O Encontro escrita por Gabi-C


Capítulo 1
school




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107798/chapter/1

Na sala de aula ninguem alem de Clarice prestava atenção na aula, estava uma bagunça, o professor escrevia no quadro e todos conversavam.

Caio do outro lado da sala analisada Clarice, nada passava despercebido por seus olhos cor de mel.

A saia xadrex pouco acima do joelho, a blusa azul um pouco justa, sua gravata frouxa, seus cabelo preso com um bico de pato, seus olhos verde protegido pela lente do seu óculos, as sardas em volta de seu nariz.

Ele analisava tudo.

Clarice nem o percebia, mal sabia ela que estava sendo notada de cima em baixo pelo garoto que ela amava.

Sem perceber Clarice se virou e olhou para o menino que ficou todo sem graça ao vê-la olhar para ele, ela então sorriu ao vê-lo sem jeito, ele abaixou a cabeça ao levantar viu que ela ainda estava olhando para ele, então Clarice resolveu deixá-lo mais sem graça ainda, Clarice sorriu e piscou para ele que sem perceber retribuiu.

Caio se encorajou e resolveu chama-la para sair.

Ele pegou um papel e escreveu.-Quer sair comigo?

Com o mesmo papel Caio fez um pássaro de origame e soprou ate a mesa de Clarice.

Clarice então pegou o pássaro e olhou em volta para ver se descobria quem tinha mandado, ao olhar para caio viu que ele fazia um gesto com a mão pedindo pra que ela abrise o pássaro, Clarice obedeceu e ao ler sorriu um pouco sem graça e respondeu no mesmo papel.-Sim, eu aceito sair com você ;*.- Ela dobrou novamente e soprou o pássaro de volta ate o caio.

Caio leu e deu um grito espontâneo, todos olharam para ele, Clarice do outro lado não conteve sua risada, Caio abaixou sua cabeça.

Clarice escreveu em uma folha de papel o numero do seu celular, amassou o papel e jogou em Caio que ficou furioso e berrou.

-Quem foi o idiota que tacou essa bolinha em mim?

Todos da turma olharam para Clarice, ele então entendeu que era um bilhete e não uma bolinha de papel qualquer.

Ele abriu e viu o numero da menina, Caio não esperou muito tempo, pegou se celular e marco onde seria o encontro.

A aula acabou os dois foram para suas casas, o encontro era as sete e eles saíram da escola às cinco e meia, os dois estavam ansiosos.

Clarice chegou em casa e contou sobre seu encontro para sua mãe, ela permitiu que a garota saísse, Clarice não perdeu tempo, correu para sua quarto e tomou aquele banho, ela ficou um tempão escolhendo uma roupa ate que pensou. “Vou com o que me sentir bem, se ele não gostar de mim, bem... FODA-SE, eu pelo menos não irei me sentir ridícula perto dele.”

Roupa da Clarice:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24635073&.locale=pt-br

Caio chegou em casa e foi para o seu quarto, ficou um tempão na frente do espelho ensaiando o que falaria pra ela ate que ele pensou.” To nem ai, na hora eu improviso.”

Caio então foi tomar seu banho e se arrumar.

Já eram seis e quarenta, caio foi ate a casa de Clarice para que eles fossem juntos ao parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

termino de postar amanha, não esquece da Review!
beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.