Um Romance em Hogwarts escrita por fabiolafabi


Capítulo 8
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Oi hj to meio sem inspiração mais vou tentar fazer o melhor possivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107645/chapter/8

Rose tinha decidido falar com Scorpius depois do almoço.Naquele dia todos foram almoçar.O salão estava cheio, Rose se alimentava sem perceber q dois olhos azuis a fitavam percebendo cada movimento ,cada melimetro do corpo dela.

-Oi Scorpius-Disse me o Alvo

-Como vc tem a coragem de falar comigo depois do q vc fez comigo????

-Oque eu te fiz?????

-Ñ se faça de cínico vc sabe muito bem!!!!! 

- Scopius ñ sei do q vc está falando ????

-Ñ sabe,Vc pediu a Rose em namoro praticamente duas horas depois de eu e ela terminarmos!!!

-Vc é muito idiota meu caro amigo!!!Eu e a Rose só estamos namorando pra fazer ciúmes em vc!!!!

Nesse instante o olhar de Scorpius subiu pra olhar uma certa ruiva e acabou encontrando ela o fitando com delicadeza.O olhar dos dois se encontraram e se perderam em sonhos.Até q um estraga prazer tirar Scorpius de seus sonhos:

-Dá pra parar de fica sonhando com a Rose e prestar atenção no q eu tenho a te falar???

-AH, eu ñ tava prestando atenção na Rose- Mentiu ele

-Umm sei.Ma voltando no q eu te falava:Eu ando tendo uns sonhos esquisitos!!!

-que tipos de sonho????

Alvo ia começar a falar mas o sinal da aula bateu.

-Depois da aula eu te conto cara!!! - Disse ele saindo pra aula.

A aula de poções era com a grifinória então essa era a hora de pegar a Rose e pedir ela em namororo,falar pra ela o que ela sentia.Se bem q nem ele sabia oq ele sentia por ela.só sabia q ele ñ aguentava nem mais um dia sem chama-lá de "meu" amor,"minha" namorada ,"minha" Rose.

Chegaram na sala ele foi logo e se sentou ao lado dela.

-Eu queria falar com vc - Disseram em coro.

-Comigo ????

-SIM COM VC

-Espera vamos falar um de cada vez certo??? - Disse Rose.

-Rose eu queria dizer q eu gosto muito de vc...

-Eu ñ sei ficar longe de vc...

-Eu ñ sei oq eu sinto por vc mais meu coração dispara quando te ve

-Scopius eu queria saber se...

-Quer namorar comigo ???

-Sim!!!

-Então agente oficializa depois das aulas????

-Te encontro as 6:30 ok?

-Mau posso esperar!!!

-Então presta atenção na aula por enquanto!!!

-Com vc do meu lado???Meio impusivel!!!

E assim foi o dia troca de carícias o dia inteiro até "os" beijos das 6:30.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram????

SIM -> Postem reviews
Não ->Desculpas tava sem expiração!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.