Everybody Loves The Marauders escrita por N_blackie


Capítulo 23
Episode XXII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107380/chapter/23

Episode XXI

A Pior Festa Do Mundo

Narrado por: Sirius Black

Filme do Momento: Star Wars I, II, III, IV, V, VI (overdose.)

Ouvindo: Campainha

Ajeitei minha camisa, e lancei um olhar receoso para James, Remus e Peter, parados atrás de mim.

“ Que espécie de lesado faz uma festa no domingo? “ James reclamou, torcendo as mãos. “ Quero dizer, a não ser que seja uma criança de oito anos com pais muito ocupados no sábado.

“ Charles. “ Remus revirou os olhos. “ Não que a mentalidade dele não seja a de uma criança de oito anos.

Escutamos o trinco girando, e respirei fundo. Uma mulher muito ruiva, com jeito de irlandesa, atendeu.

“ Oi! Vocês são os amiguinhos do Charlie! Podem entrar.”

Entramos por um hall estreito, e vimos que até que tinha bastante gente ali. Considerando que ele convidou o grupo de teatro, xadrez e história. Ah, e a comitiva de júris da feira de ciência. Idiota.

“Saudações, terrestres! “ Charlie pulou na minha frente, e me afastei com cuidado dele, antes que toda a purpurina que ele tinha no cabelo voasse na minha roupa. “ Que bom que veio, Romulus! “

“É Remus, Chuck. “ Rem revirou os olhos do meu lado, e tive que me controlar para não rir. Charlie ficou um pouco vermelho, mas logo sorriu radiante e bateu palmas.

“Que seja, os dois são romanos e fundadores! Vamos nos divertir! “

Começamos a avançar um pouco na festa, e Peter começou com o grand tour (não sei como ele consegue tanta fofoca).

“ Bom, aqui temos quatro grupos distintos. “ ele começou, analisando o lugar. A música estava tocando (uma mistura de Elvis e Beatles que ninguém entendeu), mas não tinha ninguém dançando. Opa, correção: Charlie estava dançando. “ Ali naquele canto está o júri da feira de ciências. Eu, por acaso, conheço dois deles porque fazem parte da banda. São legais o ano todo, mas ficam terrivelmente desagradáveis antes da feira, como se soubessem de coisas que nós, pobres mortais, apenas sonhamos.

Eu e James lançamos um olhar curioso para eles, e vimos que os quatro estavam de cabeças juntas, como se estivessem numa grande conspiração, e não apenas se preparando para julgar vários idiotas que foram obrigados a fazer trabalhos estúpidos para impressionar os professores.

“Ali do outro canto está o pessoal do xadrez, provavelmente falando mal de você, Rem. “

“O que? “ Remus largou o copo de coca dele e se enfiou entre mim e James para olhar raivoso para Marvin e os outros jogadores, que conversavam em sussurros. Não que isso seja sinal de alguma coisa, eles estão tão acostumados com a biblioteca que a voz deles sofre mutação em volume. Cientificamente provado. “ Quem eles pensam que são? “

“Bom, você meio que largou Marvin e os outros para o clube de história, cara. “ dei de ombros. “ Sempre soube que Marvin e Charlie são arquiinimigos. “

“Então o que Marvin está fazendo aqui? “ James virou o resto da coca na boca, e franziu a testa.

“Ele nunca é convidado para nada, então sempre vem. “ escutei outra voz responder, e a raiva de Remus se evaporou. Dorcas estava atrás de nós, usando um vestido roxo e um laço branco na cabeça.

“Oi! “ Remus foi até ela e deu um selinho, atraindo mais ainda a atenção.

Dorcas se juntou a nós, e comentou:

“Emmeline me adicionou no MSN. Acreditam? “

“Sério? Achei que ela fosse odiar você. “ comentei, e Remus virou a cara roxa dele na minha direção, irritado.

“Claro que não, Emmeline não iria guardar rancor. “

“Ela é legal, muito embora eu não compreenda porque é tão importante assim que eu use listrar verticais para ficar mais alta. É mais efetivo um salto, não? “

Nossa, essa garota é um alien.

“ Com certeza. “ Remus disse, entregando um

Os dois sorriram um para o outro, e eu e James nos entreolhamos constrangidos. Peter começou a pular para enxergar, e nós franzimos a testa.

