O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/30

            Doía muito. Em todos os lugares. Os grunhidos sem sentido à minha volta continuavam, me fazendo ter dor de cabeça. Abri as pálpebras devagar uma por uma, esperando que as bolas de cores indistintas virassem algo ou alguma coisa que me desse alguma pista do que acontecera.

            -Peg... Peg...

            -Mamãe...

            Duas vozes fizeram sentido. Procurei na minha mente os donos delas... Ian e Roxanne. Mas onde estava Saralynn? Onde estava meu pequeno anjinho? As bolhas viraram lentamente, meu marido e minha filha.

            -Ian? Roxanne?

            Perguntei com a voz rouca. Tudo estava muito estranho, muito lento. Eu estava no meu quarto? Mas não estávamos indo embora?        O que acontecera? Ian conseguira salvar nossas filhas a tempo? A mão de Ian voou para a minha com delicadeza.

            -Como se sente?

            -Eu não sei... Confusa... Com dor... O que...?

            -Calma Peg, precisamos conversar, assim que você...

            -Cadê Saralynn?

            Roxanne e Ian trocaram um olhar cúmplice, o identifiquei na mesma hora. Eles estavam me escondendo alguma coisa.

            -O que foi? O que é que aconteceu?

            -Ela... Ela levou a Lynn... Me desculpa, mamãe, eu tentei ajudar, mas eu não consegui, me desculpa mamãe... Me desculpa...

            Ela disse chorando. Passei a mão por seus cabelos curtos a acalmando.

            -Tudo bem querida... N-n-n-não foi culpa sua.

            Eu respondi, sentando devagar e colocando-a ao meu lado no colchão. O olhar de Ian olhava preocupado para mim.

            -Peg, foi minha culpa. Roxanne já estava quase se libertando, mas a Saralynn era muito pequena e mais fácil de carregar... Eu tentei, mas...

            -Eu... Tem alguma coisa... Que ela disse... Eu não consigo me lembrar... Era importante...

            -Não se esforce. Você ainda está muito fraca, foi muito ferida ontem...

            Nessa hora, Mel, Jared, Jamie e Serena adentraram o quarto. Seria reconfortável se eu não estivesse conseguindo me lembrar de nada depois do primeiro golpe, e do fato de minha filha ter sido seqüestrada. Mel e Jamie se ajoelharam ao lado da minha cama e só me olharam, com olhares que diziam: “Eu queria ter ajudado.”

            -Está melhor Peg?

            Perguntou Jamie.

            -Acho que sim... O... Que aconteceu com a mudança?

            -Foi adiada. –Respondeu a Mel – Não sabemos se quem levou Saralynn é uma alma ou um humano. Dependendo do risco iremos ficar ou ir.

            -A única coisa que precisamos saber é se era alma ou humano.       

            Disse o Jared. Ele parecia preocupado, e estressado.

            -Eu não sei... Não me lembro...

            -Concentre-se Peg, você viu os olhos dela?

            Perguntou Ian.

            -Não... Não lembro... Eu não...

            -Diga-nos alguma coisa!

            Esbravejou Jared. Vi que ele se arrependeu na mesma hora, e essa sensação se acentuou quando Mel, Jamie e Ian viraram seus rostos para lançar olhares de fogo ao mesmo tempo para ele. Guinchei de frustração.

            -Eu não lembro! Não consigo me lembrar! – Ian foi o primeiro à se virar novamente para mim de novo e me abraçou percebendo que eu estava à beira das lágrimas. Deixei-as cair em seu colo – Estava tão... Tão escuro...

            -Está tudo bem Peg. Ninguém te culpa pelo que aconteceu – Mel disse acariciando minha perna. Ela voltou à lançar olhares irritados à Jared. – E você não tem obrigação de se lembrar.

            Acariciei o rostinho sofrido de Roxanne. Pude ver sinais de luta e violência no rosto da minha princesinha, e tomei cuidado para desviá-los. Acariciei seu cabelo enquanto ela se agarrava chorando à minha cintura e de Ian.

            -Não sei se serve de consolo, mas um monte de gente tentou impedir que levassem a Lynn.

            Disse Jamie. Ele lançou um olhar para Serena que não levantava os olhos do chão desde que entrara no quarto. Seu olho esquerdo estava roxo.

            -Eu tentei.

            Minha preocupação se estendeu a toda a minha família, as pessoas da caverna, meus amigos. Mas o foco estava no que acontecera com a minha Saralynn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.