Crazier escrita por LBML


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Então... hsuahsauhs' Curtam! (ou não)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/6


Todos eles ainda continuavam a me olhar. Olhei para o meu pai. "O que está acontecendo?”, perguntei mentalmente. Mas ele não me respondeu. O clima parecia meio tenso, meio relaxado. Provavelmente até meu tio Jasper não estava controlando seus próprios sentimentos.

–Gente, qual é o problema?-Eu perguntei com um pouco de medo na voz.

–Você quase matou a gente de susto, sabia?-Tia Alice disse, com a voz embargada. -Eu não consegui ver você direito e ainda por cima você desapareceu na estrada; O que você queria que pensássemos ?

–Alice,eu...eu pensei que vocês iriam saber,eu pensei que...

–Você pensou errado!-Ela disse com raiva na voz, mas depois ela se acalmou.Jasper.-Olha Nessie, o fato é que você não pode simplesmente sair e se esquecer de avisar a gente, além de que confiar em minhas visões embaçadas é um erro também.

–Desculpe, Tia! Eu estava cuidando...ah, deixe pra lá; Eu vou subir enquanto vocês decidem meu castigo, ok?! Eu estava errada, mas agora eu preciso dar uma relaxada. Vocês não sabem o motivo para eu ter saído. Não podem julgar. Além do mais, é quase impossível que um humano me machuque.

–Há outros que estão querendo você, Nessie. Os Volturi.

–É, mas eu ainda estou aqui, certo? E eu não vou sair mais se vocês não quiserem. Agora eu vou pro meu quarto. Depois quando estiverem com mais calma eu volto.-Aquela conversa já estava me irritando. Revirei os olhos e subi as escadas cheia de coisas nas mãos. Ainda bem que com essa raiva toda eles nem notaram o lobo em minhas mãos. Chegando ao meu quarto gigante, deixei o Bedja na cama e as sacolas no chão.

Meu quarto é da cor lilás, minha cor preferida. Tem uma estante cheia de livros; e quando eu falo cheia, eu quero dizer como uma biblioteca. Ao lado dela tem um notebook cinza e uma impressora. Meu violão fica bem ao lado da minha cama de casal. Meu closet era do tamanho do meu quarto, pra variar, também tem um banheiro,é uma suíte. Todos os quartos eram. A casa era três vezes o tamanho daquela de forks. Eu realmente não sei pra que tantos banheiros se ninguém usava. A cozinha fazia até sentido, eu comia de vez em quando. Algumas comidas não faziam meu gosto, como lasanha (mais conhecida como gosma) e peixe (tinha um cheiro horrível,o gosto de seu sangue também não era bom). Eu amo pizza, macarrão e outros. Todos os dias tinha algo novo pra experimentar, nem sempre era muito bom, mas às vezes se superava. 

Sentei ao lado de Bedja e tirei tudo das sacolas. Arrumei todos os produtos de banho no meu banheiro e coloquei a “caminha” dele ao lado da minha cama. Os curativos que eu tinha comprado estavam numa caixinha que eu havia colocado no meu closet.

Depois de acabar, peguei meu filhote e o levei pra tomar um banho. Ele não queria entrar na água de jeito nenhum. Eu molhava ele e ele me molhava. Ficamos uns 30 minutos assim, até que eu consegui dar o banho nele. Minhas risadas e o som ligado ecoavam pela casa que parecia vazia.Depois de terminar,ele dormiu então, eu liguei meu computador e vi que o Jake estava online no MSN. Chamei sua atenção.


Nessie says:Jakeeeeee!!!

Jacob says:Nessieeee!!!

Nessie says: Você não vai acreditar no que eu fiz. No que eu tenho agora!

Jacob says: O que você fez???Nada de imprudências,lembra?Vou até aí pra te dar um sermão!

Nessie says:Rs,RS...Calma Jake,não foi nada disso.Eu adotei um lobo,por isso,eu estou de castigo.mais ou menos por isso.

Jacob says: Sério? Não vai me substituir por ele. u.u

Nessie says:Claaaro que não Jake.Você é o melhor!

Jacob says:É,eu sei. Fazer o que? Eu faço o que posso. rsrs :D

Nessie says:E o mais convencido tbm!

Jacob says:Bem,em parte...

Nessie says:Depois eu te passo algumas fotos. Mas então,como vão as coisas?

Jacob says: Bem,a matilha não está crescendo mais e não estamos tendo mais problemas com vampiros ou algo do tipo.Eu queria estar aí.

Nessie says: Ah,depois você vem. Mal começaram minhas aulas! Você dá um tempo aí e vem estudar comigo. u.u Vem,vem,vem! Aproveitando, você até pode me ajudar a cuidar do Bedja. 

Jacob says:Quem é Bedja?

Nessie says: O MEU LOBO!!!Jake,falando nele,bem,ele acordou.Depois a gente se fala!

Jacob says:Viu?Já está me trocando por ele!

Nessie says:Para de chorar Jake! Você sabe que eu TE AMO!!rsrsrs..tchau, moço!

Eu fiquei off antes mesmo dele me responder. Peguei o Bedja e desci com ele as escadas. Tudo estava calmo.

–Mãe,pai..-eu sussurrei,mas eu sabia que eles podiam me ouvir.Logo eles já estavam em pé,de frente pra mim.

–Qual é o problema, Nessie?-Minha mãe me perguntou.

–É só que... Eu queria me desculpar com vocês de novo,foi uma total imprudência ter saído daquele jeito e ainda trazer um lobo pra casa sem a autorização de vocês. Me desculpem, mas..eu quase o matei e depois vi o quanto ele pode ser um bom amigo.-Eu disse seria,olhando nos olhos deles.

–Desculpas aceitas, Nessie. Você pode ficar com seu bichinho, mas ainda está de castigo por sair sem permissão.-Meu pai disse,com um meio sorriso.

–Obrigada, pai! Mãe... Desculpe. -Eu disse correndo e dando um forte abraço nos dois.-Eu amo vocês.

–Nós também te amamos filha. Foi só um errinho bobo; é só você nos manter informados pra onde está indo. -Mamãe disse. 

–E...eu gastei mais de 400 dólares no veterinário.

–Agora sim você conseguiu me provocar! Como se fosse muito ruim você ter gastados míseros 400 dólares nisso.-Ela apontou pro Bedja,rindo.

–E que nome mais estranho você deu pra ele.-Meu pai disse.

–Qual foi?-Minha mãe, minha avó e a Alice perguntaram em uníssono.

–Bedja. -Eu disse, temendo que se elas descobrissem o significado e ficassem bravas comigo.

–Depois a gente pensa nisso. Já são onze horas da noite. Vá comer alguma coisa. Depois vá para a cama. Como você vai fazer com o lobo amanhã? -Minha mãe me perguntou.

–Eu ainda não sei. Talvez Esme podesse dar uma olhada nele. Você pode?-Eu perguntei, virando-me em sua direção.

–Claro, Nessie. Venha para a cozinha comigo! Preparei uma coisa gostosa hoje.

–Como se todas não fossem.-Eu disse rindo. Eu estava tão feliz que tudo tinha se resolvido e nem pensei na dor que meu lobo podia fazer neles.

–Não se preocupe com isso, filha. Nós já estamos acostumados.-Meu pai respondeu aos meus pensamentos.

–Obrigada, pai.-Eu disse. Continuei seguindo Esme; me deparei com um cheiro muito bom. 

–O que é?-Perguntei.

–É só uma coisinha que eu inventei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.