Everybody Loves The Marauders escrita por N_blackie


Capítulo 24
Episode XXIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107380/chapter/24

Episode XXII

"Jane&June"

Narrado por: Peter Pettigrew

Primeira Impressão: Essa SF vai acabar matando o psicológico do Sirius

Ouvindo: Sirius resmungando e o sinal do colégio

“ Ela pode ser qualquer uma! “ ouvi James reclamar para Sirius pela enésima vez naquela manhã, e Sirius desvirou a cabeça (ele nem olha na nossa cara quando fala, só fica olhando para os lados e para trás, esperando alguém de vigia) para lançar um olhar aborrecido a ele.

“ Eu estou sendo precavido, só isso. Não é como se eu AH, MEU DEUS!”

Nós paramos numa curva de corredor, tendo à nossa frente uma garota alta de cabelos castanhos bem curtos e lisos nos encarando.

“Bom “ dia! “ ela sorriu simpática enquanto Sirius se apoiava nos armários tentando recuperar o fôlego. Percebi que a garota lançava olhares curiosos a Sirius antes de falar o que quer que precisasse, e dei um sorriso constrangido, tentando não causar a impressão de que tínhamos problemas mentais sérios (coisa que Sirius não ajudou em nada, aliás).

“Bom “ dia... Hum, ignore Sirius, ele anda um pouco... Distraído. “ tentei não sorrir feito um maníaco, mas acho que não tive muito sucesso. Ela pareceu aceitar a minha desculpa ridícula, e então continuou a sorrir.

“Sou Jane, e estou meio, hum, perdida, sabe? Queria saber onde fica o laboratório de física. “

“É virando o corredor, duas salas. “ James sorriu ao meu lado, e dei graças a Deus por Sirius ter parado de arfar feito um cachorro asmático e em vez disso ter parado junto de nós para cumprimentar Jane.

“Sirius Black. Jane, hun? Seu sobrenome começa com F?”

“Sirius, cale a boca. “ Remus revirou os olhos ao meu lado, e nós sorrimos ainda mais para ela, desejando mais que tudo que Jane simplesmente fosse embora.

“Obrigada! “ ela agradeceu. “ Vocês são... “

“Peter, James e Remus. “ expliquei enquanto apontava para nós mesmos. Jane sorriu e deu um beijo estalado na bochecha de cada um de nós.

“Nos vemos por ai então! Tchau! “ e foi embora. Assim que ela entrou no laboratório, nós três nos viramos irados para Sirius, que corava e limpava a garganta.

“Desculpa, ok? Eu só queria ter certeza! “

“Seu paranoico, idiota, imbecil... “ Remus começou a praguejar enquanto arrastava a mochila pelo chão até a aula de química. Por mais que eu ache que Sirius está ficando seriamente prejudicado, não pude deixar de sentir um pouco de pena dele.

Entramos na aula, e pela primeira vez na história procuramos bancadas mais para o fundo da sala, e senti uma mão me cutucar.

“ Que foi? “ perguntei em sussurros enquanto o professor começava a aula. Era James quem me chamava, e silenciosamente me apontou quem estava duas bancadas a frente, resmungando entre Twister e Mintch Mckinnon.

“Nate está de volta. Será que ele tem coragem de me enfrentar? “

“Bom, eu não gostaria de provocá “ lo para saber, mas se quiser testar, vá em frente. “ dei de ombros, e escutei James rindo debochado ao meu lado. “

“Quem está por cima agora? Aham, uhum, eu sou o bom, yeah, yeah. “ ele cantarolou, balançando os quadris de um jeito muito esquisito. Eu e Remus nos entreolhamos um pouco amedrontados, pensando em como conseguimos estar ali entre dois caras completamente loucos.

“Agora vocês vão usar as luvas, porque essa soda cáustica pode corroer! “ alertou o professor, e toda a sala correu para a bancada de materiais para tentar arranjar alguma luva que não estivesse furada ou mordida (ou, em alguns casos, vomitada. As pessoas sempre vomitam nas luvas durante as aulas de dissecação de sapos, e é horrível usar as luvas depois, porque o cheiro não sai nunca). Quando estávamos voltando para a bancada, Jane nos esperava ali, já com luvas nas mãos.

