Quem Vai Ficar com Sasori? escrita por Thay_SasoDei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10771/chapter/1

Era mais um dia comum no animê/mangá Naruto (episódio filler ;P) Naquele dia estreiaria um novo programa em Konoha's TV (--'). Chega a hora da estréia do programa. Ele começava assim:
(Tocando Hero's Come Back - 1ª abertura do Naruto Shippuuden --')"Agora, com vocês... Um novo programa que vai fazer o maior sucesso!!! (começa a aparecer um monte de nuvens vermelhas e a sombra de uma pessoa pulando --')Fiquem agora com a nova censsação do mundo de Naruto!!!"
Aparece um palco e estava com as luzes apagadas e apenas umas luzes coloridas rodando de um lado para o outro. Derepente uma figura aparece e começa a falar.
Voz: OLÁ PESSOAL DE TODAS AS VILAS!!!!!!!!!!!! Um beijão para a aldeia da Pedra!!!!!!!!! KISS!!!!!!!!!! Começa apartir de hoje esse novo programa que todos vão adorar!!! E será apresentado por ninguém menos do que eu: DEIDARA!!!!!!!!!!!! Da Akatsuki ;) (as luzes do palco acendem)
Platéia: UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! DEIDEI EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!!!!!!!!!!!!!!!! AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deidara: Ah girls... Eu sei que sou bonito e T.D.B., mas acalmem-se ;) (lança um olhar AH!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q LINDO!!!!!!!!!!! Pras garotas da platéia)
Meninas da platéia: AH!!!!
Deidara: Ah!!! Eu ainda não disse o nome desse novo programa!!! Ele se chama - Quem Vai Ficar Com Sasori??? - Huhu!!! E agora que entre, ele, a estrela do programa - Akasuna no Sasori!!!!!!!!!!!!!
Sasori entra no palco sem saber o que estava fazendo alí.
Sasori: o.O!!! Onde eu estou??? Deidara??? É você???
Deidara: O próprio ;) Sente-se no novo sofá da fama!!!
Sasori: o.o... (Sasori senta)O que eu tô fazendo aqui???
Deidara: Simples!!! Como eu sou seu melhor amigo... Resolvi fazer com que você ache a garota certa pra você!!! XD
Sasori: NANI?????????? Uma garota???
Deidara: Isso mesmo!!! Ou você é gay???
Todos: O.O!!! (atentos a resposta de Sasori)
Sasori: Mas é claro que não!!! O.O!!!
Todos: Uff...
Deidara: Então... Não vejo problema nenhum em você ficar com alguém!!!
Sasori: O.O... (--')
Deidara: Então... Vou explicar como o programa funciona, ok???
Sasori: Ok...
Deidara: Well... Vai vir uma garota aqui e vocês terão que sair juntos, se tudo der certo, haverá uma brincadeira ;)Até você encontrar sua garota. Pronto???
Sasori: Pronto ^^
Deidara: Então... Pode entrar a primeira candidata... Iamanaka Ino!!!
Ino: AH!!!!!!!!!! DEIDARA!!!!!!!!!!! Meu irmão!!!!!!!!!
Todos: O.O'
Deidara: Sai pra lá!!! Seu irmão??? Never!!!
