E se Fosses Uke? escrita por Arika Kohaku


Capítulo 2
Da 7 à 12 Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Bom estas são as ultimas entrevistas.

Depois digam-me o que pensam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107983/chapter/2

7ª Entrevista

Sam: Será que podes parar de comer?

Chouji: Não, eu tenho muita fome.

Sam: Mas estamos numa entrevista.

Chouji: Mas eu ainda tenho mais dez pacotes de batatas fritas.

Sam: Esquece! Além disso o mais provável é que fosses tu a comer em vez de te comerem a ti.

Chouji pára de comer.

Chouji: O que queres dizer com isso?

Sam: Ah, agora já tenho a tua atenção?

Chouji: Não! Provavelmente tens razão.

E volta a devorar batatas.

Sam: oh! - Apoia a cabeça em cima do cotovelo.

8ª Entrevista

Sam: Porque é que vieste à entrevista?

Sasori: Queria saber o que é que se estava a passar aqui.

Sam: Bom, agora já sabes, mas já te podes embora. Além disso já estás morto, e quando era vivo fizeste tantas modificações que já nem o “dito cujo” (Pénis) devias ter. Um pouco como o Michael Jackson.

(Aparecem anjinhos a cantar “I’m Bad, I’m Bad”! Grande Michael Jackson esteja em paz!)

Sasori: Quem é esse?

Sam: Alguém que está morto e é do meu mundo.

Sasori: Mas não é justo, não disseram que tu só aceitarias ninjas vivos. Itachi também está morto e está lá fora para entrar.

Sam: A sério?!

Sasori: Mas o Gaara e Deidara estão primeiro.

Sam: Genial! Mas agora já te podes ir embora. E manda o Gaara entrar.

Sasori: Eu não sou a tua secretária!

Sam: Olha que eu chamo a Sakura para te vir matar outra vez.

Sasori: PFFF! Essa rosácea de testa grande que parece uma stripper de uma nightclub masculino. – E por fim saiu.

Sam: Nisso tenho que concordar com ele.

O Lee aparece com um ar super assustador, com os olhos brancos, e a cor de pele muito estranha, entre o vermelho e o castanho.

Sam: GUY-SENSEI!

Guy-sensei: LEE! O que pensas que vais fazer à minha fanwriter favorita?

Lee: A sua fanwriter favorita? – Volta ao seu estado normal.

Guy-sensei: Sim, eu leio tudo o que ela escreve!

Lee: Então também será a minha fanwriter favorita também.

Sam: Tens de ter mais 18 anos.

Lee: Oh!

Guy-sensei: Não te preocupes Lee já só falta 1 ano.

Lee: Tem razão Guy-sensei!

(Sorriem um para o outro!)

9ª Entrevista

Sam: Então Naruto ou Lee?

Gaara: Eu não sei Sam-chan!

A autora e o Gaara já são amigos à alguns anos, logo ela sabe que ele é homo.

Sam: (Suspira) Continuas dividido?

Gaara: Sim. Sam-chan o Kankuro contou-me que tu o querias meter comigo.

Sam: Isso foi só para ver como é que ele reagia. Mas ele até que gostou da ideia.

Gaara: O quê?

Um mostro feio apareceu à frente da nossa autora.


Sam: Pensava que já não tinhas bijuu!?

Gaara: VOU MATÁ-LO!

E Gaara sai cheio de raiva.

10ª Entrevista

Sam: AHHH! O Uke perfeito! Parece muito feminino, tem um temperamento de uma mulher em TPM!

Deidara: O quê?

Sam: Oh, apesar da aparência tem uma voz máscula. Que Lindo! (saliva da boca)

Deidara: Eu vou rebentar-te com a minha arte!

Retira do seu estojo um pássaro.

Sam: Também trabalha em artes plásticas. Que amor!

A autora vai feliz até à porta.

Sam: Arranjei-te par Tobi!

Tobi: SENPAI! Estás muito elegante hoje!

E dá-se uma explosão!

Tobi: O Senpai é tão explosivo!

Sam: É tão Uke!

11ª Entrevista (num novo local de trabalho)

Itachi: O meu irmão não está cá, pois não?

Sam: Não, o teu irmão está com Madara a arrancar os olhos do teu corpo para implantá-los no corpo dele.

Itachi: O quê?

Sam: Pois eu também acho estúpido. Tu já não vias muito bem quando morreste, os dele também não estavam bons, não vejo qual será a diferença. Vira cegueta quando já era pitosga.

Itachi: Mas para que ele foi fazer isso?

Sam: Para ir matar Naruto.

Itachi: Ah, pois, o Naruto.

Trocam olhares cúmplices como quem esconde alguma coisa que mais ninguém sabe. Mas que já muitos desconfiam.

Sam: Então, e se fosses Uke?

Itachi: Eu sou Hetero. Eu tinha namorada.

Sam: Sim, que tu mataste. O único que deixaste vivo foi Sasuke…

Itachi leu nas entrelinhas e interrompe:

Itachi: Não sejas pervertida, eu não gosto do meu irmão dessa maneira.

Sam: E que tal o Kisame?

Itachi: Por favor! Achas mesmo?