“Posso sentar com vocês? Minhas amigas já tem um grupo grande... “

Nós quatro nos entreolhamos, e depois encaramos Jane como se ela fosse algum tipo de alienígena, e olha que não temos medo de alienígenas.

“Claro... “ James concordou, e começamos a trabalhar com a soda. O que Jane está fazendo aqui se ela precisava estar na aula de física agora? Será que ela está querendo nos enganar?

“Esse material é extremamente corrosivo. “ Sirius comentou a uma altura da aula, segurando o vidrinho marrom como se fosse uma espécie de whisky. “ Não imagino o estrago que causaria se alguém acidentalmente tomasse um pouco disso. Vocês não acham? “

Eu, James, Remus e Jane olhamos para Sirius assustados, e ela lançou um sorriso perverso para nós.

“Podíamos mandar isso aqui para o endereço que corresponde ao IP do sfstovington. uk, não é?”

“Sirius, largue essa soda cáustica. “ James alertou pouco antes de tirar o vidro da mão dele. Atrás de mim, ouvi Jane perguntar a Remus:

“Ele está com algum problema? “

“Aham. “ Remus respondeu, e quase comecei a rir. Quando o sinal finalmente bateu (e Jane evaporou do nosso lado, vai entender), Dorcas apareceu, segurando o celular de Sirius na mão.

“Ela postou outra vez.”

Ai, não. Corremos na velocidade máxima para a biblioteca, e assim que entramos Helen sorriu e ergueu as sobrancelhas.

“Lembraram de mim, finalmente! O que está acontecendo? “ ela sentou “ se na cadeira macia que ficava na escrivaninha dela, e Sirius, já com tique nervoso, se jogou numa cadeira e resmungou:

“Tem alguém me perseguindo.”

“Sirius, não é com você. “ revirei os olhos, e ele virou “ se subitamente para mim, me assustando seriamente.

“Claro que não, meu caro. É com o mundo. Ela é como o coringa... Só quer ver o circo pegar fogo, isso sim... “ e continuou resmungando pra si mesmo enquanto Dorcas expandia o texto e lia em voz alta para nós:

Remus Lupin & Emmeline Vance: amor ou amizade especial?

Muitas vezes nós nos perguntamos: será que fulano está realmente saindo com aquela garota? E há uma grande comoção formada aí, pois TODO mundo está interessado no fulano e na respectiva garota por quem ele pode estar apaixonado, ou apenas beijando ocasionalmente.

O fato é que, desde que Remus Lupin subiu na escada social do colégio, certa dançarina começou a dar em cima dele, começando por entrar no clube de história, habitat natural do nosso lindo bichinho Remus. Depois, ficamos sabendo que a Treinadora Rice reclamou que ela estava gorda demais, sendo que ela deve ter engordado o que, umas 300 gramas (ou menos, para mais informações confiram o meu REAL anuário escolar de Stovington, onde conto os antecedentes, peso, altura, idade e tudo o que você precisa e quer saber sobre todo e qualquer aluno de Stovington High!). Segundo algumas fontes que ouviram a conversa, o cavalheiro Remus consolou a pobrezinha.

AGORA PARA TUDO! Todos nós, mortais que adoram uma fofoca, sabemos que o caminho mais curto para o coração de uma dançarina é, sem dúvida, o peso dela. Ou, como diria o nosso "gênio" da física, James Potter, a massa em questão. Agora levantemos uma questão crucial aqui: será que Remus a consolou com intenções puras OU ele estava querendo alguma coisa de mais, hein?

O fato é que depois desse "consolo fraternal" os dois começaram a se cumprimentar no corredor, e depois de umas duas semanas, já foram vistos juntos numa reuniãozinha na piscina do prédio de M. Mckinnon (vulgo: ex namorado de Emme!), na presença de várias testemunhas oculares (incluindo o próprio M. M, que malvada!)

A pergunta é: foi só uma "ficada" ou coisa séria? E como fica o nosso tão adorado Romeo nessa história? Será que Remus vai conseguir ficar por muito tempo fingindo que foi ele quem escreveu tudo aquilo? Oh, quantas perguntas! Romeo, Romeo, onde está você, Romeo? Renega o nome, despoja Emmeline do dela, que uma Vance deixará de ser! Ah, como eu sou poética.

Bom, enquanto nenhuma dessas perguntas é respondida, vamos acompanhando de perto o fim dessa história! Até o próximo post!

