O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/38

            E debaixo do sovaco levemente – não que eu me importasse – fedido de Jamie, eu cheguei à reunião realizada. Quase não cabia todo mundo na sala de jogos. Abrimos caminho entre os “Caras” de Knox e Michael, e chegamos ao centro do círculo. Não demorou até eu perceber que o assunto da reunião era Saralynn.

            Ian dizia como se a prioridade da vida dele fosse achá-la e como se sua sanidade dependesse daquilo. Ele parecia meio insano, discutindo as opções.

            -Não entendo o interesse repentino em Saralynn.

            Eu disse mais alto do que deveria. Ele se virou de chofre.

            -Repentino? Ela é minha filha!

            -Você não parecia tão determinado ontem quando Peg levou você pela orelha para o quarto. A verdade é que achar Saralynn é apenas para ela te perdoar.

            Eu disse o que tinha certeza e estava óbvio. Ele ficava louco sem Peg, eu bem me lembrava o mês que ela ficara fora, e eu não havia o visto louco assim quando Saralynn desapareceu. Não que ele não tivesse ligado, mas parecia que ele tinha aceitado tudo.

            -Não diga uma coisa dessas! Não diga o que não sabe.

            Jamie apertou meu ombro me avisando para parar, mas me adiantei tirando seu braço dali.

            -O que eu não sei? Saralynn contava tudo para mim! Ela mesma me disse alguns dias antes de desaparecer que ela achava que você não a amava.

            -Serena isso é extremamente pessoal.

            Ele disse em tom de ameaça. Nas entrelinhas lê-se:

            -Cale a boca ou eu quebro a sua cara.

            Vai por mim, era isso que ele queria dizer.

            -Pessoal? – Levantei o dedo e encostei no peito brutamontes daquele cara - Acho que todos perceberam o favoritismo que você nem se importa em esconder que você tem por Roxanne, apenas porque ela é inteiramente humana! Aposto que a metade de vocês pensa isso! Eu acho que você devia baixar a bola e deixar de ser tão ansioso! E você só vai fazer isso se parar de pensar em Peg e se concentrar em Saralynn, porque é o que importa agora!

            -Serena, no estado de espírito que eu estou agora eu podia te atirar para fora dessa sala.

            -Não precisa se dar ao trabalho. Eu vou a pé. Com os meus pés mestiços, para fora daqui. Mas pense bem no que eu disse, porque é a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.