Quem Vai Ficar com Sasori? escrita por Thay_SasoDei


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10771/chapter/2

Narrador: Está começando mais um - Quem Vai Ficar Com Sasori??? Apresentando... DEIDARA!!! Da Akatsuki ;)
Deidara: E AÍ PEOPLE!!!!!!!!!!! COMO VOCÊS ESTÃO?????????? I'm fine, thanks ;) (--')E aí pessoal??? Ficaram ansiosos pra saber o que aconteceu no encontro daqueles dois???
Platéia: SIM!!!!!!!!!!!
Deidara: Poisé!!! Nós iremos ver como é que foi a noite dos pombinhos!!! Mas... Entrem Sasori e Ino!!! (Sasori e Ino entram --')E aí pessoal??? Como é que foi a noite de vocês???
Ino: MARAVILHOSA!!! (olhos brilhando)
Sasori: Péssima... --
Deidara: Ino, pode descrever Sasori numa só palavra???
Ino: QUENTE!!!
Platéia: O.O!!!
Deidara: Nossa!!! Deve ter pegado fogo!!! Eh... digo... E você Sasori... Descreva Ino numa só palavra ^^
Sasori: Tosca --'
Ino: Saso-kun... :'(
Sakura (na platéia): INO!!! SUA ATIRADA!!! PORCA-TOSCA-BAKA!!!
Ino: SHUT UP TESTA DE MARQUIZE!!!
Deidara: CHEGA MENINAS!!! PAREM JÁ!!!
Itachi: IBOPE SOBE!!!
Deidara: CONTINUEM!!! ^^
Sakura: Não vou perder meu tempo com essa porca!!!
Ino: E nem eu com essa testa com pessoa!!!
Deidara: Legal!!!^^ Vamos continuar!!! ITACHI!!! RODA A FITA!!!
Itachi: Que fita o que??? É dvd!!!
Deidara: Que seja --'

