O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 53
Capítulo 53




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/53

-Serena? Você está aí há muito tempo! Está tudo bem?

Eu ouvi meu pai gritando do lado de fora da porta, mas não me importei e continuei dormindo até ouvir a porta ser arrombada.

-Pai!

-Serena, o que tanto está fazendo aqui dentro?

-Desculpe, acho que dormi.

-Vem eu te ajudo a levantar. Vá se vestir, essa água está um gelo!

Ouvi-o reclamar por horas a fio. Ele estava aflito e assustado, mas não mais do que eu. De noite, enquanto Teresa Marie ronronava levemente e Cal revirava-se na cama, eu puxei uma cadeira para a janela e observei as estrelas. Nas cavernas eu saía ocasionalmente para vê-las com meu telescópio, mas havia muito tempo que não via.

Flash Back

-Jamie, não gosto da tensão que está aqui dentro. Faz muito tempo que não vejo as estrelas.

-Sei que não consegue dormir direito quando não as vê, mas é perigoso sair. Mas... Eu posso tentar ajudar...

-Como?! O que pensa que vai fazer?!

-Calma, eu nem sempre estou com a mente no esgoto! É que quando eu era pequeno, só tinha uma canção que me fazia dormir...

E ele cantou para mim, a noite toda, e quando fechei os olhos, pude ver as estrelas, constelação após constelação.

-Brilha, brilha, estrelinha, quero ver você brilhar. – Sussurrei. – Brilha, brilha estrelinha, onde é que você está? Vai brilhando, vai brilhando, até eu te encontrar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.