“Que foi? “

“Eu... Não... Acredito! “ ele pulou, apontando para um cara que vinha andando na nossa direção. “ Edgar... Bones! “

Ah, eu conheço Edgar Bones. Ele é a figura mais... Cult, que eu tinha conhecido. Tem os cabelos castanhos cacheados e curtos, e usava calça preta e um suéter preto de gola rulê (credo. Tenho que apagar essas coisas de moda que Hil fica falando.). Como de praxe, tinha levado a edição antiga de poemas de Lewis Carrol dele. Todo mundo do clube de teatro derramava admiração por ele, e eu sabia disso.

Nunca falei muito com ele, apesar de tudo. Edgar era central demais no clube, e queridinho demais, para prestar atenção num cara discreto (cahem, ignorado por todos) que nem eu. Ainda assim, pareceu nos reconhecer, e começou a andar na nossa direção.

“Você é Remus? “ ele perguntou assim que chegou perto de nós, me obrigando a dar um beliscão em Pete para ele calar a boca. Eu posso ter voltado um pouco aos velhos tempos, mas nenhum figurão do clube de teatro vai me fazer passar por idiota. Rem soltou as mãos de Dorcas e virou para ele, a visão subitamente atraída para o livro. Remus adora história, e por consequência, ama literatura.

“Sou. Lewis Carrol. “ ele sorriu satisfeito, e Edgar olhou o livro nas mãos dele, sorrindo presunçoso.

“Vejo que conhece nossos ídolos literários, Lupin. Parabéns. Chegou ao meu conhecimento a sua procura por um poeta nos terrenos da escola. “

Eu e James erguemos as sobrancelhas, imaginando quem está espalhando os boatos desses poemas tão rápido.

“ Realmente, estou ajudando Emmeline Vance. “ Remus cruzou os braços, desconfiado. “ Como sabe?”

“Internet. Bom, nós do clube de teatro temos muitos contatos na ala poeta de Stovington, e obviamente temos acesso ás redações de literatura. Seu amigo Black deveria saber disso. “

“Sério? “ Remus olhou surpreso para mim, e dei de ombros.

“Sim. “ Edgar continuou com a mesma expressão arrogante. “ Bom, o caso é que necessitamos de alguém que seja talentoso com história para corrigir um dos textos de Danny Gray. “ ele apontou para o pessoal que veio com ele, onde Danny estava, mais pálido e marrento que de costume. Parecia que não dormia há algum tempo.

“Aham... “ Remus começou, descruzando os braços. “ E vocês me deixam ver os textos se eu fizer isso? “

“Bom, há outra coisa também... “

“Cuidado com essas negociações, Edgar. “ James saiu de perto de mim e emparelhou com Remus. “ Nós sabemos muito bem até que ponto dá pra ajudar. “

“Claro, James. Estou bem avisado disso. Algum de vocês têm talentos com photoshop? “

Rem, Jim e Pete me encararam. Claro que eles sabiam muito bem dos meus vastos conhecimentos sobre edição e imagem. E agora Edgar precisa deles. Oh, ironia do destino.

“Sirius tem. “ Remus comentou, e cruzei os braços.

“Temos nossas condições. “ resmunguei, e Edgar sorriu sarcasticamente.

“E nunca nos disse? Que traição. “ fez um sinal dramático de por a mão no peito. “ Quais são? “Chamei Jim, Rem e Pete para perto, e ficamos amontoados na mesa de bebidas.

“O que vamos pedir, além dos textos? “ Rem perguntou, e James deu de ombros.

“Qualquer coisa, além disso, que o clube de teatro possa fazer. Quero dizer, Sirius é o cantor. Quer um papel, cara? “

“Não... “ resmunguei, mas então uma luz me veio. “ Como vocês acham que ele ficou sabendo das poesias?

“Boa pergunta. Quero dizer, não que Emmeline tenha escondido muito do povo que recebeu poemas... “ Pete começou, mas Remus olhou confuso para o chão. “

“Mas não foi tanto assim. Quero dizer, ela achava que tinha sido eu, então disse apenas para as dançarinas. Duvido que mais alguém estivesse interessado. “

“Tem alguém espalhando boatos. “ James acompanhou a nossa confusão. “ Talvez Edgar saiba. “

“Acha mesmo? “

“Se ele ficou sabendo, foi de algum jeito. E vou descobrir. “ falei decidido, e nos separamos. Edgar ainda nos encarava pacientemente, lendo o livro de pé.

