Amor sem Limites escrita por May Black


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Muito obrigada de coração a Patti pela recomendação que fez da fic, me deixou imensamente feliz *--*

Vamos a mais um cap. ;)
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107386/chapter/6

Jacob saiu da cozinha com dois copos de refrigerante bem gelados nas mãos e sorriu ao ver Bella na varanda quase debruçada olhando algo lá embaixo.

-Cuidado Bella. – Ele sorriu chegando bem perto dela que o olhou sorrindo e pegou um dos copos em sua mão.

-Aqui é tão alto, já disse que eu adoro seu apartamento? – Bella riu dando um gole no refrigerante, ela já tinha decidido que por agora não pensaria na reação dos seus pais nem na reação dos pais do Jacob, e muito menos pensaria na idiotice que o Edward fez, ela só viveria o presente e seu presente era o Jacob e o tanto que ela gostava dele.

-Já, eu também gosto daqui, me sinto bem. – Jacob sorriu também bebendo seu refrigerante e puxando Bella pela cintura até deixá-la colada em seu corpo.

Os dois estavam descalços, Jacob estava com uma calça e uma camisa de botões meio aberta, Bella estava só com um vestidinho leve e simples.

-Você vai me contar como foi com seus pais? Ou quer ouvir primeiro como foi com os meus? – Jacob sorriu roçando os lábios nos dela que fechou os olhos sorrindo.

-Nenhuma das duas opções... – Bella abriu os olhos e o olhou intensamente, depois pegou o copo dela e dele e deixou em um canto qualquer ali na varanda.  -Na verdade eu não quero falar nada agora.

Jacob sorriu e fez exatamente isso, não falou mais nada. Ele a abraçou mais forte e a beijou intensamente, Bella só pôde suspirar e passar seus braços pelo pescoço dele enquanto o beijava com a mesma intensidade.

Jacob a ergueu com facilidade a deixando presa em sua cintura e foi caminhando lentamente em direção ao quarto dele... Ele não podia mais negar e muito menos evitar o quanto desejava aquela garota, a sua garota.

Bella estava completamente entregue... E muito mais que isso ela estava completamente excitada, Jacob sabia como e onde tocá-la, ele a enlouquecia como Edward jamais chegou perto de fazer, mas quando Jacob a deitou na enorme cama dele e se deitou com cuidado por cima dela os lábios deles se afastaram e eles se olharam intensamente.

-Você é linda. – Jacob sorriu e ela corou levemente e percebeu que era muito mais que paixão, muito mais que desejo, pensar nisso a assustou, mas era amor.

-Não, mas eu estou me sentindo linda com você me olhando assim. – Ela sorriu e o puxou para seus lábios novamente.

Jacob desceu as mãos por todo o corpo dela e precisou se controlar muito para não ser mais apressado do que deveria, tudo bem que Bella não era mais virgem, mas ele nunca a trataria de qualquer jeito, ela era especial demais... Mais do que ele quis ou imaginou, mas agora já era tarde demais pra tentar evitar qualquer sentimento que fosse...

Bella arfou quando a língua do Jacob começou a fazer o que parecia ser uma investigação minuciosa de seus lábios e de sua boca, o gosto dele era o melhor do mundo e a deixava arrepiada, enlouquecida e querendo muito mais.

Ele lentamente começou a retirar o vestido dela e Bella só se entregou... Em instantes ela estava só de calcinha e sutiã e Jacob a olhava ainda mais intensamente, ela pensou que coraria, mas não... Ela estava amando tê-lo assim, a admirando, fazendo-a se sentir mulher.

Jacob suspirou ao vê-la tão entregue a ele, tão perfeita... Ele estava excitado como nunca, porque ele percebeu enquanto a olhava que era mais que só paixão ou desejo, era um sentimento maior, mais intenso... Amor.

Os dois voltaram a se beijar, beijos cada vez mais intensos e vorazes, mais cheios de desejo, de paixão e de um novo sentimento sendo descoberto por ambos... Amor.

As roupas de Jacob foram sendo retiradas pelas mãos trêmulas e afoitas de Bella, e quando ele ficou apenas com sua boxer branca ela mordeu os lábios para evitar um gemido mais alto... Jacob era lindo, Bella já sabia disso obviamente, mas vê-lo assim a deixou sem ar... Ele era simplesmente deslumbrante, cada detalhe de seu corpo era perfeito, cada músculo...

E quando ele sorriu ela afundou na cama se sentindo desmanchar e acender ao mesmo tempo.