Vídeo on>

Sasori estava esperando Ino no restaurante marcado. Era restaurante 5 estrelas (uhuhu).
Sasori: Bem... Espero que ela não venha mesmo!!!
Duas horas depois...
Sasori: É melhor eu ir indo!!! Ela não virá mesmo!!! Ainda bem!!!
Ino: SASO-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!
Autora/Thay/Eu ;): HEY!!! ESSA FRASE É MINHA!!!
Sasori: É... e me dá nos nervos --
Autora/Thay/Eu ;): Você acha isso mesmo Saso-danna???
Ino: SAI DAQUI INTROMETIDA!!! (Chutou-me :'( essa porca vai ver...)
Sasori: Essa não... (falando entre os dentes)
Ino: SASO-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!! (Abraça Sasori por trás - como ela faz com u SasukEmo)
Sasori: --' Meu Senhor do Céu... Acho que joguei pedra na cruz :'(
Ino: ÔH LINDUH!!! VAMOS JANTAR!!! ^^
Sasori: E eu tenho escolha??? --'
O "lindo casal" se sentam na mesa reservada.
Ino: Cadê o cardápio??? GARÇOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (grita istéricamente)
Sasori: (pondo a mão na baca de Ino)Sua looca!!! Shhhhh!!! Assim todos vão ficar olhando pra gente!!! Sua baka!!!
Ino: Ah Sasori... Porque ao invés de calar minha boca com sua mão, não me cala com um beijo???
Sasori: O.O NANI??????? Baka!!! Nem morto ponho minha linda boquinha aí...
Ino: PLX SASO-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!
Sasori: Nem se você me chantageasse!!! Não sou tapa-fossa...
Ino: ** Saso-kun mal...
Chega o garçom com o cardápio.
Ino: Já era tempo!!!
Sasori: --' Escolhe logo que você vai comer!!!
Ino: Pra manter minha forma... Apenas uma salada hipermegaultralight...
Sasori: E isso vem com que???
Ino: Apenas uma folha de alface, meia rodela de tomate e um fio de azeite ^^
Sasori: Nossa!!! Isso vai matar sua fome???
Ino: Cl... claruh!!! É pra manter a forma...^^'
Sasori: Forma de barril... --
Ino: O.O NANI???????
Sasori: NOTHING!!! ^^'
Ino: E você Saso-kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun??? Vai querer o que??? Acho que o mesmo que eu né??? Pra manter esse seu corpo sarado... (cara suspeita)
Sasori: Credo menina!!! Sua tarada!!! (Sasori's mind - tenho que fazer alguma coisa pra ela não me querer mais!!!)Ah!!! Eu vou querer uma buchada-de-bóde, e muuuuuuuuita batata frita bem gordurosa... Os molhos mais calóricos... ehh... e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita carne de porco, crua...
Ino: O.O QUE HORROR!!!
Sasori: ^^' (Sasori's mind - será que vou conseguir comer tudo isso???)
Ino: Não sabia que serviam isso num restaurante 5 estrelas...
Sasori: Nem eu!!! ^^'
Ino: Então... Você sabe beijar???
Sasori: E-eu??? (Sasori's mind - que papo esquisito... o.Ô)
Ino: É... você mesmo... .^
Sasori: É claro que sei...
Ino: E você sabe fazer... outra coisa assim... você entende...
Sasori: o.O NANI?????????? SUA ERO!!! PERVERTIDA!!!
Ino: Eu pareço pervertida???
Sasori: --' Imagina...
Ino: Você já se apaixonou???
Sasori: Não... (Sasori's mind - ela faz cada pergunta... eu hein...)
Ino: ^^'
O garçon trás os pratos pedidos.
Ino e Sasori: ITADAKIMASU!!!!!!!!!!!
Ino come com maior etiqueta, já Sasori... comia feito um louco ficando todo sujo (claro que era contra a vontade do boy... ele tinha que fazer isso pra Ino parar de persegui-lo)
Ino: O.O!!! SASO-KUN!!!
Sasori: (de boca cheia) Que é??? (voa um pedaço de carne de sua boca no rosto de Ino, e despercebidamente em sua taça)
Ino: Nothing... (limpando o rosto)
Ino pega sua taça e a encaminha para boca. Nota: nessa taça caiu um pedaço de carne da boca de Sasori - eca... o.O
Ino: Nossa!!! Esse suco está magnífico!!! Tem até um aroma de... carne!?
Sasori: Hehe!!! ^^' (Sasori's mind - não acredito que ela tomou... que horror!!!)
Ino: Sasori... Você é tão lindo... (Ino se aproxima do rosto de Sasori para beijá-lo mas...)
Sasori: HAHA!!! (Ino quase vira para trás com o bafo de Sasori - eca) Você é hilária!!! ^^'
Ino: OH MY GOD!!! (Volta para seu lugar)
Sasori: ^^ (Sasori's mind - agradeço a buchada-de-bóde!!!)
Ino: Seu corpo é tãoum perfeito... (quase babando - ela é tarada neh???)
Sasori: Você acha??? (Sasori põe o pé encima da mesa, tira o sapato e toma uma decisão muuuuuitu nojenta - começa a roer a unha do pé ECA!!!!!!!!!!!!!!!)
Ino: OH!!! O.O!!! Vamos embora... Saso-kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun???
Sasori: Nem jantei???
Ino: E AQUELAS PORÇÕES ENORMES DE COMIDA ERAM O QUE???
Sasori: ^^ Os aperitivos XD
Ino: o.o!!!
Depois de Sasori comer (forçadamente) mais mil pratos de comida... eles finalmente se levantam pra irem embora.
Sasori: Eu vou no banheiro rapidinho!!! (Sasori's mind - vou me limpar... não acredito que tive que me rebaixar pra me livra dessa baka... e ainda não consegui... --')
Depois... Sasori volta até Ino.
Ino: Agora sim Saso-kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun está apresentável ^^
Sasori: Hehe... Vou embora --'
Ino: SASO-KUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!! VOCÊ NÃO TÁ ESQUECENDO DE ALGO NÃO???
Sasori: O.o Oque???
Ino: My kiss ;*
Sasori: CREDO MENINA!!! MESMO DEPOIS DE TUDO QUE COMI ATÉ MINHA PRÓPRIA UNHA DO PÉ VOCÊ QUER UM BEIJO!!!
Ino: Hum... Você tem razão...
Sasori: Sua baka!!!

