One Shots escrita por ReDzin


Capítulo 1
Deja-vú


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal õ/ espero que gostem e alias a primeira One Shot é do casal....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108164/chapter/1

A noite estava quente, o verão predominava o continente.A grande casa que sediava a Grand Chase estava em um de seus poucos momentos de silencio... mas acho que tem um pouco a ver por serem 3:15 da manhã, mas ainda sim ouvia-se um pequeno barulho vindo da cozinha, que por menor que seja conseguiu acordar uma certa ruiva.

A garota segue descendo as escadas devagar e em silencio com sua espada de madeira na mão , ela chega na grande cozinha porem não vê nada nem ninguém:

   -Ué... – Murmura a ruiva que percebe a grande porta de vidro transparente que da acesso a piscina aberta. – Aha! – Ela segue até a saída e vê um pote de vidro com um enorme Sunday de morango sobre uma mesa branca perto da piscina.

A garota abaixa a espada e fita o céu por um tempo:

-Faz uma bela noite hoje. – Ela sorri e deixa a leve brisa de verão acariciar seu rosto e cabelos...

-UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! – Grita alguém pulando da piscina fazendo com que a garota de um salto para trás. – Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. – O moreno ria escandalosamente deitado no chão e com a mão na barriga, segurando as lagrimas nos olhos.

A garota estava de joelhos, com a cabeça baixa e com as mãos na cara, soluçando.

-Ei... – O imortal segue em sua direção abaixando até mais perto dela. – Foi mal não queria te assustar...ta queria sim... hehe mas... – Foi interrompido pela garota empurrando-o piscina a dentro:

-hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. – Era a vez da garota chorando de tanto rir, estava até rolando no chão enquanto nada do moreno sair de baixo da água...5 minutos...10 minutos.... e nada dele. – Sieg... – Ela o chama. –A droga não me diga que...

A garota rapidamente pula dentro da piscina e alguns segundos depois ela sai da mesma levando o moreno consigo:

-Droga. – Murmura ela juntando seus lábios, fazendo respiração boca a boca, porem sente os lábios do moreno se descontraírem, formando um sorriso e logo ela se afasta.

-haha. – Ele solta uma pequena risada, voltando a respirar.

Logo uma veia salta na testa da garota, porem ela some quando a mesma fita o imortal, e percebe que ele esta apenas de samba canção.A ruiva instantaneamente cora e vira o rosto rápido, chamando a atenção do moreno:

-Ei, foi mal por te assustar. – Diz ele sentando-se ao lado da ruiva.

-Hehe que nada, foi mal por....

-Por ter me beijado? – Sieg faz uma cara de sacana.

-Err nada a vê porra eu só fiz boca a boca, é que eu esqueço que você é imortal de vez em quando...

-É eu sei que você entra em desespero quando quem você ama ta em perigo.

-...é.... – Ela percebe o que fala e fica corada,Sieg da uma pequena e baixa risada ao ver que teve o que queria. –Digo... não aaaaaaaaaaaah esquece!

-Sabia que você fica uma gracinha corada? – Diz o moreno chegando mais perto do rosto da garota deixando-a com muita vergonha.

-Chega de brincadeiras Sieg. – Ela coloca suas mãos no peito molhado do garoto, tentado afastalo.

-E porquê você acha que eu estou brincando Elesis? – Ouvir seu nome vindo da boca do imortal, de certa forma fez a ruiva se arrepiar e dar uma pequena estremecida. – Sabe não é por que eu brinco as vezes, que tudo que eu faço ou falo é brincadeira.

O moreno se afasta da menor e fica olhando o céu, como se fosse a coisa mais perfeita do mundo:

-Há tempos que eu não vejo as estrelas tão felizes... – A garota o olha um pouco confusa.

-Felizes? – Ela solta uma pequena risada.

-É, a uns 200 ou 300 anos atrás um sábio me disse que, quando as estrelas estavam brilhantes, em seu Maximo de brilho, é por que elas estava felizes... ou que era um presente dos Deuses...

-Pode ser um presente não é senhor Avatar?– Ela da ênfase na ultima palavra.

- Por que você duvida de minha força Elesis? – Mais uma vez ela se arrepiou.

-Não é que eu duvide.... – Ela fita o chão. – É que sei La é meio difícil acreditar que uma lenda como você esteja na minha frente....

Ela fecha os olhos, mas logo os abre ao sentir uma mão molhada em sua testa:

-Ai qualé Sieg! – Exclama ela tirando-lhe a mão do moreno.

-Não, é que você admitindo que EU sou uma lenda....haha só você estando com febre, e muita. – A garota cora. – Bom, pode ter sido porque você entrou rápido na piscina, ou... porque você me beijou...

Ele volta a chegar perto da garota:

-Já falei que não foi um beijo! –Exclama ela virando o rosto e fazendo biquinho. – Foi boca a boca porque pensei que você....

-Pensou que eu iria morrer certo? – Interrompe o imortal. – Elesis você sabe muito bem que eu não morro e ainda sim, fez boca a boca, isso não soa meio suspeito... – Diz ele com a mão no queixo.

-Não soa não, só se for nessa sua cabecinha mirabolante. – Diz ela dando um peteleco na testa do moreno e mostrando-lhe a língua.

-Hahaha, eu me divirto com você criança, mas sabe o que realmente me divertiria?

-Oque?

-Isso. –Sem pensar o imortal beija a garota, um beijo calmo, lento e saboroso ela conseguia sentir o gosto do sorvete e do morango na boca dele, ja ele se deliciava com o tão esperado “primeiro” beijo da garota.

     Ouvia-se um pequeno barulho na cozinha, fazendo com que a Justiceira acordasse:

  -Ã....arf. – Ela estava com a respiração e o coração acelerados. – Um sonho.... só um sonho... – Ela coloca a mão no peito e fecha os olhos, se arrepia ao se lembrar da cena. – Era tão real.... mas... por que com ele?

Uma pergunta pela qual ela já sabia a reposta, já retornando a consciência ela desce as escadas com sua espada de madeira e não vem nada nem ninguém porem vê a porta de vidro aberta, e segue até a mesma encostando sua espada na parede antes de sair para a área da piscina, ela olha em cima da mesa branca... e vê um Sunday de morango.

  Ela coloca a mão no peito novamente, bem em cima de seu coração...... e da um pequeno sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah ai espero que gostem, Reviews? *-*