Repect escrita por odairedez


Capítulo 5
Cap. 5 - O medo que me sustenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107541/chapter/5

Kotaro se despede de seus amigos e disse que quer ficar um pouco sozinho. Ele foi à procura de Satoshi.
- Satoshi! Preciso falar com você!
- Está bem, mano. Espera um pouco, lindo, que eu já volto!

Kotaro segura as mãos de Satoshi e fala com um ar sério:
- Mano, precisamos falar sério!
- Ai, Kotaro, o que foi agora? – Disse o Satoshi com um ar entediado.
- Mano, o Len é assumido e se você ficar muito com ele, irão perceber logo que são namorados!
- Ai, bobo, eu já sabia!
- O quê? Você pretende se assumir, Satoshi?
Satoshi confirma. Kotaro se preocupa demais com seu irmão, pois sempre temeu que um dia as pessoas maltratem seu irmão pelo o que ele é.
- Você tem certeza disso, mano?
- Nunca tive tanta certeza na minha vida, onii-chan!
Embora eles sejem gêmeos, Satoshi gostava muito de chamá-lo de onii-chan (onii-chan = irmão mais velho).
- Está bem, mano. Eu só fiquei meio preocupado.
- Tá, onii! Não se preocupe comigo! O Len vai conosco pelo caminho, que tal?
- Ai, podem ir na frente hoje, porque eu não vou segurar vela pra ninguém, não!
- Beleza! Vou lá, mano!
- Ta, pode ir ver seu namô.
Dito isso, Satoshi voltou para perto de seu namorado.

Kaoru estava junto de sua amiga, a Haruhi. Estavam conversando um pouco e Kaoru se encontra um pouco envergonhada. Estavam no banheiro, conversando, na frente do espelho, enquanto Haruhi colocava o batom em seus lábios. De repente, ela se vira para Kaoru e pergunta algo que ela queria muito perguntar:
- E então, Kaoru? Você pensou no que conversamos ontem?
- Por que essa pergunta de repente? Eu não quero conversar sobre isso ainda...
- Por quê? Eu quero mmuito a sua resposta! – E ela segura as mãos de Kaoru gentilmente e as encosta sobre seu peito.
- Haruhi... Eu... Me desculpe, amiga... Me dê licença. – E tira suas mãos dos peitos de Haruhi e sai correndo deixando Haruhi sozinha. Haruhi tenta segurar o choro, e se contem.

Len e Satoshi estão na lanchonete do colégio, juntos e sentados em uma das mesas. Len pergunta:
- Você quer que eu vá em sua casa esta noite, quando você for revelar aos seus pais?
- Eu não sei... Eu... Estou começando a pensar mais nisto.
- Lindo, você não tinha dito que assumiria nosso relacionamento à sua família hoje à noite?
- É que... Eu estou começando a ficar com medo... Estou com muito medo da reação deles.
- Não precisa ficar com medo... Eu te amo e não deixaria nada acontecer à ti....
- Promete?
- Sim. Posso te dar um beijo?
- Agora não, Lenny...
Satoshi começa a olhar profundo para a mesa. Neste momento chega Tamaki batendo suas mãos em cima da mesa, fazendo com que Len e Satoshi se assustem.
- E aí, rapaziada?!
- Droga, Tamaki! Você me assustou! – Disse Satoshi, com um olhar inocente.
- Sai daqui, cara! não tá vendo que está atrapalhando? – Diz Len raivosamente. Ele não quer ser atrapalhado.
- Desculpe atrapalhar o romance dos pombinhos! – após falar isso, Tamaki dá uma risada zombadora.
- NÃO!! Não está acontecendo nada! – Diz Satoshi, com medo. Isso fez com que Len ficasse triste.
- Era só dessa confirmação que eu precisava. Suas bichas loucas! – No momento que Tamaki termina esta frase, Len "surta" e dá um murro no rosto de Tamaki, fazendo-o cair no chão, com o nariz sangrando. Satoshi se desespera e grita:
- Len!! O que você fez?!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.