Um Romance em Hogwarts escrita por fabiolafabi


Capítulo 9
A carta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Muito OBRIGADA pelas incentivos.
Continuem mandando reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107645/chapter/9

Rose andava apresadamente pelos corredores quando ela sente algo cair no chão.Era um bilhete escrito na capa:Para mulher mais linda do mundo.

Rose ñ sabia se era a mais linda do mundo mais tava no meio de seus livros então resolveu abrir:

Querida Rose:

Resolvi te escrever pq suas amigas me contaram q vc adora romantismo!

Quer coisa mais romântica q um carta de amor??? 

Mais então essa carta tem um outro motivo especifico além de ser mais uma prova de amor q eu te dou!!!

Esse motivo é:

Quero te fazer uma proposta irecusavél.Quero q por favor leve em consideração todo o tempo q eu levei para pedir isso...Na verdade levei minha vida toda para resolver isso:

Rose Granger Weasley aceita para todos os dias da sua vida olhar para a cara de um homen apaixonado?.Aceita ser a mãe de filhos loiros com olhos catanhos igualzinhos aos seu?.Aceita receita receber o nome:Rose Granger Waesley Malfoy?.E Aceita ser pro resto da minha vida Ser a unica que eu vou chamar dos seguintes nome -> Minha mulher,Meu amor,Minha razão de viver,Meu raio de sol,Entre outros??????

Se a resposta for SIM me encontre na sala prescisa que vou oficializar essa proposta

Se for NÃO eu vou lhe enteder.Mas antes vou querer um bom motivo pra essa resposta.

Ass: S . Malfoy

P.S: Eu te amo!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto q ficaram curiosos pra resposta dela!!!
Isso só no prox. cap.
Que por sinal vai ser o ultimo.
Vou começar uma nova hitória.
Essa nova Hist. vai ser uma Dramione
DRA - Draco Malfoy
Mione - Hemione Jane Granger



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.