Os lábios deles voltaram a se encaixar e as línguas se entrelaçaram em busca de mais, sempre mais... As mãos estavam em cada parte do corpo um do outro, e os dois ofegavam e gemiam, o prazer era cada vez maior, cada vez melhor e mais intenso...

Bella não agüentava mais e suas mãos foram descendo até o elástico da boxer dele, Jacob se arrepiou e sorriu ao mesmo tempo, mas não deixou de beijá-la, e Bella foi adiante deixando seu desejo falar mais alto...

Ofegante ela foi abaixando bem lentamente a boxer dele que a ajudou e em instantes ele estava completamente nu... Bella sorriu ofegante e corou levemente quando o olhou, ele era ainda mais perfeito... Todo perfeito.

Jacob não perdeu tempo e suas mãos foram ágeis para o fecho do sutiã da Bella que gemeu quando ele o retirou e tocou seus seios, primeiro com as mãos a olhando e depois com os lábios a enlouquecendo.

-Jake... – O gemido foi impossível de ser contido por Bella quando ele começou lentamente a retirar sua calcinha, a única peça de roupa que os separava.

-Você me enlouquece Bella. – Jacob sussurrou roucamente voltando a beijá-la depois de admirar seu corpo nu por um segundo.

O beijo era ainda mais voraz, e Bella começou a gemer cada vez mais alto ao sentir as mãos de Jacob subindo e descendo por seu corpo, por cada pedacinho do seu corpo, sem temor ou receio, com firmeza e ao mesmo tempo carinho.

Jacob ofegou em meio aos lábios de Bella e não conteve suas mãos que foram descendo pelo corpo dela, ela era perfeita e ele começava a decorar cada pedacinho dela... Seu corpo parecia ter sido feito sob medida para o dele, eles se encaixavam com tanta perfeição...

Bella estava se sentindo tão mulher, tão ousada e tão estava tão excitada que sem pensar desceu as mãos pelas costas dele o arranhando, foi para a barriga sentindo cada músculo perfeito do abdômen dele e então o tocou onde todo o desejo dele por ele ficava evidente... Era firme, quente e pulsante em suas mãos e Bella gemeu.

Jacob foi pego de surpresa e suspirou profundamente quando ela o tocou...

-Bella... – Ele gemeu roucamente a olhando e ela sorriu enquanto continuava a tocá-lo, a excitá-lo ainda mais, como se fosse possível.

-Eu quero você Jake. – Bella suspirou e ele sorriu descendo uma de suas mãos entre as pernas dela e a tocando, a estimulando, a enlouquecendo.

Bella arqueou as costas e perdeu o ritmo do que fazia em Jacob, mas isso só o fez sorrir ainda mais e voltar a beijá-la... Seus lábios sugavam os dela e sua língua era tão firme quanto seus dedos que estavam fazendo Bella se contorcer na cama.

Mas nenhum dos dois agüentava mais, eles precisavam um do outro com uma intensidade surpreendente...

-Eu também quero você. – Jacob sorriu se afastando dela que fez um muxoxo de desgosto, mas não foi por muito tempo.

Só tempo o suficiente para Jacob pegar um preservativo na mesinha ao lado da cama e colocá-lo e então ele já estava sobre ela novamente, a beijando, a tocando.

Os corpos suados e cada vez mais excitados, mais loucos de desejo, de paixão, de amor...

Jacob acariciou o rosto de Bella e foi se encaixando entre as pernas dela, foi tornando-a sua por completo... Seus olhos estavam fixos um no outro e os dois gemeram e sorriram quando ele a completou.

Bella se sentiu inteira, completa e imensamente feliz... Era como se fosse a primeira vez dela, porque era tudo novo, diferente, mais intenso...

Jacob já tinha tido muitas mulheres em seus braços, mas Bella parecia a primeira porque era a primeira vez que ele se sentia completo...

Ele ergueu as pernas de Bella que as enlaçou na cintura dele e começaram a se mover... Era como uma dança, eles se moviam em uma sincronia perfeita e se deixaram levar por aquelas sensações tão incríveis e tão únicas... Era como se estivessem no paraíso.

Os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos, mais intensos e eles não conseguiam mais conter seus gemidos de puro prazer... E no mesmo sincronismo perfeito eles foram atingidos pelo ápice...

As unhas de Bella se cravaram nas costas do Jacob enquanto ela arqueava as costas e sussurrava o nome dele.

Jacob enterrou o rosto no pescoço dela a beijando enquanto sentia o clímax tomar conta dele, nunca tinha sido tão intenso, tão prazeroso...

