Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 27
Capítulo 26 pov nessie + BONUS pov JAKE


Notas iniciais do capítulo

oie ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/27

oiiii desculpa d novo a demora ;)

Sentei-me no sofá fitando o vazio.

Ali parada por uns instantes comecei a pensar no que fazer daqui pra frente, não foi difícil chegar a uma conclusão era lógico, evidente, eu tinha que ir atrás de Jacob, meu amor, minha vida.

- ta viajando ai baixinha? – perguntou tia Rosalie me tirando de meus devaneios.

- ah.. oi tia – falei.

- você esta bem? – ela perguntou sentando-se ao meu lado.

- sim, eu fiz o que meu coração mandou – falei.

- então ta bom – ele disse, bagunçou meu cabelo e subiu as escadas seguida por tio emmett.

- boa noite baixinha – ele disse já subindo a escada.e.

- pode ter certeza que vai ser uma ótima noite – ele disse La de cima.

Levantei-me do sofá , era hora de ir pra casa, descançar e amanha ir atrás de jake, eu estava com medo dessa parte, será que ele vai me receber de volta??

Eu não quero nem pensar nisso antes da hora...

                                    ***

Bônus pov jake

Dois dias se passaram ...

Eu estava quase ficando louco, e colocando meu pai louco também... será que ela já se decidiu????

Essa duvida esta me matando, mas também tem o medo, medo de saber a resposta...

E se ela escolher ele???

Eu vou suportar essa dor???

Eu vou sobreviver???  Não tenho a menor idéia...

Quanto tempo ela vai demorar para se decidir??

Minha vida parou , totalmente e literalmente por ela, eu não vivo, não respiro, não sou nada sem ela, eu sei que o imprinting faz com que os lobos queiram o melhor para as suas escolhidas sendo do lado deles ou não, mas parece que eu sou uma exceção a essa regra, parece que sou egoísta demais para ficar feliz vendo ela feliz ao lado do outro, vai ser simplesmente insuportável.

Sem ela eu não viverei, eu apenas vou existir, nada mais que isso, eu serei insignificante e vulnerável...

Apesar disso tudo eu quero que ela seja feliz, é meio contraditório , eu sei, mas é o que sinto agora...  egoísmo  x  altruísmo, ambos caminhando juntos e me deixando cada vez mais maluco e angustiado.

 Agora , nesse exato momento, ando feito uma barata tonta de um lado para o outro nessa pequena casa onde vive meu pai.

Ele já cansou de mandar eu me acalmar, simplesmente esta me ignorando agora.

Eu já nem consigo mais chorar, acho que derramei todas as minhas lagrimas a dois dias atrás...o pior dos meus dias.

- JACOB BLACK  PÁRA DE ANDAR DE UM LADO PRO OUTRO FEITO UMA BARATA TONTA...- meu pai gritou me assustando .

Olhei para ele sem nada dizer.

- deixa de ser idiota meu filho, vai viver sua vida , você parou no tempo... deixa ela se decidir e enquanto isso vai viver – ele me disse olhando no fundo dos meus olhos.

- pai, eu simplesmente não consigo...

- você nem tentou – ele disse me cortando - eu não quero mais ver você assim, eu sei que ela é tudo pra você, mas você tem uma matilha para cuidar, é sua responsabilidade, você não pode simplesmente ignorar isso.

Suspirei, ele tinha razão, a matilha era minha responsabilidade.

- tudo bem pai, eu vou “tentar” viver -  dei ênfase na palavra tentar.

- é assim que se fala filho – ele disse empurrando sua cadeira de rodas para o quarto.

Sentei-me no sofá e fiquei ali pensando em como seria viver.

Mas como o esperado um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente e todos com o mesmo rosto, o mesmo olhar... Renesmee.

Definitivamente eu não conseguiria ir muito longe sem ela.

   [...]Quando você vai voltar ?
               Quanto ainda vou chorar ?
               Quanto tempo vou ficar
               Sem ter você, sem respirar ?

     Você sabe que eu não sei
               Ver a vida sem você
            Seu amor é como o ar
          Que eu preciso pra viver

E só você pode entender
          O que eu sinto agora
         Só você pode mudar,
           O fim dessa história

Só você pode fazer
      O meu coração bater de novo
     Porque sem teu amor
      Estou morrendo aos poucos[...]

   Estou morrendo aos poucos - KLB

ate maiss...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.