Repect escrita por odairedez


Capítulo 6
Cap. 6 - Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107541/chapter/6

- Len!! O que você fez?!! – Satoshi grita desesperado ao ver que Len havia socado Tamaki, um cara da sala deles, o qual nunca tinha chegado neles.
- Com licença, Satoshi. – Disse Len, sem nenhum tipo de emoção no rosto.
Tamaki estava desacordado no chão com o seu nariz sangrando. Satoshi ficou somente observando seu namorado sair da lanchonete sozinho. Todos em volta estavam sem entender nada do que havia ocorrido e alguns alunos foram socorrer Tamaki.

Kaoru estava chorando um pouco enquanto se direcionava até a lanchonete. Ela estava completamente sem entender seus sentimentos.
- O que eu faço? --chuif!-- eu não consigo entender o que eu faço?... Ai, Miki, se você pelomenos tivesse vindo hoje...
Len havia passado por ela e nem a cumprimentou. Ela tinha achado isso estranho, porque ele sempre a cumprimentava durante a aula. De repente, ela notou que havia tumulto na lanchonete e então ela correu para ver do que se tratava. Ela chega e vê Tamaki lá com alguns alunos em volta. Ele estava com o nariz escorrendo um pouco de sangue.
- M-mas o que aconteceu aqui?!
- É aquele idiota do Len!! Ele me deu um soco sem mais nem menos!
- Mas... Ele não é de fazer esse tipo de coisa!! Eu o conheço já faz um tempo, e...
- Não tou nem aí para o que você pensa ou deixa de pensar, vaca! Vai caçar o que fazer!!
Kaoru estranhou o comportamento de Tamaki, mas não deu muita bola porque ele só estava irritado mesmo.

Kotaro estava sentado no chão na frente da sala, com as pernas dobradas e "abraçando" as suas pernas, imaginando o pior. Imaginando os seus pais, ele e seu irmão sentados na copa jantando e de repente, Satoshi chama a atenção de todos e fala que é gay e seus pais assustados, e seu pai tentando expulsar Satoshi de casa. A família sendo destruída e seu irmão longe dele... Para sempre... Nesses pensamentos, elen em notou o tempo passar, não tinha comido nada direito só conversou com amigos e com seu irmão. Quando ele se levantou, o sino bateu e várias pessoas já estavam indo em direção à sala, principalmente a professora Miyako de química.
- Ué, já estava de prontidão aí, Kotaro? – Disse a professora, surpresa.
- Poisé, professora! Gosto muito de aprender! – E deu um pequeno riso abafado e forçado.
Todos estavam entrando na sala. Kotaro se sentou na cadeira e notou que todos estavam em seus lugares já, menos Satoshi, Len, Haruhi, Kaoru e Tamaki. Ashaison sentou-se ao seu lado e enquanto a professora estava arrumando a chamada.
- Ei, Kotaro! Cê soube o que aconteceu?
- Saber do quê, criatura?!
- Seu irmão...
- O quê?! O que foi que aconteceu com ele?!
- Calma... É que... O Len bateu no Tamaki e saiu do colégio. Satoshi sumiu depois disso. Se duvida, pergunta para Kaoru que ela vai te confirmar!
- Mas ela nem está na sala!
- Nossa... Ela não é de faltar...
- É... Eu notei isso também...
A professora começou logo com a chamada. Todos ficaram quietos porque essa professora é muito exigente e se você não responder, ela te dá falta e não dá para recorrer, porque ela não dá presença depois de já ter chamado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.