Os dois estavam ofegantes e se olharam sorrindo largamente, os corações batendo no mesmo ritmo descompassado...

-Jake... – Bella suspirou enquanto ele retirava algumas mexas de cabelo dela que tinha grudado em seu rosto.

Jacob a olhou e viu os olhos dela marejarem...

-Hei, está tudo bem? – Ele a beijou levemente e ela riu.

-Mais que bem, eu estou nas nuvens... E eu te amo.

Jacob a olhou intensamente sendo pego mais uma vez de surpresa, mas logo um sorriso surgiu em seus lábios e seu coração bateu ainda mais forte...

-Eu também te amo.

Bella sorriu controlando as lágrimas da mais pura felicidade que queria cair de seus olhos e o puxou para seus lábios... Dessa vez foi um beijo lento, e muito doce.

*~*~*~*~*~*~*~*~*

-Agora vamos falar sobre como foi com nossos pais? – Jacob riu enquanto mordia um morango.

-Tudo bem, agora nós podemos falar de qualquer coisa.- Bella sorriu pegando o morango da mão dele e mordendo também.

Os dois ainda estavam na cama, já era de madrugada e agora faziam um lanche depois de tanto se amarem.

-Você começa. – Jacob a puxou para mais perto, ela estava só com uma camisa dele o que a deixava ainda mais tentadora.

Bella suspirou e assentiu se ajeitando nos braços do Jacob que estava só de boxer, o que não ajudava muito em sua concentração, principalmente depois de tudo o que eles fizeram.

-Meu pai enlouqueceu. – Ela deu de ombros.  -Ele ficou com muita raiva, e até me proibiu de ver você.

Isso deixou Jacob assustado, ele não conseguia se imaginar sem Bella em sua vida, ela viu isso nos olhos dele e sorriu o beijando.

-Não se preocupe, eu estou aqui não é mesmo? De jeito nenhum que eu vou me afastar de você, a não ser que você queira.

-Nem brinca. – Ele sorriu um pouco mais tranqüilo e a beijou.

-Então, foi isso, meu pai pirou e minha mãe ficou surpresa, mas até que aceitou bem, ela está tentando acalmar meu pai e acho que ela vai acabar conseguindo, mas você não sabe o pior. – Ela o olhou e ele acariciou seu rosto.

-O que?

-Lembra que eu te falei do meu ex namorado, o Edward? – Jacob assentiu, mas ficou confuso, ele não podia negar que sentia certo incômodo em ver Bella falando desse ex... Ciúmes.

-Então, o idiota escutou eu falando sobre você com minhas amigas na escola e foi falar com meus pais antes de mim, acho que por isso meu pai ficou mais revoltado.

-Sério? – Jacob perguntou surpreso e Bella bufou.

-Sim, muita criancice né?! Mas pode deixar que eu vou falar com ele amanhã na escola.

-Se você quiser eu posso resolver isso. – Jacob falou seriamente e Bella sorriu se jogando em cima dele.

-Eu sempre vou te buscar na escola mesmo, posso falar com esse garoto aí pra te deixar em paz.

Bella riu imaginando a cena, Edward com certeza deixaria de ser tão metidinho a valente se Jacob fosse falar com ele... Jacob era tão alto e forte.

-Depois a gente vê isso, mas e seus pais? – Ela resolve deixar isso pra lá por enquanto e Jacob concordou.

-Minha mãe e minhas irmãs aceitaram numa boa, querem até te conhecer logo... O problema foi meu pai também, ele é meio cabeça dura e antiquado. – Jacob suspirou e ela assentiu um pouco entristecida.

-Não sei porque nossos pais agem assim, o que importa é que nós estamos felizes né?!

-Claro minha linda, mas não se preocupe, meu pai vai acabar aceitando e eu vou falar com o seu pai.

-Tudo bem, espero que eles aceitam logo e eu também quero conhecer sua família. – Bella sorri mais animada.

-Vamos pensar em uma ocasião para reunirmos nossas famílias, talvez nossos amigos também... Mas antes disso eu vou falar com seus pais. – Jacob se ajeitou na cama puxando Bella para seu lado e ela se acomodou em seu peito.

-Ok... Ah, meu aniversário ta chegando, talvez possamos fazer um almoço com todo mundo. – Bella o olha meio hesitante com isso, mas ele assente.

-Claro, pode ser, você não vai querer uma festa? São seus 18 anos.