Sam: Tobi (Uchiha Madara)?

Itachi: Já te disse que não sou gay! Tu não tens emenda. – Levanta-se para se ir embora.

Sam: Oh, vá lá! Eu sou uma escritora homo-erótica esperavas o quê?

Itachi olha para a autora e activa o Magenkyou Sharingan. Miss_Sam e envolvida numa ilusão onde vê todos os seus pares yaoi juntos, felizes e a sorrir.

12ª Entrevista (Depois dos auxiliares terem conseguido retirar Miss_Sam do Genjutsu.)

Naruto: Nee, nee, o que é um Uke?

Sam não fica surpreendida.

Sam: Hum! Numa relação entre dois homens o Uke é o passivo.

Naruto: Passivo?

Sam: É aquele que fica com um papel parecido com o da mulher. Por exemplo entre Zabuza e Haku, quem seria o Uke?

Naruto pensa.

Naruto: Haku!

Palmas.

Sam: Exactamente. E a pergunta é: e se fosses Uke?

Naruto: O quê? Eu?

Sam: Sim!

Naruto: Não! Eu não gosto de homens. Eu gosto da Sakura-chan!

“Porque será que todos dizem o mesmo?”, pensa a autora, e provavelmente alguns leitores também.

Sam: Afinal o que é que a Sakura tem de especial?

Naruto: Sakura é muito bonita.

Sam: Foi só isso que te atraiu nela não foi? És mesmo homem! Só pensam com a parte de baixo. Só vêem a aparência.

A autora está histérica. Entrou num ataque de nervos. Continua a refilar:

Sam: Ela bate-te. Trata-te mal. Mostrou pouco respeito por ti até Sasuke se ir embora. E agora parece que te trata mais como um substituto temporário que outra coisa. Mas, já sei, és masoquista, não é? És daqueles que gosta da dor, daqueles que tem o lema “quanto mais me bates mais eu gosto de ti”.

Miss_Sam pára de repente e olha para Naruto de maneira sádica, que se encolhe com medo.

Sam: É isso, não é? Naruto tu gostas que as pessoas te batam!

Naruto: O…o… o quê?

Miss_Sam ri como se fosse uma bruxa, depois magicamente, rodopia e aparece vestida de cabedal preto com um chicote na mão.

Sam: Agora vais saber o que é sentir dor Naruto!

Uma personagem entra nesse momento.

Personagem: Sam que estás a fazer?

Sam vira-se para trás.

Sam: Kakashi-sensei!

Kakashi-sensei: Para que é o chicote?

Sam: Para bater no Naruto.

Kakashi-sensei: Naruto? – Olha para trás e vê o pobre Naruto.

Naruto: Tire-me daqui Kakashi-sensei!

Sam: Eu descobri como é que Naruto começa a gostar das pessoas. – Roda e volta a ter a sua roupa normal (imaginem).

Kakashi: E como é que é isso?

Sam: É preciso bater-lhe!

Kakashi: OHHHH! É masoquista!

Naruto: Kakashi-sensei não é nada disso! É mentira! Eu não gosto que me batam!

Sam: Acredite em mim Kakashi-sensei, ele gosta de ser maltratado.

Naruto: Não gosto nada!

Sam: Gosta sim.

Naruto: Não gosto!

Sam: Gostas!

Naruto: Não gosto!

Sam: Gostas!

Naruto: Não gosto!

Sam: Gostas!

Naruto: Não gosto!

Sam: Gostas!

…  …  …  …

Muito tempo depois…

Sam: Então já vais ver!

A Miss_Sam vai até à porta e chama por alguém. Alguns momentos depois chega Sasuke.

Sasuke: Naruto, vim matar-te!

Naruto: Sasuke…

Começa uma enorme luta, batem-se uma ao outro. Enquanto isso a autora entrega o resultado das suas entrevistas ao seu sensei, que também é revisor de algumas obras suas homo-eróticas. Quem não fica muito contente com isso é Iruka-sensei, que acha que Kakashi é um pervertido. Ele acha, todos os outros sabem que ele é.

Kakashi: Porque é que te tratas como se fosses outra pessoa? A autora, a fanwriter… não és tu?

Sam: Sim, mas fica mais fácil para escrever.

Kakashi: Olha é sexta-feira. Não tens alguém á espera?

Sam: Oh, não, já estou atrasada e ele á minha espera. Tenho de ir. SASUKE, NARUTO! ARRANJEM UM QUARTO! – grita a louca da autora, para os dois que ainda se tentavam matar, mas que neste momento param para ver a maluca fanwriter a dizer-lhes adeus e a ir-se embora.

Com a distracção caem ao chão e Sasuke fica em cima de Naruto.

Sasuke: Amo-te.

Beijam-se apaixonadamente.

Kakashi aprecia a cena.

Kakashi: Parece que há muitos pares à escolha, mas este será sempre o principal. Mas quem será o Uke?

FIM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai não sei o que dizer. sinceramente acho que este capitulo ficou mais lamechas, mas afinal esta coisa da comédia nunca foi muito para mim, eu sou dada aos dramas XD mas oh espero que se tenha divertido no minimo dos minimos!

Obrigadas pelas reviews

Kissu kidos =*