“Tenho minha condição. “ anunciei, e ele ergueu os olhos.

“Em troca de fazer os folhetos e publicidade do nosso musical do segundo semestre, do qual aliás você fará parte, Black, o que você quer? “

Tinha me esquecido por um momento que estava dentro dessa. Limpei a garganta e disse num tom desafiador.

“ Você tem que revelar de onde ficou sabendo disso.”

As sobrancelhas de Edgar Bones ergueram, e ele ficou na defensiva.

“ Já disse. Internet.”

Narrado por: Remus Lupin

Camiseta do Dia: We Are the Makers of Music and the Dreamers of Dreams (Somos os que fazem a música e sonham os sonhos. Frase de Willy Wonka, da Fantástica Fábrica de Chocolate)

Ouvindo: Edgar Bones balbuciar.

“Quer dizer que não sabe quem está fazendo as fofocas? “ James perguntou surpreso, e Sirius revirou os olhos. Edgar pressionou o livro contra o peito, como se algum de nós tivesse uma pistola apontada para ele.

“Foi num blog. Link de facebook, nada de mais. Tinha algumas outras noticias. “

“Facebook de quem? “ Dorcas, que até então nos observava curiosa, puxou um bloquinho da bolsa e uma caneta (puxa, cada coisa que as garotas carregam). Edgar olhou para ela subitamente, como se tivesse acabado de perceber que tinha uma menina lá.

“S... F. Só tem as iniciais. SF. Não sei a série, não sei quem é, ok? “

“Obrigada, Edgar. “ Dorcas sorriu satisfeita e guardou o bloquinho na bolsa.

“Estamos combinados então, Black? “ Edgar começou a recuperar a compostura, e Sirius acenou brevemente com a cabeça.

“Beleza. Sabe meu email, me mande as especificações. “

“Ótimo. Adeus então. Foi um prazer negociar com vocês. “

Enquanto ele se afastava, Dorcas estendeu a mão para Sirius. Por um segundo senti meu rosto queimar, imaginando o que ela queria com a mão de Sirius, até que ela revirou os olhos diante dos nossos olhares e falou aborrecida.

“Não quero a sua mão, Sirius. Me passa o IPhone. Meu Deus, vocês precisam de outro teste de Q.I”

Sirius limpou a garganta e entregou o celular para ela.

“Desculpe. “

Aqui, facebook de SF. Realmente, não tem foto nenhuma, só um link.

“Entre aí. “ Peter disse empolgado. Eu devo admitir que estava curioso também, e quando apareceu o blog, quase precisei de óculos escuros.

“Nossa, esse é o conjunto de HTML mais estranho que eu já vi. “ Sirius balbuciou ao meu lado, esfregando os olhos.

Toda a página era em tons de rosa, e a única coisa que o cabeçalho dizia era "SF “ O Porão de Stovington High".

“Quando ela diz porão, quer dizer porão. “ Dorcas se surpreendeu. “ Mas ler por aqui é complicado. Tenho que abrir no computador.”

“Podemos ir para casa? “ implorou James, e nós olhamos para Charlie, que agora puxava um trenzinho de pessoas. É, melhor sair.

Quando me vi fora da casa de Charlie, senti um alívio me invadir, e corremos para o carro de Sirius. Quando ele entrou, James riu e perguntou:

“A moto é do seu pai agora?”

“Ele usa mais que eu, porque não tem uma penca de amigos, Jim. “ Sirius revirou os olhos e James resmungou:

“Ah, mas você podia nos dispensar pra usar a moto. “

“Além do mais. “ Sirius começou a sair da frente da casa de Charlie. “ Meu pai tem uma pessoa pra ir na garupa, Jim.”

“IDIOTA! “ James gritou irritado, dando um tapa na cabeça de Sirius, que começou a gargalhar. “ Minha mãe... “

“Dá pra vocês calarem a boca? “ Dorcas reclamou, e sorri enquanto passava o braço pelas costas dela. “ Estou tentando lembrar quem tem as iniciais SF na escola. “

“Scott Fields, do terceiro. “ Sirius falou na hora. “ Vai sair do colégio esse ano para tentar entrar em Oxford. Suelen Ford. Silvia Ferrero. Sally Fruert... “

“Bom, acho que um cara do terceiro que quer entrar em Oxford não iria usar um blog cor de rosa para falar das fofocas do colégio, certo? “

“Isso é verdade. “ Pete concordou, e Sirius parou na frente da minha casa. Descemos do carro e Dorcas desativou o celular de Sirius. A sorte deles é que meu computador está eternamente ligado, então não foi difícil para todos nós nos dependurarmos na cadeira e começar a ler.