Ino: O.O Meu pai???
Deidara: NUNCA!!!!!!! Eu só tenho 17 anos O.O!!!
Ino: O.O SÉRIO??????????? ^^ Bonitão!!!
Deidara: o.O' Bem... Eu já sabia ;) Mas você não faz meu tipo... ^^ Você tem que conquistar ele (aponta pra Sasori).
Sasori: H-hai!? (--')
Ino: UHUHU!!! U.- E aí gostosão!!!
Sasori: O.O Nani??? Eu???
Ino: É!!! Você mesmo!!!
Sasori: Desculpe... Mas eu sou apenas uma marionete... Olhe (abre a capa da Akatsuki)Você já deveria saber disso e...
Ino: O.O!!!!!!!! OMG!!!!!!!!! QUE ABDOMEN!!!!!!!!!!
Sasori: o.O Nani??? Mas... COMO???
Autora/Thay/Eu ;): A magia das fics ;) Huhu!!! Sasori!!! Não sabia que tinha ficado tão bom!!! n.n
Deidara: AH!!! ELE NÃO É O ÚNICO!!! (abre a capa da Aktasuki)
Ino e Autora/Thay/Eu ;): OH!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO TÁ ESQUENTANDO!!!!!!!!!!
Platéia: AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deidara: O Ibope tá subindo!!! Vêm Itachi!!!
Itachi: Eu também sou BOM!!! (também abre a capa)
Todos: O.O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hidan: Eu também!!! (abre a capa)
Nagato e seus outros corpos: Nós também!!!
Deidara: E O IBOPE TÁ QUEBRANDO O TERMÔMETRO!!!!!!!!!!!!!!!! (--')
Autora/Thay/Eu ;): Eitah!!! Não sabia que os Akatsuki eram assim!!! (baba)Quem é o diretor???
Tobi: TOBI É UM BOM GAROTO!!! (abre a capa)
Todos: TOBI!!!!!!!!!!!!! OH!!!!!!!!!! ATÉ VOCÊ???
Ino: Tobi!!! Nossa!!! Continua assim!!!
Zetsu, Kakuzu e Kisame: Nós também!!! (abrem a capa)
Deidara: E  IBOPE CAI!!!!!!!!!! SAIAM DAQUI!!!!!!!!!! ESTÃO ARRUINANDO O PROGRAMA!!!!!!!
Ino: Se no pimeiro dia de programa é assim, imagina nos próximos!!!
SasukEmo: UHUHU!!!!!!!! TIRA A CAPA!!!!!!!!!! TIRA A CAPA!!!!!!!!!! (cantando no rítmo da Tira Camisa)
Orochimaru: AH!!!!!!!!!! Já sei onde arrumar novos subordinados!!!
Kabuto: Nossa!!! Estou enfeitiçado!!! (--')
Sasori: Tá bem pessoal, este programa daqui a pouco vai ficar pra maiores de 18 anos...
Todos fecham as capas.
Platéia: Ah........
Orochimaru, Kabuto e SasukEmo: AH NÃO!!!!!!!!!!!!
Autora/Thay/Eu ;): Poxa... A vista tava tão boa... u.u
Ino: Poxa... Porque fecharam???
Deidara: Vamos voltar para o programa... Akatsuki, voltem a seus postos...
Tobi: Tobi is a good boy!!!
Deidara: Porque eu botei ele na direção???
Sasori: Sim... O que teremos que fazer???
Deidara: Você e a Srtª Iamanaka terão que sair juntos. O lugar quem escolhe é o público!!! Se vocês quizerem que eles saiam para um romântico jantar ligue para 0800123456780, para uma balada, ligue para 0800123456781 ou para um passeio ligue para 0800123456782. É de graça!!!
Ino: Claro... É 0800... --'
Deidara: Shut Up!!! Vamos agora para um rápido comercial!!! Voltamos já já!!! Não saiam daí!!!

