Meus Sentimentos Mudaram escrita por zerokiryu


Capítulo 7
perdi uma batalha, mas nao a guerra toda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108044/chapter/7

Ter feito “amor” com Alice não resolveu nada enquanto estávamos entrelaçados pensava em somente em Rosálie e suas curvas. Alice era linda, mas a “outra” era mais. Como queria tocá-la como toco a Alice, porem sei que por enquanto só farei isso por pensamento. De um certo modo sei que vou demorar muito para conseguir Rosálie e que por mais que tenha esperança, sei que ela ama muito Emmet. Podem me chamar  de idiota apaixonado pois é isso que eu sou nesse momento.

Me vesti e comecei a andar pela casa, não queria ficar mais perto de Alice, me sentia completamente culpado por estar a emergindo em uma magoa profunda. E mais uma vez passando pela porta de Rosálie e Emmet. Não é que eu seja fofoqueiro mas eu queria saber como estava a situação para mim pelo tipo de ruído não estava nada bem eles estavam transando , será que eu havia perdido a guerra?  Olhei pelo buraco da fechadura, ele estava por baixo de Rosálie, e ela pulava em seu colo, acho que se nós vampiros pudéssemos ter filhos ela estaria grávida a muito tempo. Com certeza eu havia perdido a batalha mas não a guerra, agora eu vou até o fim. Precisava a dos conselhos de Edward e já sabia que ele iria me ajudar por ser seu irmão, porem também sabia que estava enchendo o saco dele e terá uma hora que ele vai querer me matar de tanto eu perguntar!!! Como eu consegui rir de minha piada ridícula? Sei lá!!!

- olá Jasper!! Sobre qual é a sua pergunta?

- como você sabe? eu nem estava perto de você!!!

- você esta pensando tão alto que eu acho que dá para ouvi a um quilometro de distancia!!!!- nos rimos do comentário exagerado de Edward, mas depois nos recompomos.

- você acha que se eu conseguir fazer amor com Rosálie eu a consigo?

 - obviamente não!!!! Você ta pensando na Alice? e eu sei que você ficou espionando Rosálie e Emmet fazendo amor!!

-é você tem razão eu não estava pensando nela quando falei aquilo me desculpe e não conte para ninguém que eu vi aquilo ta bem? -

 ta mas se você não quer mais a Alice, dê um jeito dela ficar com Jacob. Antes de você tentar dar o bote em Emmet!!

- tudo bem!!- sai dali pensando no que Edward havia me dito e fui atrás de Alice, quando a encontrei ela estava no quarto lendo um livro, me aproximei e fiz uma pergunta que nunca tinha pensado em fazer.

- Alice o quanto você gosta do Jacob?

- ah não sei Jasper. Por que a pergunta?

 - eu quero saber Alice, eu preciso saber?

- você está pensando em me abandonar não é?

- não Alice! É só uma pergunta me responda vai.

- eu o amo como amo você e eu já tinha dito isso!!!

- por isso que você não se livra do cachorro?

-é! Mas eu nunca te deixaria por ele! Você foi meu grande amor e ainda é.

- eu sei, mas se eu te pedisse para você ficar com o Jacob por um tempo enquanto eu viajo? Juro que não vou te deixar, mas vou sair só por um tempo, não quero te ver sofrendo então decidi que você deveria ficar com ele enquanto eu viajo entende?

 - sim Jasper- ela me abraçou e me deu um beijo longo e continuou a falar-  e você vai viajar sozinho?

-não vou com a Rosálie e o Emmet!- eu tinha conversado com eles antes de falar que iamos juntos. Eles estavam pensando em ir caçar e ficar fora por um mês  e eu ia me aproveitar dessa chance!!! Estava muito feliz por isso e não iria desistir por nada!!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Sentimentos Mudaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.