Na verdade esse blog é meio... cruel, sei lá. Logo na entrada estava um texto mais ou menos assim:

Sirius Black, um nerd pidão ou um lobo escondido?

Quantas de nós, meninas, já olhamos para aquele garoto interessante que teve sua asma recém curada e nos imaginamos saindo com ele? Sejam sinceras, queridas, ele é o máximo! Claro que nada é perfeito, então aquelas que se prontificarem tenham em mente que esse menino sabe TUDO!

Com 1,80 de altura, músculos lindos e aqueles olhinhos cinzentos que tanto agradam a mulherada, quem resiste? Pela lista dele já passaram algumas fortes candidatas:

Marlene Mckinnon, irmã do nosso meio de campo Mintch Mckinnon. 16 aninhos, 1,65, olhos azuis e cabelos compridos e pretos. Segundo fontes seguríssimas, saiu com Sirius mesmo antes de ele virar o garanhão que conhecemos hoje, mas, ah! Terminaram porque ela não gostou dessa popularidade! A fila anda, amor!

Hilary Begum, líder de torcida e amiga de Emme Vance. 16 anos também, 1,70, e com cabelos bem pretos que deixam as loiras com inveja! Andou beijando Sirius por uma semana e pouco, mas se afastaram e parece que não voltam!

Gilda Hilton, uma riquinha que está intrometida em Stovington junto com a gentalha! Parece que ela deu inclusive o MSN e telefone para ele, será que Sirius ligou de volta?

Mai Lee, chinesa que atende no bar do Ling Lee (ótimo lugar, para mais informações, leiam o post especial!). Uma graça, beleza oriental, não? Deu um porre de saquê para ele, e deve ter dado uma dor de cabeça...

Prudence Followill, namorada do baixista dos Terrifying Monsters, Teddy. Nenhuma relação direta, mas um amigo de uma amiga minha me disse que se dependesse de Sirius, eles tinham ficado!

Por enquanto é só isso, amigos e amigas leitores ou leitoras! Esperemos mais algum escândalo ou fofoca prontinha para nós! E ainda nem mencionamos os relacionamentos conturbados dos amigos desse nosso queridinho: Jim, Rem e Pete tem muuuito a esconder, não?

Xoxo

SF

“Quem ela pensa que é? “ Dorcas se indignou, e pisquei atordoado.

“Como ela descobriu tudo isso sobre você, Sirius?”

Mas Sirius não respondeu. Estava encarando a tela brilhante como se alguém tivesse colocado uma foto comprometedora.

“Eu vou matar quem quer que seja SF. “ ele rosnou. “ Marlene vai me dar um tiro, vou precisar deixar crescer um bigode e me esconder no deserto o resto da vida vendendo tacos baratos. “

“Calma, cara. Podia ser pior. “ James leu de novo, e depois suspirou. “ Bom, tudo bem que ela fez um estraguinho. “

“ESTRAGUINHO? James, esse tal Teddy, namorado da Prudence. O Mintch, a Hilary. Todos eles, quando lerem isso, vão acabar me matando! VOU PROCURAR UMA RECEITA DE TACOS NO GOOGLE. “

“Olha, o artigo sobre os poemas. “ Dorcas baixou a página mais um pouco.

“Ela tem um twitter. “ Sirius falou malignamente, e eu cliquei no passarinho azul num canto.

sfgg “ Charlie Stevens sabe mesmo dar uma festa, hein? “sqn.

“Oh, ela estava na casa do Charlie! “ James se indignou. “ Será que Edgar sabia disso? “

“Boa pergunta. Ele passou o endereço. “ Dorcas deu de ombros. “ E está aqui. Mas não vou negar que isso não faz sentido algum. Porque alguém iria querer saber tanto assim das fofocas de Stovington? “

“Sei lá, as vezes essa tal SF é um codinome. “ Sirius começou a se desesperar. “ Ela na verdade é SK. Serial Killer. Está nos vigiando para, quando estiver todo mundo no colégio, matar todos com machadadas. “

“Sirius, acho que tem alguém aqui exagerando. “ Peter começou, e ela bagunçou os cabelos depois de rir feito louco.

