Crazier escrita por LBML


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bem, aí está! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/7


Meu prato estava cheio de comida. Era incrivelmente boa. Pra uma comida, eu quero dizer. 

–Hmmm. - Murmurei com a boca cheia. - Esme, essa foi a melhor comida que você já fez. Sério.

–Obrigada Nessie. -Ela disse com um sorriso.

–Já deu um nome?

–Não,mas você poderia escolher.Você é a única que come por aqui.-Ela disse rindo.

–Droga,droga,droga. O que está acontecendo? Eles estão aqui?-Nós fomos interrompidas pela voz da Alice no outro lado da casa.

–Quem está aqui?-Minha mãe perguntou desesperada.

–Os lobos.-Senti um frio na minha espinha. Jacob. Corri até elas,deixando minha comida de lado.Chegando lá vi meu pai meio tenso.

–Jake está vindo? Hoje? Agora? Me fala! -Eu disse entusiasmada.

–Não sei Nessie.Só sei que algum deles estão vindo.Não consigo ver quem ou quando ele vai chegar. -Tia Alice me respondeu. Minha mãe a olhava com pena. Deve ser horrível não poder usar seu dom, no sentido de quase perdê-lo. Eu não usava meu dom em humanos e por isso estava acostumada, mas perdê-lo... Você se acostuma com eles. É como de repente perder seus sentidos. Estranho, confuso, desorientador. 

–Eu vou ligar pra ele.-Eu disse disparando pro meu quarto. Meu lobo ainda estava no meu colo.Agora dormia profundamente.Coloquei ele na cama e peguei meu Iphone.

Disquei o numero do Jake.

–Ei Nessie!

–Ei Jake!-Eu disse,retribuindo ao seu entusiasmo.

–O que está acontecendo? É algo grave?-Ele perguntou,sério de repente.

–Não,não.Não é isso.É que as visões da Tia Alice desapareceram de repente.Achei que você estaria a caminho.

–Não,eu até pensei em ir.Deve ter sido isso.Por um momento eu até estava arrumando malas.Mas então Sam me pediu pra ajudar ele a arrumar o carro dele,então eu mudei de idéia.

–NÃO!Você me trocou por um carro???Ah não acredito Jacob Black! Depois você fala que eu que estou te trocando pelo Bedja. Ao menos ele eu sei que não me trocaria por nada. Exceto comida e talvez uma loba.-Eu disse brava e depois rindo da ultima parte.

–Calma Nessie ! Eu não te troquei. Se você quiser eu vou aí pra te provar isso! -Ele disse com falso desespero que no fundo, eu consegui obter uma verdade. 

–Então venha.Seu marmanjo.-Eu disse rindo.-Se você me ama você vai vir!ok?

–Ok,vou aí logo de manhã.-Ele disse.

–Eu estou brincando Jake.Não quero que eu e as coisas que você gosta de fazer se tornem uma copetição.É só que ia ser bem legal se você viesse.Eu te mostraria como foi meu primeiro dia de aula,e você veria o quanto eu cresci.E eu queria te ver!Quanto tempo tem que a gente não se vê?-Eu disse rápido.

–Olha Nessie.Eu vou ver o dia mais tranqüilo,mas se eu puder eu vou para aí amanhã.

–Tudo bem Jake.Eu tenho que desligar.Minha mãe já está insistindo pra eu dormir há séculos e eu ainda não terminei de Jantar. Esme fez um prato delicioso. Você está perdendo!

–Nossa,tem um tempão que eu não como comida de verdade. Agora que eu vou para aí mesmo.-Ele disse rindo e eu o acompanhei.

–Então está bem.Beijos.Tchau.

–Beijos,Tchau.Te amo!-Ele disse rapidamente a ultima parte. E então eu desliguei.Desci as escadas e terminei de comer. Logo eu dei boa noite a todos e fui pro meu quarto. Sonhei com o Jake e sua voz. Como ele estava agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.