Xoxo

SF

“Ela é louca. “ declarei assim que Dorcas terminou de ler. Remus concordou comigo, balançando a cabeça freneticamente.

“Claro que é, ela errou o verso de Romeo & Juliet! ERROU!

Revirei os olhos.

“E o fato dela ter feito essas insinuações ridículas sobre você e Emmeline não são nada?”

“Bom, eu estou preocupado sim, claro. Mas vocês querem o que? Que eu fique como o Sirius? “ ele perguntou apontando para o lado. Sirius estava batendo a cabeça contra a mesa repetidas vezes, parecendo num boneco infantil.

“Não, melhor assim. “ James refletiu bem, dando de ombros. “ Bom, só espero que ela não guarde rancor por eu tê - La chamado de cocô de bode.”

“Todos nós esperamos. “ admiti. A porta da biblioteca se abriu, e Lily entrou acompanhada de Jane novamente. As duas carregavam livros de física e... Livros de física?

“Oi, pessoal! Acho que vocês já conhecem a Jane, né?

“Sim, acabamos de fazer grupo com ela. “ Sirius parou de se comportar feito louco e deu de ombros.

“Como fizeram grupo com ela? “ Lily perguntou confusa, e James riu pelo nariz.

“Fazendo, ué. Ela tava na aula de química, nós estávamos na aula de química e as amigas dela estavam num grupo muito grande. Simples assim.

“James, a Jane foi minha parceira na aula de física. “ Lily riu, e James arregalou os olhos.

“Então nós fizemos o grupo com quem? Um espectro da Jane?”

“Bom, vocês podem ter... “ Jane começou, mas James não estava ouvindo.

“É, e agora você vai dizer: É verdade, Potter, eu estou morta, buuuuuuu! Isso não faz sentido. “

“Você não está fazendo sentido, Jim. “ Lily franziu a testa, e James revirou os olhos.

“Eu que não? Olha, você faz par com exatamente a mesma garota que nós, ao mesmo tempo, em aulas diferentes em lugares diferentes, como espera que eu acredite que ela esteve com você? “

Enquanto ele discutia a respeito disso, a porta da biblioteca se abriu, e uma garota igualzinha a Jane entrou. Ela usava inclusive as mesmas roupas que Jane, o mesmo corte de cabelo de Jane, além dos mesmos brincos e maquiagem que Jane.

“UM CLONE, AH MEU DEUS! “ Sirius gritou e saiu correndo da biblioteca, batendo a porta atrás dele. Eu e Remus nos entreolhamos e caímos na gargalhada. James parou de tentar convencer Lily de que Jane na verdade foi nossa parceira, e não dela para nos olhar aborrecido.

“O que tem de engraçado nisso? Vocês dois deveriam me apoiar, qual é a AH, UM CLONE!

“Era isso que eu estava tentando te convencer, James. “ Lily revirou os olhos, e nós paramos de rir. “ Jane e June são gêmeas.

“São... “ James balbuciou, nem ligando se Sirius não estava mais ali. “ Gêmeas?

As duas sorriram ao mesmo tempo, e Remus deu um tapinha nas costas de James.

“É, Jim. Pegaram você. Acho melhor nós irmos procurar Sirius, não?

“Sirius?

Narrado por: James Potter

Meta Atual: Achar Sirius

Ouvindo: "Sirius!"

“SIRIUS? “ gritei para o corredor cheio de gente. Atrás de mim, Remus suspirou.

“Ele saiu correndo. Sério, alguém tem que avisar a Roger que ele está desenvolvendo um quadro sério de paranoia.

“Quem disse paranoia aí? “ quase pulei para trás quando Sirius apareceu na minha frente. Lily chamou Jane e June para perto e explicou:

“Elas não são clones, Sirius. São gêmeas. Idênticas.”

Sirius encarou Jane, depois June (ou o contrário, sei lá) e depois abriu a boca.

“Uau. Sou Sirius Black. “ ele deu seu sorriso charmoso, e as duas soltaram risadinhas.

Podemos tomar um lanche juntos, que tal? “ uma delas disse (Jane, June, que seja) e Sirius sorriu insinuante.

“Claro que podemos. Desculpem o meu comportamento, ladies. Ando sendo muito assediado.”

“ Alguém escreve fofocas sobre o povo de Stovington na internet. “ Pete revirou os olhos. “ É isso que Sirius denomina "assédio".

