O Olhar de Um Inimigo escrita por Bellah102


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107404/chapter/11

POV. Serena

            O tempo que passamos no depósito secreto de Jamie quase me fez esquecer o que fiz. Quase. Ele agora era tudo, o começo, o meio e o fim de tudo. Eu precisava dele como um beija-flor precisa de néctar, como um alcoólatra precisa de cerveja ou um vampiro precisa de sangue. Ok, daonde veio essa?

            -O que foi... Isso?

            Perguntei quando terminamos nosso primeiro beijo. Ele deu de ombros.

            -Nosso primeiro beijo.

            Sorri, passei a mão por seu rosto e baixei o rosto.

            -Não posso fazer isso.

            Não podia ver seu rosto, mas sabia que ele estava atônito.

            -O que?

            Sua voz não era mais animada, era baixa e rouca.

            -Não é você. Sou eu... Devo parecer ridícula, mas é a verdade. Não posso fazer isso com você – Funguei, tentando não chorar na frente dele, mas não chorar olhando para baixo era quase impossível – Eu sou... Uma pessoa horrível... Sou puxada de um lado para o outro por mim mesma... E... Eu acabei de matar uma alma, e eu não... Consigo parar de pensar nisso... Eu não tenho força para... Eu preciso...

            -Você precisa de alguém! – Ele colocou as mãos nos meus ombros – Eu quero ser esse alguém... Eu quero te ajudar... Fazer-te feliz... Você tem que se permitir ser feliz.

            Então eu não agüentei mais e uma lágrima desceu levemente pelo meu rosto. Ele me puxou para seu peito e me abraçou. Eu soluçava convulsivamente, acariciando o peito em que eu estava aninhada.

            -Eu sei. Só não sei como...

            -Fica comigo... Prometo que vou ser tudo o que você precisa. Estou... Cansado de segurar vela, e ficar sempre sozinho... Peg tem Ian, Jared tem Mel, e até Kyle tem a Sunny!

            Tentei segurar um pouco as minhas lágrimas e fiquei apenas soluçando.

            -Jeb não tem ninguém, vocês são muito parecidos sabia?

            -Nem me lembre disso. Tio Jeb é um líder nato, tem cabeça fria e sangue frio também. Não sou capaz de fazer o que ele faz... E se eu ainda ficar sozinho? – Ele deu uma pausa deprimente – Quero ser útil Serry. Para alguém.

            -Você É útil, Jamie. Nunca eu vou achar alguém como você.

            -Isso quer dizer que você me quer ou não?

            -CLARO QUE EU QUERO! Acha que eu teria matado aquele homem lá em cima se eu não quisesse? – Respirei fundo, com as lágrimas descendo como as cataratas do Niágara em tempo de chuvas. – Eu só não quero te magoar. Quero dizer... As relações humanas são tão complicadas e cheias de brigas... E eu ainda sou metade alma...            

            Meus soluços voltaram, incitando novas lágrimas à deixarem meu corpo. Lágrimas de uma alma, de uma humana, de uma mestiça. Lágrimas de dor de uma mestiça.

            -Você só vai me magoar fazendo o que está fazendo. Eu estou apaixonado por você, o que mais você quer?

            -Oh, Jamie...

            Gemi.

            -O que é que você sente? Não diga que não é nada! Tem que ser algo! Me ajuda a te entender!

            -Você sabe que eu estou apaixonada também... Mas eu já disse... Não sei o que fazer e não quero te magoar.

            -Eu sei o que fazer... Deixa eu te mostrar..

            Então no nosso segundo beijo, eu não tinha mais dúvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar de Um Inimigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.