Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 26
Capítulo 25 pov nessie DESPEDIDA


Notas iniciais do capítulo

OIE ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/26

GENTEE DESCULPA A DEMORA, MAS A ESCOLA TOMA 90% DA MINHA VIDA ;(

capitulos melhores virão...

Sai do quarto de nahuel me sentindo leve, apesar da dor de perdê-lo , era como se um peso fosse tirado das minhas costas. Desci as escadas correndo , a casa ainda estava vazia.

Sai da mansão.

 Entrei na mata e comecei a correr, por entre arbustos e arvores em rumo a um lugar calmo e que tenha paz, onde eu possa fugir da realidade por alguns minutos.

Os acontecimentos recentes foram se passando em minha mente como um filme onde cada erro que cometi era transmitido em câmera lenta me mostrando claramente o quanto eu fui idiota , é claro que eu não amo Nahuel , como eu pude confundir uma atração física com amor???

Assim como num filme eu vejo esses últimos dias da minha vida como uma espectadora, eu vejo todo o sofrimento que passei e que fiz Jacob e Nahuel passar, tudo em vão. Tudo sem um motivo plausível. Eu não me vejo como a mocinha do filme , eu me vejo como a vilã egoísta que agora...  teve o final que merecia. Sem nenhum dos dois, sozinha.

Burra.

E ... vulnerável. Sem Jacob, não sou nada, como demorei tanto pra perceber isso???

E agora??? Será que ele ira me perdoar??? Será que ele ira me querer de volta depois de tudo o que fiz???

Sentei-me no chão , encostada em uma arvore qualquer, em um lugar desconhecido, ao fundo eu podia ouvir o canto dos pássaros  e sentir a leve brisa em meu rosto...

Algumas horas se passaram, eu estava morta de fome.

Resolvi caçar.

Corri pela floresta em busca de “comida” , rapidamente rastreei  um rebanho de cervos, não era meu prato predileto  mas eu não estava em condições de fazer escolhas.

Pelo que pude sentir eram 6 , o maior era o macho, deixei então que a parte vampira que existia em mim tomasse conta do meu corpo, segui meus instintos.

Abati o macho, e mais duas fêmeas.

Eu estava mais que satisfeita.

Olhei para o céu, já estava escurecendo, era melhor voltar pra casa, não queria deixar minha família preocupada.

Retomei voltando pelo mesmo caminho , andando lentamente, aos poucos essa lentidão foi se tornando tediosa então decidi correr. Percebi que correr ultimamente havia sido meu único refugio, eu deveria fazer isso mais vezes.

Chegando a mansão percebi uma movimentação diferente, todos pareciam estar em casa e dava para escutar murmúrios ininteligíveis , suspirei forte e entrei na mansão, todos estavam sentados na sala com semblantes nem um pouco animadores.

- ola família – a minha tentativa de humor era triste.

- ola nessie – responderam em coro.

 - porque estão com essas caras? – perguntei.

- nahuel esta indo embora, vai voltar a morar com suas irmãs  – minha mãe respondeu.

- ááhh – foi só o que respondi.

Sentei-me no sofá entre tio Emmett e tia Rose.

Nahuel desceu as escadas com duas malas enormes nas mãos e uma mochila nas costas, meu coração se apertou. Levantei-me e fui ate ele.

- você sabe que não precisa fazer isso – falei abraçando-o.

- eu já tomei minha decisão – ele disse suspirando – eu não sou tão nobre quanto pareço.

- vou sentir sua falta – choraminguei.

- eu também princesa – ele disse me deu um beijo na testa e foi se despedir dos outros.

Ele andou até meus avós .

- Carlisle e Esme , muito obrigado por terem me abrigado aqui, foram dias muito felizes – ele disse.

- imagina, você será sempre bem vindo se um dia quiser voltar – vovó disse.

Nahuel se despediu de todos com abraços e promessas de um dia fazer visitas , então ele olhou pra mim novamente.

- te amo – sussurrou e soprou um beijo.

- vou esperar sua visita- falei abraçando-o mais uma vez.

- pode ter certeza que eu voltarei pra te ver – ele disse se soltando do meu abraço.

Ele deu um ultimo aceno e saiu pela porta em rumo de um lugar desconhecido, pelo menos pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate maiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Esse Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.