As gêmeas riram de novo.

“Bom, acho que estamos em aulas separadas. “ June (Ou Jane, nunca se sabe) suspirou, e Lily sorriu simpática para as duas.

“Fiquem tranquilas. No último dia de aula vai ter uma festinha lá em casa... Se vocês duas estiverem a fim, são bem “ vindas.

“Podem pegar carona comigo. “ Sirius ergueu o braço, tentando se desculpar do jeito dele.

“Vai ser legal.”

Começamos a conversar enquanto íamos na direção do refeitório quando a última pessoa que esperávamos ver em Stovington apareceu.

“ Regulus, o que você está fazendo aqui?”

O irmão mais novo de Sirius (e meu... Nossa.) deu um sorriso meio sem jeito para nós e limpou a garganta.

“ Papai e tia Mere vão sair. Papai é amigo de uma das secretárias daqui da Stovington, e me deixou aqui para fazer uns exercícios que a minha escola mandou enquanto espero você e Jimmy.

Não preciso dizer em qual tom de vermelho na escala de cores RGB minha cara ficou, né? Se Regulus me chamasse de Jimmy ou falasse a palavra "papai" de novo, acho que eu pularia nele e o estrangularia. E pelo jeito, Sirius também.

“Beleza. “ ele se limitou a responder, tão irritado quanto eu. “ Você pode hum... Ir embora. “

“Ele é seu irmão? “ June (ou Jane, não tenho certeza) sorriu. Regulus imediatamente se virou para ela, como se estivesse muito surpreso de alguém do primeiro ano se importar com a presença dele.

“É. Reg, essas são Jane e June, não me pergunte qual das duas é qual. “

“São suas amigas? “ Regulus lançou um olhar significativo para o irmão, e tive vontade de rir. Amigas era o antigo código que eles aprenderam com Roger quando eram crianças e ele trazia alguma namorada para casa.

“Não! Quero dizer, não as duas, não Jane, não June e... “

“Não são. “ Remus pegou a mão de Dorcas com firmeza, e desejei fazer o mesmo com Lily sem que ela me lembrasse do papelão que passei na biblioteca.

Regulus deu um meio sorriso.

“ Oi, tudo bom? Como posso identificar as duas?”

Jane e June sorriram identicamente, e percebi pela expressão de todo mundo do nosso grupo que nenhum de nós, gênios, teve a capacidade de fazer aquela pergunta estúpida.

“June tem dois furos na orelha. “ Jane (agora sim, tenho certeza) sorriu e afastou os cabelos para trás da orelha. Então eu percebi. Enquanto ela tinha apenas uma bola dourada no lóbulo da orelha, June tinha duas. Maldito jogo dos sete erros.

“Vou lembrar. “ Regulus continuou sorrindo, e tive vontade de chutá “ lo dali. Quero dizer, ele tem 13 anos! Tipo, vai embora. Só isso.

“Quantos anos você tem? “ June perguntou.

“Treze, mas faço catorze daqui a um mês, caso meus queridos irmãos tenham esquecido.”

Putz, é verdade. Ah haha, que comédia essa vida, não?

“Seus irmãos? “ June olhou em volta. “ Só estou vendo Sirius aqui...”

“Minha mãe namora o pai deles. “ revirei os olhos “ Então eles são meus "irmãos".

As duas pareceram achar essa confusão familiar a coisa mais legal do mundo, porque soltaram mais risadinhas.

“Que amor! Imagino como deve ser legal! “

“É... Reg, você não tinha alguns exercícios pra fazer? “ Sirius começou, mas, nem acredito que vou contar isso ao público, Jane interrompeu:

“Então você é só um ano mais novo?”

“Mais ou menos... “ Regulus sorriu meio sem jeito. Jane e June se entreolharam.

“Que gracinha você é.”

“O que? “ Sirius quase gritou, e eu teria gritado também, quando Jane tirou um papel do bolso e anotou alguma coisa.

“Meu telefone e MSN, Reg. Me liga, que tal? “

Regulus arregalou os olhos e pegou o papel. Quando colocou na pasta que ele carregava a tiracolo, gaguejou:

“Bom, eu... Eu vou indo fazer os m “ meus... Ex “ exercícios. Tchau, p “ pessoal.

