Me Odeio por não Te Odiar. escrita por PequenaaF


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Aaaah geente liinda *--* me desculpem , mas meu bom senso casou com minha imaginação, e ainda não voltaram de lua de mel D: aíi deu nisso aí em baiixo D: mee dsculpam ?? -olhar do gato do shrek- vai me desculpaam, desculpam õo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107458/chapter/10

Estava com uma dor de cabeça muito forte, e por isso dormi rapidamente.
-Eu disse que viria, estou aqui. Quer jogar?Não?Pois terá que jogar o meu jogo meu amor, o jogo onde meu único e exclusivo objetivo é te matar.
-NÃO, NÃO.
Acordei no mesmo instante, eu reconheci a voz disposta a me matar, era a voz da Thassara Snake, eu tinha certeza. Olhei para o lado, e minha tia não estava mais na cama, me virei novamente e o relógio apontava 8 da manhã. Levantei-me e li uma carta que estava em cima do criado mudo, era minha tia dizendo que havia ido trabalhar, e que voltaria a noite, havia deixado dinheiro, e se eu precisasse de alguma coisa ligasse. Eu ainda estava atordoada pelo meu sonho, ou melhor, pesadelo. Fui ao banheiro, e de repente me vi sendo atacada pela Snake, ela me machucava em uma sala estranha, uma sala clara, não consegui identificar muito bem. Essa visão me fez entrar em um estado de catalepsia, mas logo passou, porém eu não conseguia pensar em outra coisa, eu não sei por que mas sentia que precisava sair dali, de Vlotho para um lugar onde ninguém da AM saberia que eu estava, uma idéia me surgiu a cabeça, eu podia ir visitar os meu avós.Terminei o banho, e nem quis comer, peguei o celular e liguei para o vovô.
-Alô?
-Alô?Minha Rogue?-ele já reconhecia minha voz.
-Sim vovô.
-Oi minha querida, tudo bem?
-Sim,sim.Vovô, eu estou com muitas saudades, e queria visitar vocês...-ele ficou mudo por alguns segundos e meio indeciso disse:
-Tudo bem minha querida, eu pegarei você no aeroporto.
-Mas vovô, no aeroporto da onde?
-Ah sim, no aeroporto de Sendai, no Japão.
- Vovô...Desculpe-me mas qual o seu nome?
-Vovô Yuri.
-Ah sim, Yuri, Eu comprarei as passagens ainda hoje, acharei um jeito de viajar amanhã...
-Amanhã?-ele disse assustado.
-Sim, algum problema?
-Não,não.
-Então tchau vovô, e até o mais breve possível.
-Tchau querida.
Desliguei o telefone, e nem deu tempo de ficar feliz, deve ser por que eu estava fugindo e não indo de espontânea vontade, mas aí me surgiu um problema, como eu diria a Emee que fora tão gentil comigo que eu já ia?Eu preferia nem dar Adeus, e então me decidi a sair amanhã cedo, sem ela saber, deixaria uma carta agradecendo por tudo. É eu já estou decidida, minhas coisas já estão prontas, e eu tenho um dinheirinho que comprará minha passagem.Agora é só esperar o amanhã.
Acordei com o alarme do meu novo celular tocando, estava na hora de ir. Me levantei, tomei um banho e me cuidei, o aeroporto não era longe mas peguei o único táxi que estava funcionando ás 7 da manhã. Entrei no aeroporto e fui comprar a passagem, comprei, e me sentei , o vôo sairia ás 8 eu tinha um bom tempo para pensar em como voltaria para a AM no meio do meu verão, sem pôr ninguém em risco, inclusive eu. Nessa hora uma coisa invadiu meu pensamento, a palavra matar. A palavra poderia se tornar um ato e esse ato era forte o suficiente para tirar minha 2° pior inimiga da minha vida. A Thassara. De repente eu vi um rosto conhecido no aeroporto um rosto que eu amava, era o rosto do Brandon, ele estava ali, em Vlotho no aeroporto, eu não sabia o que fazer minha vontade era sair gritando e abraçar ele, mas se eu fizesse isso poderia botar ele no jogo que agora eu fazia parte, o jogo que eu mato ou eu morro, e botar ele nessa era a última coisa que eu queria fazer. Infelizmente ele me viu, e estava se aproximando quando chamaram o número do meu vôo, eu sai fingindo não ter visto ele, em fração de segundos ele já estava bem atrás de mim, segurou meu braço e me virou.
-Ainda bem que você está aqui.-ele suspirou e encostou minha cabeça em seu peito.Eu não queria sair dali,mas teria que sair, eu não poderia botar ele em risco e então subitamente me virei e certa do que eu tinha que fazer fui em direção a sala de embarque, sem falar ao menos uma palavra.Eu sabia que ele não poderia entrar no avião, não tinha passagem,e então olhei para trás, e vi ele olhando diretamente para mim, entrei, peguei uma poltrona qualquer do avião, e fiquei a pensar no rosto que eu acabara de deixar esperando por mim. Cochilei, e quando olhei para o lado vi ele novamente ali, me assustei, como ele havia entrado no avião?Como?
-Finalmente acordou bela adormecida...- eu adorava quando ele falava carinhosamente comigo, mas não quando ele não devia estar ali, pois corria o risco de eu nunca escutar mas ele falando daquele jeito comigo.E então eu não sabia mais o que fazer, em contradição a minha vontade ele estava no jogo, e nem eu, nem a Thassara me perdoariam por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

óoii euu aqiie de novo, novamente mais uma veez. -euserlerda. Desculpeem qlqr coiisa aêw. Eaí, euu mereço alguma coiisa ? qeijiinhos mandados po reviews? ou talvez estrelinhas *--* ? e qem sabem recomendções ?? -euu realmente não qero nada demaiis D:- beijoos coom qeijoos
(os pedaçõoes dão pra miinha diivoona camilaa234) e os farelos praa nataliag, mentiira amigaa euu te amo. e amo todas vcoês qe comentaam, ou lêem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Odeio por não Te Odiar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.