Vídeo off<

Deidara: Vídeo demorado não???
Ino: Passou tão rápido...
Sasori: Pra mim pareceu uma eternidade... --
Deidara: Agora que vocês já se encontraram... ROLA OU NÃO ROLA???
Sasori: o.O NANI???
Ino: AH!!!
Deidara: É a segunda etapa do programa!!! Agora, vou chamar minha assistente e ela irá trazer três envelopes. Konan-san... Entre!!!
Todos: O.O NANI?????????????
Ino: Essa é a Konan??? Eu sou muito melhor que ela!!!
Deidara: KAKUZU??? O.o QUE TA FAZENDO AQUI??? CADÊ A KONAN???
Kakuzu: Ah... Konan-san resolveu participar do programa também... então... ela me prometeu fazer origamis pra vender se eu ficasse no lugar dela... e como topo tudo por dindin... ZÓIA YO AKI!!!
Deidara: O.O... No coments... Continuando... O Kakuzu tem três envelopes. Em cada um deles, terá uma coisa pra você fazer Sasori-danna... Tem o envelope - O Beijo; Selinho e Chute na Bunda ^^
Sasori: Quem foi a pessoa criativa que criou esses envelopes criativos???
Tobi: FOI TOBI!!! TOBI IS A GOOD BOY XD
Ino: Tinha que ser o pirulito...
Deidara: Agora sem mais lenga-lenga... Saso-danna, escolha um envelope, o nº1, nº2 ou nº3???
Sasori: Mamãe mandou comprar café eu escolhi foi picolé mas o que eu quero mesmo é esse daqui... Nº 2 ^^
Deidara: Vamos ver o que há no envelope nº2... Mas antes... Vamos a um rápido comercial ^^ Não saiam daí ;)

Comercial on>

Itachi: Eu sou um grande Uchiha... e estou cansado de ficar executando o byakugan toda vez que tenho uma batalha... BYAKUGAN??? Quem foi que escreveu isso??? Quem tem byakugan são os Hyuugas!!! Eu tenho é sharingan!!!
Diretor: Ops!!! Papel errado!!! Esse é o certo, toma XD
Itachi: Humph... Eu sou um grande Uchiha... Para atingir o Mangekyou Sharingan tive que matar meu melhor amigo... Mas chegaram as novas lentes Transitions!!! Posso mudar de normal-sharingan, sharingan-mangekyou, mangekyou-sharingan, mangekyou-normal, sharingan-normal e normal-mangekyou!!! Mas que...
Diretor: CONTINUA!!!
Itachi: Agora... com as lentes transitions você poderá alcançar o mangekyou sharingan sem matra seu Best Friend!!! P****!!! Isso é brincadeira né diretor??? Eu tive um trabalhão pra alcançar o mangekyou e esses ninguéns da vida vão poder ganhar ele facilmente???
Diretor: É...
Itachi: ME POLPE!!!

Comercial off<

Deidara: E já voltamos!!! Depois desse comercial muito legal que Itachi-overpower fez!!!
Itachi: Kiss fãs!!! ;***
Deidara: ^^' Tá bem Itachi... Agora... voltamos para saber o que há no envelope nº2 que Saso-danna escolheu!!! Será que tem beijo??? Será que tem selinho ou será que tem chute na bunda???
Ino: Beijo, beijo, beijo, beijo... Selinho, selinho, selinho, selinho...
Sasori: (de dedos cruzados)Chute, chute, chute, chute...
Deidara: E... (abre o envelope) O BEIJO!!!
Ino: YUPI!!!!!!!!
Sasori: OMG!!!!!!!!! EU ME RECUSO A BEIJAR ESSA MENINA TARADA!!!!!!!
Deidara: Saso-danna, regras são regras... e essas são as regras do programa!!!
Sasori: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :'(
Ino: AH!!! VOU DAR UM BEIJO NO SASO-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN!!!
Então, Ino se aproxima do rosto de Sasori (que estava chorando desesperadamente) e lhe dá um beijo de verdade.
Sasori: ECA!!! (Começa a cuspir)
Platéia: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Ino: Ah!!! Estou realizada... (desmaia)
Sasori: Estou enjoado... (não vomita ;P)
Deidara: Então Saso-danna... Iamanaka Ino irá para final???
Sasori: NEM MORTO!!!
Deidara: E esse foi mais um Quem Vai Ficar Com Sasori??? E no próximo programa... Outra participante!!! BEIJO GENTÊ!!!!!!!!!! E Fiquem com Deus!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Não, não é o DeiDei apresentando mais um Quem Vai Ficar Com Sasori kukuku É a autora ;) Nossa, acho que ficou legal. Eu "adaptei" aquela parte do restaurante daquele filme "As Branquelas", acho que deu pra notar kukuku ficou engraçado. COMENTÁRIOS POR FAVOR! Beijos ;***