O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 55
Capítulo 55




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/55

            

            POV. Peg

            Como Ian estava muito melhor já era hora de seguir viagem. Era nossa última noite naquele lugar. Fiquei triste porque provavelmente nunca mais voltaria para o calor do deserto que eu tanto gostava.

            -No que está pensando?

            Disse Ian, abraçando minha cintura pelas minhas costas.

            -Em como vou sentir falta daqui. Quero dizer... São tantas coisas que vão ficar.

           -Eu sei. Devia ser fácil não devia? Quero dizer, você já mudou de planeta 9 vezes, e eu vivi como nômade por muito tempo. Isso devia ser mais fácil com o tempo.

            -Mas fica. É que dessa vez temos coisas a perder. –Eu me virei no abraço dele e me enterrei em seu peito, segura de que os remédios de Alma não o fariam sentir dor. – Pelo menos eu não perdi você.

            -Sabe que nunca vai me perder não é? Mesmo se eu morrer, eu vou sempre estar aqui.

            -Isso é cientificamente impossível, já que você não é uma alma e não pode mudar de hospedeiro, ou uma aranha que... Ah deixa para lá...

            -Quer ir embora?

            Fiz que sim com a cabeça, lançando um último olhar ao lugar que chamei de lar minha 10ª vida inteira.

            -Estou pronta.

            Ian passou o polegar pela minha maçã do rosto para impedir uma lágrima que ameaçava cair.

            -Não precisa chorar. Vamos voltar um dia. Prometo.

           

            POV. Jamie

            Íamos demorar mais agora para chegar às Cheerios e isso ia me matar. Malditos Buscadores com seus sorrisos falsos idiotas e rondas na interestadual.

            Eu e Jared PRECISÁVAMOS chegar às Cheerios. Era uma NECESSIDADE. Eu e ele precisávamos rever Mel e Peg, e eu precisava rever Serena e minha filha... Ah, Teresa Marie.

            Olhávamos um para o outro enquanto caminhávamos a alguns metros da estrada. Não haviam palavras que caras podiam proferir entre caras que não fossem melosas demais ou expressassem nossos sentimentos de verdade e eu sei que estava assustado com o que tinha acontecido com o meu rosto.

            Eu também estava.

            E estava preocupado que todos ficassem também.

            Brilha, brilha estrelinha – Eu cantarolei mentalmente olhando para as estrelas – Onde é que você está? Brilha, brilha estrelinhas, até eu te encontrar... Não se preocupe Serena... Sei que está olhando para as estrelas agora e cantando também, por isso, se puder me ouvir, não se preocupe minha pequena... Estaremos juntos de novo.

           

            POV. Serena

            Não se preocupe minha pequena... Estaremos juntos de novo.

            Esse pensamento me veio na cabeça de repente com a voz de Jamie, como uma ligação psíquica.

            -Logo.

            Sussurrei.

            -O que disse mamãe?

            Perguntou Teresa Marie sentando-se na cama.

            -Nada meu amor? Eu te acordei?

            -Na verdade não. Estava ouvindo você cantar. Papai cantava essa música para mim.

            Sorri e dei um tapinha no meu colo.

            -Senta aqui.

            Ela veio meio desajeitada como uma patinha choca. Minha patinha choca.

            -Você tava pensando nele, né? No papai.

            -Sim, eu estava.

            -Vamos encontrar ele de novo.

            -Como você sabe?

            Ela me olhou com o olhar inocente que apenas uma fada ou uma criança poderia ter.

            -Eu não sei. Só sei que eu sei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.