Dois Mundos, Duas Sacadas. escrita por larrycavalcante


Capítulo 3
Capítulo 3 - Coisa de criança?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tinha esquecido de avisar que a cada capítulo a fic irá variar de 1ª à 3ª pessoa. Esse mesmo, é em 3ª pessoa :)

Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107769/chapter/3

O céu estava ficando meio alaranjado, com alguns toques de lilás, e pequenos pontos vermelhos perdidos, e sem esquecer das nuvens cinzas que deixavam a beleza da paisagem ainda mais estonteante. Cada vez que os segundos passavam o sol ia se pondo aos poucos.  Mas nem metade da cidade de Karakura via o pôr do sol.

Já eram 5:30, e a casa dos Kurosaki estava silenciosa. Uma ocasião rara quando se mora com um pai escandaloso e barulhento. O único que estava na casa era Ichigo, se dependesse dele ele ficaria assim o resto do dia, sem barulho e sem as rasteiras/socos que ele tinha de desviar do pai todos os dias.

O ruivo estava deitado no sofá, com o controle na mão tentando achar algo para se distrair. Ele trocava de canal toda hora, não tinha nada que prestasse na programação. Ou era os malditos canais populares que nos fins de semana invés de passar filmes bons, passavam realitys shows ou então coisas fúteis como “os 100 atores mais milionários da década!”

– Não  – Ichigo falou sozinho classificando os canais. – Não... – Ele repetiu enquanto pulava canais de fofocas. – Desisto. – Disse desligando a televisão e subindo para o seu quarto lentamente. A porta estava escancarada então passou direto e fitou o quarto sem coragem de fazer qualquer coisa.

Não podia dormir, na verdade poderia mas não iria adiantar muito. Isshin logo chegaria com as suas irmãs e ele não deixaria ele dormir em pleno sábado à noite, e ainda o chamaria de gay não assumido. 

Ele levantou o olhar para a sua sacada, e fitou o quarto que fazia séculos que não via iluminado. Estava bem diferente da última vez que vira aberto. Já não era mais rosa pink, e nem tinha coisas da Hello Kitty espalhadas pelo quarto todo. Estava pintado de azul claro, os móveis eram retro e estavam todos pintados de branco, e sem esquecer de uma pequena pessoa em cima de uma cadeira colando um pôster de banda. O ruivo estava encostado no batente da porta de vidro e de braços cruzados observando não só o quarto, mas também a casa. Não tinha percebido que tinham pintado, tinha que começar a ser mais observador.

– Black Sabbath, clássico. – Ichigo disse alto o bastante para que a nova vizinha ouvisse claramente. Bem dizer que a distância nem era tanta assim.

– Aprendi com meu pai a gostar de clássicos. – Rukia falou ainda de pé na cadeira. Ela tentava esconder o rosto que estava corado. Era o mesmo garoto que foi deixar o lixo, o mesmo garoto que ela não conseguiu desviar o olhar. – Não gosta?

– De quê?

– De bandas de rock clássicas... – A morena desceu da cadeira, só faltava duas caixas para terminar de arrumar tudo. Ambas estavam escritas “Quarto um. (Chappys)”

– Ah, eu gosto sim. – Ichigo falou com o mesmo sorriso quando se viram pela primeira vez. A pequena corou instantaneamente quando lembrou daquela cena.

Rukia começou a tirar tudo da caixa e a única coisa que saia de lá eram coelhos, muitos coelhos de pelúcia, porcelana, miniaturas, lixinhos de coelhos, porta retratos,almofadinhas...tudo que se pode imaginar do coelho Chappy.

“E eu pensei que eu tinha me livrado da Hello Kitty e me apare Chappys!”

– Quantos anos você tem? – Ichigo perguntou incrédulo.

– 15, vou fazer 16... – Ela falou sem entender o tom da voz dele.

– Você não está muito grandinha...para ter essas coisa? – Ele apontou para a caixa de Chappys.

Rukia ficou calada e voltou a prestar atenção nas suas prateleiras. Falar mal dos seus chappys era querer ser degolado a unhas.

– Acho que isso é bem infantil, não estou te chamando de criança. Mas é estranho sabe? Uma garota de 15 estaria jogando isso fora ou doando, não ainda colecionando... – Ichigo ia continuar, mas um coelho de pelúcia conseguiu acertá-lo em cheio na cara.

– HEY TAMPINHA!

– TAMPINHA É A SENHORA SUA VÓ! NÃO FALE MAL DOS MEUS CHAPPYS!

Ichigo franziu o cenho.

– Ih garota, deu ataque?

Eu tenho nome, agora devolve meu Shion! – Rukia estava apoiada sobre a sacada.

– Qual é o seu nome então? – Ichigo tinha o cenho ainda franzido.

–Devolve o Shion! E TA RINDO POR QUÊ IDIOTA?

– Quer saber? Vou ficar com o coelho. E eu não sou idiota, garota sem nome! 

–AAARGH!  - Rukia saiu da sacada bufando, e fechou a porta de vidro que separava sua privacidade com a dele. Ia ter o seu Shion de voltar, ah ia nem que tivesse de invadir o quarto dele.

Ichigo riu baixinho, e olhou para o bichinho que estava nas suas mãos.  Que bela recepção ele tinha tido. Jogou o bichinho em cima de sua cama e saiu do quarto.

– Garoto insuportável, além de falar dos meus coelhos, ainda fica com o meu Chappy! Ah mas se ele acha mesmo que vai ficar com o Shion, ele está totalmente enganado. – Rukia falava sozinha. Arrumava a estante nervosa.  Seu conceito sobre Karakura estava abaixando cada vez mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é meio pequeno comparado aos outros, gomen e-e
Mas eu posto amanhã :D

Espero muuuitos reviews,he... escritoras merecem uma animação a mais também né? Haha, tá parei.

Até :D