Meus Sentimentos Mudaram escrita por zerokiryu


Capítulo 8
o acampamento!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108044/chapter/8

Nós fomos para uma cabana que ficava em alguma parte do Canadá. Precisava vir sem Alice e Emmet, mas sabia que não conseguiria me livrar de Emmet, ele iria e isso me incomodava muito. Porem sabia como me livrar dele, aqueles ursos eram o maior passa-tempo de Emmet. Ele os amava era como uma criança em uma briga, mas ele sempre ganhava. Esperei ele sair e comecei a conversar com Rosálie.

- e então Rosálie, como você está?

- bem Jasper e me desculpe pelo beijo acho que agora eu e Emmet estamos nos reconciliando!

- você ama ele de verdade?

-sim, bem no inicio eu não sabia direito se o amava, mas agora eu sei que o amo e muito- suas palavras eram sinceras e pelo visto eu tinha perdido a guerra e eu nunca havia perdido uma guerra antes. Pensei depois do que ela disse e sabia que aquilo ia ser interessante Emmet não iria ficar com ela!!

- Rosálie posso fazer uma pergunta um tanto rude?

- sim Jasper.

- você gostou do nosso beijo?- eu via a cara de espanto de Rosálie ela ficou sem palavras por um tempo e eu notei que não era a pergunta certa. Ela estava espantada com minha pergunta, mas eu queria fazer essa pergunta, eu necessitava da resposta!aquele silencio estava me deixando maluco!

-responda Rosálie!!- não queria ser tão agressivo, mas minha voz saiu como um rugido!

- eu não sei o que dizer Jasper! não tinha pensado naquele beijo como uma coisa importante, mas agora você me deixou com uma certa curiosidade... Você gostou do beijo Jasper?- não sabia o que responder então... a beijei!a prendi em meus braços e enfiei a língua em sua boca comecei a explorar cada canto da mesma e deixei ela se acostumar antes de afrouxar o abraço. pensei que ela iria arrancar minha língua, mas não! ela retribuiu e começou a tirar minha roupa quer dizer a rasgá-la.

-não Rosálie não podemos fazer isso! você ama o Emmet não a mim-inexplicavelmente ela calou minha boca com outro beijo demorado... suas mãos passavam por todo meu corpo ate chegar dentro da minha cueca nunca pensei que Rosálie tão bela e calma pudesse ser tão atrevida e desinibida era tudo que eu mais queria... ela continuou a tocar meu pênis enquanto me beijava. parecia que era um sonho que se realizou.

Ela continuou a me beijar, mas eu não agüentava mais joguei-a no sofá e tirei toda sua roupa bem lentamente(queria aproveitar cada minuto) quando ela estava completamente nua comecei a beijar seu corpo fazendo-a delirar de prazer!! agora tinha que me apressar pois Emmet chegaria em uma hora! posicionei meu pênis

na vagina dela e comecei a penetrá-la com vontade!!ela gemia alto agora e eu não acreditava no que estava fazendo!

-ah Rosálie meu amor!você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso! não sabe quanto tempo eu fiquei te desejando em silencio!- ela ainda não conseguia dizer nada porem quando eu estava quase tendo um orgasmo ela me olha com um olhar de quem não deveria ter feito aquilo e fala:

- pare Jasper não era para nós fazermos isso eu estou me sentindo tão culpada!

-depois de começarmos?... você me deixou muito exitado sabia? não dá para parar agora temos que continuar!- nem deixei ela falar beijei-a e continuei penetrando em sua vagina e sabia que ela estava gostando como eu havia dito não perdi a guerra somente uma batalha!

-oh! Jasper pare por favor se Emmet chegar e ver não vai gostar nada! falta uns 20 minutos para ele chegar e eu tenho que trocar e esconder essas roupas! por favor pare!- não ouvia nenhuma palavra do que ela dizia só pensava em goza dentro de meu amor!!quando gozei vi que ela me acompanhava ficamos abraçados por um tempo e esquecemos totalmente da hora! faltava 10 minutos para Emmet chegar. Rosálie corria para o banheiro enquanto eu escondia as roupas que ela havia rasgado, depois de esconde-las corri para o banheiro para observá-la nua porem ela já havia vestido a roupa intima, não me cansava de admirar as curvas de Rosálie aquilo realmente era um ótimo passa-tempo.

-Rosálie...- queria perguntar antes que Emmet chegasse.

-sim Jasper?-ela me interrompeu de um modo educado.

-você fez "amor" comigo por que? você sente algo por mim ou foi um momento de pena?- abaixei a cabeça pensei em mudar o clima do ambiente mas seria trapaça.

-acho que sinto algo por você algo forte que não consigo explicar... mas não é igual ao que sinto pelo Emmet não sei... é muito diferente!! por você eu sinto um estranho desejo carnal, agora pelo Emmet é amor desculpe Jasper não queria lhe dar falsas esperanças. mas eu não consegui resistir a você era como se algo diferente estivesse surgido não amor, mas não sei explicar. acho que alimentei falsas esperanças não foi?

- não se preocupe Rosálie pelo menos você sente algo por mim e um dia isso se transformará em amor eu sei!

- Jasper... entenda isso nunca será amor!nunca te vi como meu amor!!! e não vai ser agora não acha sei o que vai dizer os sentimentos mudam, mas o que sinto por Emmet não vai mudar não agora!!

- pode não ser agora... mas vai ser um dia isso eu sei e você não pode negar!!

-Jasper,Jasper... não sou a Bella que se apaixona por duas pessoas e não sabe com quem quer ficar!! sou Rosálie e amo Emmet e nunca vou abandoná-lo. Bella quer Edward mas acha que Jacob é posse dela... você tem a Alice mas acha que me ama não faça isso a ela não a magoe ela te ama eu sei e Jacob para Alice ele é

uma fase vai passar!!!

-não acho Rosálie!! não se engane ela ama Jacob como me ama vai demorar pouco tempo para ela esquece de mim!!

- Jasper é mais fácil você esquecer de mim!!! faça isso por favor!!

-não Rosálie não vou fazer eu te....- quando quase estava terminando a frase Emmet chegou e Rosálie pulou em seus braços como se nada tivesse acontecido entre a gente aquilo me magoou muito tinha vontade de chorar mas não podia fazer aquilo na frente de Emmet com certeza eu não tinha chances, porem se eu consegui fazer amor com ela conseguirei ficar com ela que com certeza esquecerá Emmet!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Sentimentos Mudaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.