O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 60
Capítulo 60




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/60

            POV. Jamie

            Era interessante estar entre as Cheerios e viver o colegial que nunca vivi. Eu era o capitão do time de futebol americano, e minha namorada estava nas líderes de torcida. Claro, que depois que eu soube, Serena se sentiu livre para contar para todo mundo e perdeu temporariamente o uniforme de Cheerio.

           

            -Jamie, por favor, não me diga que está molhado. Estou de nove meses, não pode esperar um pouco?

            Ele grunhiu.

            -Posso te garantir que não fui eu.

            -Então porque a cama está... Ai! Meu padim padiciço!

            Ele sentou-se rapidamente.

            -O que foi? Está doendo?

            -Claro! Eu estou expelindo uma criança com a cabeça do tamanho de uma melancia!

            -E o que eu faço?

            -Fica por aí para dar um oizinho quando o bebê sair. – Ele ficou parado no lugar. – Vai pedir ajuda criatura!

            No fim, a “melancia” foi o doce apelidinho da nossa doce menininha Annamei. Que puxou mais a mim do que a ela. Normal. Minhas filhas tinham essa tendência.

            POV. Serena

            Por fim, passamos muito tempo nas Cheerios, e o que acontecer daqui para frente não vai importar, porque descobri que não vou vive para ver a paz entre as espécies.

            Jeb e mais alguns voltaram as cavernas para ver como estava. Ouvi dizer que está tudo bem por lá e em breve vai ser seguro para voltarmos para lá. Todos estão animados, mas eu não sei. Gostei do Novo México. Talvez daqui alguns anos quando Annamei estiver maior.

            Ah é mesmo. Annamei tem meus olhos. Não é fofo? Com certeza não. Talvez. Afinal só somos humanos com olhos diferentes.

            Essa é a nossa história.

            A história de como uma mestiça abandonou tudo o que acreditava para ajudar aqueles que eram temidos por todos.

            A história de como uma mestiça mudou de espécie.

            A história de como uma mestiça se apaixonou.

            A história de amor de uma mestiça que tinha O Olhar de um Inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Espero que tenham gostado. Continuo aqui no Nyah! a semana toda por isso, só me mandem uma mensagem ou me adicionem se quiserem dar um olá.
Reviews são sempre bem vindos.
Vocês não sabem há quanto tempo estou esperando para clicar no botãozinho que diz que a minha fic está terminada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.