-Não, só uma coisa simples e pode ser uma oportunidade das nossas famílias se conhecerem e dos nossos amigos estarem lá, talvez isso faça todo esse preconceito bobo acabar de uma vez. – Agora Bella está mais animada com a idéia e Jacob concorda.

-Tudo bem, mas a noite é minha, vou fazer uma surpresa pra você. – Ele a puxa para mais perto e ela sorri.

-Vou tentar não ser curiosa e agüentar até lá. – Bella ri o beijando e eles se perdem novamente nos braços um do outro...

*~*~*~*~*~*~*~*~*

-Jake... – Bella sussurrou no ouvido dele que se remexeu na cama sem abrir os olhos.

Ela sorriu lhe dando um selinho e com cuidado saiu dos braços dele se levantando, isso o despertou...

-Onde você vai Bella? – Ele abriu os olhos lentamente e a viu de pé ao lado da cama se vestindo.

-Eu tenho que passar em casa pra pegar minhas coisas e ir para o colégio, mas volta a dormir, eu pego um táxi.

-Não, eu te levo, posso te esperar e te deixar no seu colégio também. – Jacob se sentou na cama.

-Não precisa Jake, descansa mais um pouco, você tem que trabalhar e eu quero ver como estão as coisas lá em casa. – Bella termina de colocar sua roupa e se senta ao lado dele na cama.

-Eu chamo um táxi então e te pego na hora da sua saída, vamos almoçar aqui, eu tenho a tarde livre e podemos decidir quando eu vou falar com seus pais. – Jacob a beijou levemente e ela assentiu concordando e lhe beijando de volta.

Os dois se levantaram e Bella usou a escova de dentes que tinha levado, fez sua higiene e depois foi preparar o café da manhã deles quanto Jacob estava no banheiro.

Logo depois tomaram o café da manhã e Jacob chamou um táxi pra Bella...

-Eu poderia te levar. – Ele abraçou Bella assim que desligou o telefone e ela sorriu.

-Eu sei, mas vai ser melhor assim, até mesmo porque é bem capaz do meu pai estar me esperando pelas esquinas. – Ela riu, mas conhecendo seu pai aquela idéia não era tão absurda.

-Ok. – Jacob assente e a puxa para o sofá enquanto o táxi não chega.

Os dois ficam mais um tempo namorando no sofá até o táxi chegar e então Bella corre para a porta, Jacob a segue sorrindo.

-Eu te busco no seu colégio na hora da saída ok?! Qualquer coisa me liga. – Ele a beija e ela assente.

-Tudo bem, até mais tarde amor. – E então ela corre pegando o elevador sem dar chance de Jacob falar algo.

Ele sorri vendo o elevador se fechar e entra no apartamento fechando a porta e se jogando no sofá... “Amor” essa palavra não sai de sua cabeça e o faz se sentir um adolescente novamente...

Sim, ele está amando.

Bella sai apressada em direção ao táxi com um sorriso enorme brincando em seus lábios, foi a noite mais especial de sua vida, ele disse que a amava, ela o ama.

-Bom dia. – Ela sorri para o taxista, mas antes de entrar no carro para de repente e olha a bolsa, o celular, ela esqueceu no apartamento do Jake.

-Eu esqueci uma coisa, me espere só um segundo? - O taxista sorri e concorda, e Bella corre de volta para o prédio, mas assim que chega perto do elevador ela para...

As portas estão se fechando, mas antes ela ainda consegue ver muito bem quem está lá dentro... Leah... Ela está se olhando no espelho e não vê Bella.

-Que vaca. – Bella bufa e corre perto do taxista de novo.

-Pode ir, desculpe, mas não precisa mais me esperar. – E então corre de volta esperando o elevador...

-Como se não bastasse os problemas com nossos pais, ainda tem essa aí agora... – Ela resmunga irritada e aperta sem parar o botão do elevador.

Assim que as portas se abrem ela entra irritada... Se Leah estivesse tentando algo com Jacob, ela iria jogá-la pela varanda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei o resultado final desse capítulo e espero de coração que vocês tenham gostado também... Deu um pouco de trabalho pra escrever pq eu estou numa correria nesse fim de ano, mas aí está *----*
Bom, a fic está chegando no fim... Acho que teremos só mais uns 3 capítulos :(
Mas ainda tem coisinhas pela frente, muito importantes, então vamos lá ;)
Muito obrigada pelos reviews, recomendações e todo apoio... De verdade, vocês me deixam muiiito feliz *---*
Logo posto mais ;)
Bjokas