O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/13

POV. Ian

           

            Faz oito meses que descobrimos a coisa que agora cresce no ventre de Peg e a cada mês o meu desespero aumenta juntamente com o tamanho de sua barriga. Ele sentia muitas dores constantes em todos os lugares imagináveis, que me deixavam agoniado, fiquei desgostoso só de mencionar a ideia do parto.

            Estávamos nós dois no nosso quarto. Peg estava deitada, e eu estava fazendo massagem em seus pés doloridos.

            -Ian?

            Ela me chamou.

            -Sim?

            Respondi sem levantar os olhos.

            -Tenho que dizer uma coisa.

            Dessa vez eu levantei os olhos para ver seu rosto.

           -Diga.

            -Bom... Andei conversando com Doc sobre o bebê e nós dois pensamos na possibilidade de... – Olhei bem para ela, parecia nervosa, torcendo as mãos em expectativa. –Ter o bebê lá fora... Com as almas...

            Joguei a cabeça para trás e ri nervosamente.

            -Absolutamente não!

            Eu disse rindo nervosamente.

            -Ian, é uma gravidez de risco...

            -Prefiro perde mil bebês à perder você.

            -Aqui tem mais chances de me perder do que lá fora. E eu só vou ficar em Tucson por no máximo uma semana ou duas. – Ela tentou chegar mais perto, mas a pressão que o bebê exercia – Por favor, Ian.

            -Só se eu for com você.

            -Sabe o quanto eu queria, mas é muito perigoso com todas as almas desaparecendo...

            -Se é perigoso, não vá! E se reconhecerem a Pet?

            -Mas eu preciso! Eu quero! É pelo nosso bebê, Ian.

            Eu me levantei, já estava saturado daquela história.

            -Tudo ultimamente é sobre essa coisa! Isso está matando você!

            Ela se levantou lentamente, olhando para mim com a boca aberta, e com uma cara incrédula.

            -Ian O’Shea, você está com ciúmes do nosso filho?

            -Você se importa mais com ele do que com qualquer coisa!

            -Você fala como se também não se importasse...

            -Eu NÃO me importo!

            -Ah, não? Estou esqueça isso! Esqueça tudo! Eu não preciso da sua permissão! Vou agora mesmo para não ter que olhar na sua cara nem mais um segundo sequer!

            Naquele momento, a raiva foi tanta que eu disse a pior frase que eu já disse em toda a minha vida:

            -Então não precisa se dar ao trabalho de voltar!

           

            POV. Peg

            Dor, irritação, tristeza e preocupação eram tudo o que eu sentia quando deixei a garagem com a mini-van. A caminho de Tucson eu pensei que era a primeira vez que eu completaria a viagem que eu havia começado à anos atrás para Tucson, e agora, nem a Buscadora e nem Lacey estariam me esperando lá, e eu estava em outro corpo.

            Mas de qualquer jeito eu estava indo até Tucson ver o Curandeiro Fords Águas Profundas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.