Comercial on>

(Comercial da Lórèal Paris, numa praia, uma pessoa de cabelos longos, pretos, e brilhosos estava de biquine andando na praia)
Voz: Para você ter um cabelo como o meu (a pessoa se vira em câmera lenta, era OROCHIMARU!!!)Brilhosos, sedosos, e vivos... Use Lórèal Paris!!! Porque... Eu mereço ;)

Comercial off<

Deidara: E AÍ GENTE!!!!!!!!!!! Voltamos a apresentar Quem Vai Ficar Com Sasori??? Já temos o resultado de pra que lugar eles sairão!!!
Ino: AH!!! ESPERO QUE PRA BALADA!!!
Sasori: -.-'
Deidara: Pode por no telão os resultados Tobi!!! (aparece no telão os resultados)Bom pessoal, como vocês podem ver... Os resultados ficaram assim:
Jantar - 99%
Balada - 0,8%
Passeio - 0,2%
Ino: u.u Porque a balada não???
Sasori: Ah... Fala sério... Jantar com essa porca... --'
Deidara: UH GENTE!!!!!!!!! Vão se arrumar pro jantar!!!
Sasori e Ino saem do palco.
Deidara: Por enquanto vamos para um quadro do nosso programa!!! Opinião Sobre Saso-danna!!! Podem entrar - Naruto, Gaara, Kakashi, Orochimaru, Sai e Sakura!!!
Naruto: Tô na TV!!! DATTEBAYO!!!!!!!! (--')
Gaara: Humph...
Kakashi: ^^
Sai: o.O
Orochimaru: Olá fãs!!! ;)
Sakura: OI!!!
Deidara: E aí pessoal??? Viemos saber o que vocês acham do Sasori-danna!!! ^^ Você primeiro, Naruto ^^
Naruto: Eu acho ele dattebayo!!!
Deidara: ^^'¹²³ Eh... O que isso significa???
Naruto: Ah... dattebayo é uma expressão e não tem significado, ent... (Sakura soca Naruto)
Sakura: Naruto-baka!!! Ele quer saber o que você quis dizer!!!
Naruto: Ah!!! ^^ Eu acho ele legal, um personagem bem forte!!!
Orochimaru: Literalmente!!!
Todos: O.O
Orochimaru: Que foi???
Deidara: Naruto!!! Só isso???
Naruto: Bem... dattebayo!!! ^^
Deidara: -.V OMG!!! KATSU!!!!!! (Naruto voa pelos ares)
Todos: O.O!!!
Deidara: Sorry... Ele estava pertubando...
Itachi: O IBOPE SUBIU!!!
Deidara: ^^ Sabia ;) Agora é a sua vez, Gaara XD
Gaara: Não o conheço... --
Deidara: ^^' Que bom!!! E você Kakashi???
Kakashi: Bom... Akasuna no Sasori significa Escorpião da Areia Vermelha, pois Akasuna é Areia Vermelha e Sasori é Escorpião, assim, concluímos qu... (Sakura soca Kakashi)
Sakura: KAKASHI-SENSEI-BAKA!!! ELE QUER SABER O QUE VOCÊ ACHA DO SASORI!!!
Kakashi: u.u Tudo bem!!! Ele é um forte adversário...
Orochimaru: Literalmente!!! ^^
Gota em todos.
Kakashi: --' Continuando... Teve uma infância sofrida e...
Deidara: Ok, o próximo!!! Você Sai!!!
Sai: Ah... Esse Sasori é um baitolinha que nem pintinho deve ter!!!
Todos: O.O!!!
Autora/Thay/Eu ;): Ele deve ter sim... Agora sim!!! ;)
Sai: Ninguém perguntou...
Deidara: ^^' E você Orochimaru??? Que achas do Sasori-danna???
Orochimaru: Ah!!! ELE É MUUUUUUUUUUUUUUUUITU BOM!!!! Ele foi meu parceiro quando eu era da Akatsuki!!! Nós faziamos sempre missões juntos!!! Só que eu nunca consegui peg... Digo... Eh... Deixa quieto... ^^'
Todos: O.O!!!!!!
Autora/Thay/Eu ;): Hey!!! Essa fala é minha!!! Vocês são tão sem criatividade que ficam roubando as falas dos outros!!!
Gota em todos.
Itachi: Ibope deceu um pouco!!!
Deidara: E você Sakura??? Que acha do Sasori???
Sakura: AH!!! Como o Sai disse, deve ser um baitolinha sem pintinho!!! Eu lutei com ele e ele conseguiu me pegar!!!
Todos: O.O!!!
Itachi: E o Ibope sobe!!!
Sakura: Nossa gente!!! Vocês não assistem o animê ou lêm mangá??? Que bando de mente poluída...
Deidara: Sasori pode ter morrido lá, mas aqui ele tá vivão!!!
Sakura: Nem deve ser lá essas coisas...
Orochimaru: Diz isso por que não tava aqui na hora que ele tirou a capa!!!
Todos: ooo.ooo!!!
Sakura: E COMO É???
Orochimaru: Ah!!! É definidex!!!
Sakura: Uh!!! Acho que vou me inscrever no programa!!!
Todos: ooo.ooo!!!
Deidara: ^^' Eh... E o quadro acaba por aqui!!! Vamos ver como estão Sasori e Ino!!!

Camarin do Sasori on>
(Não havia ninguém lá, até que Sasori abre uma porta)
Sasori: Nossa, essa toalha é tão pequena...
(Acabava de sair do banho e estava com a toalha enrrolada na cintura e todo molhado)
Sasori: Vou procurar uma roupa que preste...
(Quando ia tirar a toalha...)
Camarin do Sasori off<

Itachi: IBOPE NAS ALTURAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas não queria ver mais essas cenas horrorosas...
Platéia: NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Deidara: ^^' Vamos ver agora o camarin da Ino!!!
Autora/Thay/Eu ;): Poxa!!! Quem foi que interrompeu o vídeo???
Tobi: Tobi is a good boy!!! Tobi não é gay!!!
Orochimaru: Tobi é um garoto morto!!! Tava tão bãããoum... :'(
Todos: O.O!!!
Orochimaru: Que foi???
Itachi: AGORA O CAMARIN DA INO!!!!!!!! UHU!!!!!!!!!

Camarin da Ino on>
Ino: O que é pra fazer??? o.O
Camarin da Ino off<

Itachi: Ibope caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
Platéia: --'
Autora/Thay/Eu ;): Bem feito!!! Quem mandou não terminar de passar o vídeo do Sasori todo!!!
Deidara: u.u Thay-chan má!!! Bom pessoal... O programa chegou ao fim... No próximo vocês verão como foi o jantar desses dois!!! Beijos e fiquem com Deus!!!

Konoha's TV apresentou - Quem Vai Ficar Com Sasori??? Apoio - Vila da Pedra Confecções, Konoha's Shopping, Suna's Móveis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero que tenham gostado! Comentários!!! Beijos ;***