do retalhador, e talvez... até por ele como pessoa:

-Lass, - Ela o chama mas quando ele ia virar sente a menor abraçando-o por trás, e infelizmente ele cora ao sentir os seios da rosada em suas costas. – Obrigada, você me passa confiança.

-Err.... de nada, mas.... ta muito, muito perto Amy. – Ela percebe a proximidade e cora, solta ele e segue para a porta.

-Ei. – Ela o chama fazendo-o olha para trás. – Obrigada. – Ela da um sorriso de amolecer qualquer coração, fazendo o albino abrir um pequeno sorriso.

Passaram-se algumas horas e todos foram chamados para a sala de reunião, onde Lothos comunica que eles iriam atacar o Templo da Sintonia.

Dois dias se passaram, e eles estavam em frente ao templo onde Sieg, o líder da missão manda eles acamparem, Amy e Jin foram buscar água enquanto o resto do grupo fazia outras tarefas:

   -Amy... podemos conversar?

-Claro amor. – Ela sorri e senta na beira do lago, um lago com água cristalina e uma pequena cachoeira na ponta do mesmo.

-Eu... acho melhor agente termina... – Aquilo foi um choque, Amy estava surpresa triste e brava, sabia que desde que ele e Dio tiveram aquela conversa seu amado havia ficado estranho.

-O...mas... por que?É por que agente nunca....

-Não!Nunca iria terminar com você por isso, u não comecei a namorar você por sexo Amy!

-Então por que? – Ela já chorava.

-...SÓ ME ENTENDA! – Ele agora gritava. – NÃO DA MAIS... NÃO DESSE JEITO!

-Que jeito Jin?! Que Jeito? – Ela se exalta. – Tava tudo bem... tudo ótimo agente tava vivendo um conto de fadas, foi só você ter aquela conversa com o Dio! – Jin se surpreende. – Eu senti algo diferente em você, você ficou mais frio e rude comigo do nada!

-Amy aquilo não passava de contos de fadas droga! – Pronto, a bomba foi solta e Amy mal conseguia respirar. – SÓ VOCÊ ACHAVA QUE TA TUDO BEM, VOCÊ NÃO VE??? QUANDO MATARMOS THANATOS ACABOU!EU VOU EMBORA TODOS VAMOS NOS SEPARAR!

-Ma...mas você disse que...

-O QUE EU DISSE ERA SÓ ENGANAÇÃO EU ESTAVA ME ENGANANDO!! – Ele vira de costas e começa a andar apertando o punho. – Me desculpa... – Ele anda até o acampamento e ao chegar La todos percebem uma certa diferença nele ele parecia bravo, ele se dirige até o profano. – Espero que você esteja certo, caso contrario Eu te mato!

Ninguém havia entendido nada, mas Lass não pensou duas vezes em ir atrás da rosada e ao chegar no rio viu a mesma chorando, soluçando e socando o chão com força:

-Amy... o que houve? – Pergunta o grisalho sentando-se ao lado da menor.

- O Jin terminou comigo... da pior forma possível. – Ela ia socar o chão novamente mas foi impedida pelo maior que segurou sua mão.

-O chão não tem culpa... – Agora ele segurava a mão da menor com delicadeza. – E suas mãos vão ficar machucadas. – Ela começa a chorar lagrimas grossas e se joga no peito do rapas, o mesmo abraça-a com força, fazendo-a parar de chorar.

-Lass...sabe na primeira pagina da nossa historia... o futuro era... tão brilhante... mas as coisas começaram a se tornar tão mal... eu não sei por que fiquei assim... de certa forma já esperava por isso...e o pior. – Ela volta a chorar. – É que ele vai ser sempre meu herói... mesmo que tenha perdido a cabeça...

Após alguns minutos a menor havia se acalmado e Lass sugeriu que ela lavasse o rosto e fosse de volta.Chegando no acampamento Lass foi direto falar com Jin:

-Jin, vem comigo, precisamos conversar sério.

-Certo. – Eles foram para uma clareira um tanto longe do resto do grupo.

-Por que fez isso com a Amy?

-Lass tenho que te contar uma coisa sobre Thanatos, para que possamos derrota-lo eu terei que...

   A luta estava difícil, nossos guerreiros exaustos, a terceira forma de Thanatos não caia de jeito nenhum:

-Lass, Dio me cubram vou finalizar o plano!

  Jin corria para um canto da sala, enquanto Lass e Dio os únicos de pé alem de Amy e Sieg, que estavam lutando contra os monstros, chamavam a atenção do chefe.O ruivo chega na onde queria e vê uma esfera branca em um pilar, ele pega a esfera e volta para o Deus Governante:

-Isso acaba agora Thanatos! - -Ele esmaga a esfera, Amy de longe viu e reconheceu a mesma.

-Não, JIN NÃO! – Era tarde, a esfera que antes era pequena aumentou muito de tamanho sugando Jin e Thanatos para dentro dela, Amy corre e consegue entrar também.La dentro havia uma espécie de buraco negro na onde ela só via uma mão de Thanatos sem sucesso tentar sair do mesmo. – Jin... é por isso.. você... vai se sacrificar...

-Amy... – Ele vira para a menor, seus cabelos balançavam por causa do vento causado pelo buraco negro. – Eu vou voltar... eu prometo... – A menor chorava. (PS:Daqui em diante eu tenho um pedido pessoal, leiam daqui para baixo, e imaginem a cena ouvindo essa musica http://www.4shared.com/audio/XIkiNDYt/Love_The_Way_You_Lie_Pt_2.html)

Já não se ouvia mais nada o buraco parecia ter sugado até o som, Jin anda até ele e para em sua frente, mas antes de adentrar na escuridão ele olha para Amy e pronuncia algo que pela falta de barulho a menor não ouve, porem consegue entender perfeitamente o que o ruivo diz:

-Eu também... Jin. – Ela fala para si mesma e logo tudo fica escuro.

Ela acorda em lugar quente e ao abrir os olhos vê que está nos braços de Lass, que a carregava, ela olha em volta e vê todo o grupo andando devagar pela floresta:

-Amy que bom que acordou, consegue andar? – Pergunta o grisalho e ela balança a cabeça positivamente.

Todos a olham ela estava triste e pálida, ela senta no chão e começa a chorar, ao ver a cena o grupo fica triste ma Lass faz um sinal para eles iram na frente:

  -Amy... Jin te disse antes de entrar?

-Sim...

- O que exatamente ele disse?

-“Eu te amo”... – Lass fita o céu mas logo volta a olhar a menor.

-Tsc... e eu só posso ficar aui... e olhar você chorar... – Ele aperta o punho e olha para baixo....

-Eu... amo o jeito que você mente... – Ela susurra e da um leve sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e façam o que eu pedi entre parenteses, foi minha inspiração pra essa fic e não sei pq me dexo arrepiado quando eu fiz isso...



Reviews? *-*