O Novo Começo escrita por rafinha08


Capítulo 2
A Chegada de Mais Vampiros


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Mandem Reviews! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107573/chapter/2

Yuuki POV

Quando eu os vi se aproximando fiquei em choque. Vi aqueles quatro vampiros se aproximando, e tinha uma menina que despertou minha extrema curiosidade e que estava totalmente à-vontade com eles, mas que quando eles param e me olharam sorrindo se manteve a uma pequena distancia dos outros três.

- Eu não acredito que vocês estão aqui! Estou tão feliz! Estive muito preocupada!!

Eu disse em seguida sai correndo e me joguei nos braços daquele vampiro lindo e adorável, e lhe dei um abraço forte! Ichijou estava bem e de volta a Academia!

- Yuuki-sama fico feliz em te ver também! – Disse Ichijou sorrindo para mim.

- É só Yuuki! Não precisa me chamar de Yuuki-sama, Ichijou-senpai!

Ichijou caiu na gargalhada e depois sorriu para mim.

- Não tem ninguém como você neste mundo Yuuki! Senti saudades! Mas você também tem que me chamar de Ichijou, simplesmente Ichijou se eu for te chamar só de Yuuki.

- Eu aceito! – Eu disse sorrindo e depois me virei para os outros dois vampiros conhecidos. – Eu senti saudades de vocês também Toya-senpai e Shiki-senpai! Obrigada por nos trazer de volta o vice-presidente do dormitório da noite! Todos estavam preocupados com ele, não é verdade Zero?

Todos esperaram a resposta do Zero, mas ele não estava prestando atenção na nossa conversa. Ele estava na verdade encarando e estudando a vampira que eu não conhecia. Toya percebendo que Zero não ia dizer nada falou sorrindo.

- Também sentimos saudades suas Yuuki-sama. E também estamos felizes de termos trazido Ichijou de volta! Demoramos a voltar pois ele estava muito machucado mas agora ele ta melhor. Procuramos vocês na mansão do Aidou mas não estavam então imaginamos que estariam aqui ou que alguém aqui saberia onde vocês estavam.

- Yuuki-chan você sabe que pode nos chamar apenas pelo nosso nome, na verdade não só pode como você deveria nos chamar só pelo nome prima! – Disse Shiki sorrindo para mim.

Quando Shiki falou isso para mim eu sorri. Eu tinha me esquecido que por mais que Shiki não fosse puro sangue ainda assim éramos parentes, eu não tinha me acostumado ainda com a idéia dele ser meu primo mas sei que logo vou me acostumar!

- Vocês acertaram plenamente em terem vindo nos procurar aqui e isso me alegra! Vocês sabem que vocês dois podem e devem me chamar só pelo meu nome! – Eu disse sorrindo. – Toya fico feliz em ver meu primo assim tão bem, e Ichijou também! Tenho certeza que você os alimentou bem!

Todos exceto Zero e a vampira desconhecida riram da minha piada. Quem não conhece Toya poderia não entender mas é que Toya sempre anda com comida por perto e várias vezes ela dava comida para Shiki.

- Eu os alimentei muito bem sim Yuuki! Obrigada por reparar meu esforço! – Disse ela tentando controlar o riso.

Depois desta pequena conversa animada que eu parei para reparar melhor na vampira desconhecida. Ela era muito bonita, sua pele era de porcelana e suas feições perfeitas e delicadas, tinha olhos de um tom de azul incrivelmente cristalino, seu corpo também era lindo e delicado, um corpo que todos os caras achariam lindo e todas as meninas invejariam, e seu cabelo era perfeito, ele era ondulado e castanho mais ou menos na altura do cotovelo. Ela era puro sangue como eu, o que era algo extremamente raro.

Ichijou e os outros tinham ignorado Zero e sua curiosidade, mas quando reparam que agora eu estava reparando a vampira e estava curiosa também finalmente me falaram quem ela é.

- Yuuki essa é Nina King. Ela é a única restante da família de sangue puro King. Nós nos conhecemos na cidade a algumas horas atrás e vínhamos trazendo ela até a Academia porque ela queria falar com o Diretor Kaien.

Nina King se aproximou rapidamente sorrindo, até que parou colada na minha frente. Este movimento rápido em minha direção despertou Zero que rapidamente sacou sua arma e apontou na direção da cabeça de Nina.

-------------------------------------------------------------------

Zero POV

Aquela vampira sangue puro se aproximou rapidamente de Yuuki parando bem em frente a ela. Eu saquei a arma e apontei na direção de sua cabeça. Não me importava que ela fosse sangue puro, essa garota que disseram se chamar Nina que eu não sei se tem como confiar não vai se aproximar assim da minha namorada.

Eu me vangloriei mentalmente desta parte “minha namorada”, Yuuki agora era minha namorada, não tivemos tempo para falar sobre isso mas que agora estávamos nos relacionando firme não precisava ser dito, era obvio para nós.

Nina nem se moveu e me ignorou totalmente. Na verdade ela sorriu mais ainda quando eu apontei a arma para ela.

- É um prazer finalmente te conhecer Yuuki Kuran! Eu tinha escutado boatos de que a irmã do sangue puro Kaname Kuran tinha despertado! Fico feliz com isso! O seu namorado, o Zero, não é esse o nome dele? – Disse Nina mas não esperou uma resposta para continuar. – Ele lhe protege rapidamente não é verdade? É sempre bom ter um namorado protetor... Pelo menos é o que eu imagino já que nem namorado eu tenho. Será que você poderia pedir para ele abaixar essa arma Yuuki-sama?

Eu vi Yuuki olhando para mim e vi também que Toya, Ichijou e Shiki tinha se aproximado e que Toya já tinha raios na mão. Toya tinha a mira em mim, como Nina era uma vampira de puro sangue era dever e honra deles protegê-la, e a maioria dos vampiros já teriam me atacado a essa altura, porém por Yuuki eles estão esperando para me atacar.

- Zero... – Yuuki começou a falar, mas eu interrompi com um olhar.

Foi quando Nina virou para me olhar nos meus olhos com um sorriso no rosto. Eu percebi então que todo o medo que senti dela machucar a Yuuki tinha sumido, olhar nos olhos alegres daquela vampira e ver a profundidade dele, tinha algo naqueles olhos que me diziam que ela não era uma vampira normal, não era normal nem mesmo se considerar que era puro sangue. Era como se ela tivesse uma parte humana nela, não fisicamente mas nos sentimentos.

Eu abaixei minha arma e coloquei uma expressão bem mais relaxada em meu rosto. Eu não sei o porquê aquela vampira tinha essa pitada humana nela, e também na tinha idéia do motivo pelo qual eu confiava nela. Eu nunca pensei que diria disso de outro vampiro que não fosse a Yuuki, mas eu realmente confio nesta vampira. Esse era o motivo pelo qual eu tinha que e aproximar deste mistério que era ela, tem que ter algo errado nesta vampira, seja o que for que tenha com ela eu vou descobrir.

Ser próximo de meus amigos, e de meus inimigos mais próximo ainda. Eu não sabia em qual destas duas situações Nina ria se encaixar só sei que eu estarei por perto vigiando, e irei descobrir o segredo dela, pois ela tinha que ter um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo capitulo logo! Tentarei postar sempre um capitulo por dia! ^^