E se Fosses Uke? escrita por Arika Kohaku


Capítulo 1
Da 1 à 6 Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Bom, vão ler uma tentiva de comédia! No fim dirão se consegui ou não, pode ser?


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107983/chapter/1

Para determinar um Uke para a próxima fic, Miss_Sam, resolve entrevistar alguns dos machos da série Naruto. Ao todo faz 12 entrevistas. A todos faz a mesma pergunta: E se fosses Uke? Partes das entrevistas vão ser aqui publicadas. Para registo a pessoa identificada por “Sam” é a autora.

1ª Entrevista

Kiba: Nah, isso é impossível, eu sou demasiado cão.

Akamaru: Bão! (um ladrar a dizer que concorda com o dono!)

Sam: E o que é que isso tem haver? Os cães também andam com o focinho enfiado no cú uns dos outros.

Kiba: (estreita os olhos)

Sam: Além disso eu tenho dois cães e eles estão sempre a lamber-se um ao outro.

Kiba: O que é que eu tenho a ver com isso?

Sam: Tu é que disseste que eras cão.

Akamaru: Grrr! (rosnar)

Kiba: Ataca!

2ª Entrevista (autora está com a perna engessada devido a mordida de Akamaru)

Sasuke: Eu não tenho tempo para essas coisas. Eu sou um vingador!

Sam: E lá por seres um vingador não tens apetite sexual?

Sasuke: Viste-me interessado em alguém?

Sam: Só no Naruto!

Sasuke: Humm!

Sam: Ah! Estou a perceber! Só serias Uke se Naruto fosse o Seme.

Sasuke levantasse e age depressa.

Sasuke: CHIDORI!

Na sala de espera onde os outros personagens esperavam a sua vez para entrarem na entrevista uma voz soou: “Lamentamos, mas as entrevistas de hoje foram canceladas, neste momento Miss_Sam encontra-se inconsciente. Voltem daqui a uma semana! Lamenta-mos o incomodo!”

3º Entrevista (Miss_Sam temporariamente numa cadeira de rodas)

Sam: Eu não sei praticamente nada sobre ti.

Kankuro: Eu não sou um bom Uke.

Sam: Pois, não sei. Com que personagem te colocaria? Oh, já sei, podia fazer uma pequena OneShot de incesto entre ti e o teu irmão mais novo…

Kankuro: O quê?

Sam: Bem o Gaara é o único de que me lembro, por quem tu mostraste interesse, estás próximo dele, e ficaste muito preocupado quando ele foi raptado…

A fala da autora é cortada, pois a garganta de Miss_Sam está agora a ser apertada pela mão de uma marioneta de madeira.

Sam: (falando com dificuldade) E se fores tu o seme? – Pergunta Miss_Sam, após a fanwriter é completamente solta.

Kankuro: Nesse caso é diferente!

Sam: Pervertido! Mas eu não gosto de incesto…

Kankuro: Hunf!

4º Entrevista

Lee: OH! A força da juventude, com as suas hormonas explosivas! (Sorriso com brilho!)

Sam: Queres responder á pergunta.

Lee: É impossível eu ser Uke. Eu amo a Sakura-chan!

Sam: Porquê?

Lee: Porquê o quê?

Sam: Por que é que gostas dela? O que é que ela tem de especial?

Lee: Adoro o cabelo cor-de-rosa dela!

Sam: Ela parece uma stripper de um nightclub masculino.

Lee: KONOHA SENPOU!

Miss_Sam acabou por ir esbarrar contra a parede mais próxima. E enquanto escorrega pela parede branca deixando um rasto de sangue por ela abaixo, pergunta “Porquê eu?”.

5º Entrevista (autora parece uma múmia engessada da cabeça aos pés, mas continua a trabalhar)

Shino: (olhos esbugalhados)

Sam: (olhos esbugalhados)

Shino: (flecte uma sobrancelha)

Sam: (flecte uma sobrancelha)

Shino: (estreita os olhos)

Sam: (estreita os olhos)

Shino: Os meus insectos dizem-me que vais perguntar: E se fosses Uke?

Sam: E então?

Shino: Os meus insectos não sabem responder.

Sam: Então e tu sabes?

Shino: (olhos esbugalhados)

Sam: ... (à espera)


Shino: Não te vou responder.

Sam: O que é que me estás a esconder, além da tua cara?

Shino: Os meus insectos e eu não te vamos responder.

Sam: Conta!

Akamaru: Grrr!

Kiba: Ataca!

Autora grita estridentemente e apesar do seu estado físico levanta-se e tenta fugir de Akamaru. Correm os dois pela divisão de trabalho de Miss_Sam. Akamaru sempre atrás da fanwriter.

Então Miss_Sam lembra-se: Pedigree! (Pedigree é uma marca de produtos para cães)

Um ossinho (grande) sai do bolso da autora e esta dá-o a Akamaru, que abana a cara e a olha com olhos brilhantes. Akamaru fica quieto e contente num canto a roer o osso.

Entretanto Miss_Sam detecta uma discussão entre namorados…

Kiba: Eu não te disse para não vires a esta entrevista?

Shino: Os meus escaravelhos disseram que era o melhor para não levantar suspeitas.

Sam: Então quem é o Uke? – Pergunta discretamente Miss_Sam sem que os outros dois estejam cientes da sua presença.

Kiba: É conforme a lua. – Olhar intenso para Shino.

Sam: Então vão trocando?

Shino: Sim.

Sam: AH! AH! AH! DESCOBRI!

Miss_Sam é envolvida por uma nuvem de insectos, mas logo a seguir estes afastam-se.

Sam: Eu trouxe repelente de insectos!

Um osso de Pedigree e um repelente de insectos, esta autora está a ficar mais esperta.

6ª Entrevista

Sobre a mesa da fanwriter está um bule de chá e duas chávenas.

Shikamaru: Tu drogaste-me! Não consigo pensar direito!

Sam: Exactamente! (riso maléfico. Não imitem o que ela fez! Dá cadeia!) És demasiado esperto para o meu Q.I. por isso, tive que te drogar para que não possas fugir à minha pergunta: E se fosses Uke?

Shikamaru: Não sejas idiota. Achas mesmo que eu estaria interessado em homens?

Sam: Pelos vistos a dose de droga não foi suficiente.

Shikamaru: Tsk! Que tédio! Tu é que és muito pouco inteligente e mesmo estando drogado a minha inteligência ultrapassa a tua!

Sam: Estás a irritar-me!

Shikamaru: Tsk, que seca!

Sam: Tu és secante! Então com quem ficarias?

Shikamaru: Sei lá. O autor é que deve saber!

Sam: Não tens opinião sobre com quem gostarias de ficar?

Shikamaru: Dá muito trabalho pensar nisso!

Miss_Sam retira do seu bolso um novo osso de Pedigree. Akamaru aparece.

Sam: Ataca!

Shikamaru fica muito mal. E no fim, Akamaru ganhou um osso!

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora digam-me: teve alguma piada? Gostaram?
Se gostaram, querem as outras 6 entrevistas? Querem, então terão de deixar reviews.

Vou esperar a vossas sinceras criticas sobre se devo ou não continuar esta fic. Deixo o futuro desta pseudo comédia nas vossas mãos que são mais sábias que as minhas!

Kissys kidos =*