“Tchau, Reg! “ Jane e June acenaram enquanto ele se afastava. “ Ele não é um amor? “

Sirius começou a andar duro até a cafeteria. Oh “ oh, acho que alguém ficou com ciúmes do irmão mais novo.

Quando finalmente chegamos a nossa mesa de costume, um bilhete me esperava grudado na minha cadeira.

“O que está escrito, Jim? “ Lily me perguntou. Peguei o papel e decifrei a mensagem num segundo.

“Ur Dead. [Você está morto]. “

Ótimo. Ameaças. Olhei para a mesa dos jogadores, mas Nate não estava lá. Ao contrário, Lee me chamou com o dedo. Eu e Lily nos entreolhamos, e depois eu fui até lá.

“O que tá rolando? “ perguntei na língua local. Lee e Carter apontaram os dedões para uma mesa mais ao fundo, onde apenas Nate e Mintch almoçavam.

“Expulsamos Nate da mesa. “ Adam sorriu satisfeito. Para um brutamonte que não sabe somar sem usar os dedos ele foi bem esperto. “ Só Mintch foi com ele. Tapados. “

Não vou usar nenhum superlativo ou comparativo para ilustrar a minha completa surpresa de ouvir Adam chamando alguém de "tapado".

Narrado por: Remus Lupin

Camiseta do dia: Librarian, the original search engine (Bibliotecária, a ferramenta de busca original)

Ouvindo: Uma encenação improvisada de Hamlet.

“Lupin! “ Edgar Bones se surpreendeu e parou de declamar as falas de Hamlet para me olhar.

“As redações.”

“Oh! “ ele fez uma pausa dramática, que foi aplaudida pelos colegas de teatro. Tietes patéticos. “ Sinto muito, meu caro. Não é algo assim imediato, sabe.”

Revirei os olhos.

“Obrigado. Quando puder, me avise.”

“Vou alertá -lo! “ Edgar falou num tom mais alto. Mais aplausos. Acho que vou arrebentar a cara dramática dele.

Estava tão distraído com meus pensamentos homicidas que dei de cara com alguém que estava carregando uma bandeja, derramando tudo no chão. Como odeio confusão, senti meu rosto entrar em combustão ali mesmo enquanto ajudava o garoto a colocar as coisas de volta.

“Desculpe! “ pedi, e o garoto sorriu simpático. Era da minha altura, e tinha os cabelos ruivos flamejantes. Tinha sardas pelo nariz e olhos castanhos, parecendo bem simpático.

“Não foi nada. Você é do clube de história, certo? Soube que estavam pedindo ajuda para a feira. Sou Gideon Prewett. “

“Remus Lupin. “ apertamos as mãos. “ Hey, caiu mais alguma coisa. “

Agachei e peguei um caderno simples de escola que tinha algumas folhas soltas.

“Você escreve? “ perguntei, e as orelhas de Gideon ficaram muito vermelhas enquanto ele sorria amarelo.

“Um pouco, por hobby. Posso passar por lá hoje? “

“Claro, vamos adorar. “

“Meu irmão, Fabian, também quer participar. Ele é do segundo. “

“Ok! “ sorri. Que beleza, dupla ajuda. E um deles é poeta, olha que maravilha.

Sentei de volta na mesa, e Jane e June estavam contando sobre o que iriam fazer na feira de ciências.

“ Nosso projeto na verdade é uma coisinha bem simples sobre genética, mas muito útil já que somos gêmeas. “ June sorriu.

Bleh, genética.

“Adoro genética. “ Sirius sorriu. Revirei os olhos, mas June pareceu gostar.

“Se eu não fosse sair com seu irmão, saia com você. “

“Mas você é... Não! Jane, June, eu... “ Sirius arregalou os olhos confusamente e coçou a cabeça. A garota, Jane ou June, sei lá, sorriu divertida.

“Brincadeira. Sou June. Podemos sair.”

Sirius suspirou aliviado. Antes de sairmos, Dorcas me passou o celular de Sirius novamente (ele está sendo nossa fonte de informações offline) e pude ler os últimos tweets de sf:

#sfgg “ feira de ciências se aproximando! Quem serão as bandas?

#sfgg “ parece que nate está fora da mesa dos jocks! :o

#sfgg “ Edgar Bones, pare de interpretar no almoço, por favor! Revirei os olhos. Essa feira vai ser a nossa morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.