“Quem? EU TO NORMAL, PODEM ESCREVER MEU EPITÁFIO ASSIM. “

“Vamos adorar. “ James revirou os olhos. “ Aqui jaz Sirius Black, Aquele que sempre esteve normal.O melhor mago de WW. “

“Hum, isso é bom de se ressaltar. “ Sirius sorriu satisfeito, e me sentei na minha cama.

“Cara, agora temos dois mistérios. Quem escreve poesias para Emme e quem está publicando na internet tudo o que acontece no colégio. “

Narrado por: Peter Pettigrew

Primeira Impressão: Elementar, meu caro Watson.

Ouvindo: You Said No “ Busted

“Vou me matar, vou me matar, vou me matar... “ Sirius batia a cabeça na parede repetidas vezes ao meu lado, enquanto Remus e Dorcas jogavam the sims. James estava falando no celular com Lily, tão entretido que não se importava em ajudar Sirius antes que ele se matasse mesmo.

“Não, Lil! Quero dizer, sim, ela está publicando, e não, não publicou nada sobre a gente ainda! Mas você não... Não! Sim! Talvez, sei lá! Não sei! Sim, não. Ok, depois a gente se fala. Sim, não. Não, não, não. Lil! Não. Beijos. Sirius, pelo amor de deus. “

“Vou me matar... Quê? Ah, James, vai se ferrar. “

“Calma, vai ficar tudo bem.”

Diga por você. Prudence vai mandar me decapitar.

“Acho que não. Podíamos fazer algo para rebater essas críticas. “ Remus comentou, e Dorcas riu.

“Claro, tipo um blog lado bom da Força, Rem?”

“É! Seriamos os online jedi!”

“Eu estava brincando. “ Dorcas revirou os olhos, e Sirius começou a andar em círculos.

“Eu vou me jogar de um prédio. Não! Uma ponte... Bem que Edgar podia me ajudar agora, ele tem uns amigos que sabem de cor como se matar com estilo.”

“Que tal ser assassinado por uma horda de lobos famintos? “ sugeri, e todos me encararam assustados. “ Sei lá, parece a coisa mais filme de terror de se fazer.

“Ninguém vai morrer. Se isso aí já estava aí antes, podia ser pior.”

“Ela tuitou de novo! “ Remus exclamou, e todos nós corremos para o computador.

sfgg “ um avisinho para edgarbones: querido, cuidado com esses meninos. Nem sempre se confia em nerds, ficadica.

“O QUE? O que nós fizemos pra ela? “ Sirius indignou “ se, e eu tive de dar razão para ele. Quem ela pensa que é?

“Pelo jeito ela anda nos espionando ou coisa assim. “ sugeri, e Sirius arregalou os olhos.

“Vamos fechar as cortinas. Ela pode estar aqui na janela, só gravando tudo que estamos dizendo!”

“Cara, relaxa um pouco. “ James reclamou. “ A sua situação é...”

“James, ela falou de você. “ Remus disse, e James gritou.

“O QUE ELA DISSE? “

sfgg “ Se eu fosse um poeta, diria bem assim: sfgg “ Jimmy Potter, cuidado com a ruiva sfgg “ Porque o Nate está a solta

sfgg “ E quando você menos suspeitar sfgg “ ELE VAI TE PEGAR!

sfgg “ nada pessoal, querido.

“ NADA PESSOAL? “ James empurrou Remus para fora.

Narrado por: James Potter

Meta Atual: Descobrir onde mora essa tal SF e plantar uma bomba nuclear no quintal dela.

Ouvindo: Meus próprios gritos de "NADA PESSOAL?"

“NADA PESSOAL? “ gritei novamente, digitando meu login e senha do twitter furiosamente. “ Ela vai ver o que é pessoal.”

“James, se eu fosse você... “ Remus começou, mas eu não resisti.

jimmyn “ sfgg cheira a cocô de bode.

“Isso foi o melhor que você pode fazer? “ Sirius leu o meu tweet e revirou os olhos. “ Porque não a chama de boboca, pastelona e idiota também? Talvez cabeça de batata também sirva. James, você ficou louco?”

“Ela respondeu.”

sfgg “ ui, parece que alguém ficou irritado! Fica não, querido.

ROOOOAR!

jimmyn “ sfgg, só não fico irritado se você calar a sua boca.

“Tenho um mau sentimento sobre isso. “ Remus declarou, e depois sentou na cama de novo. “ Como se o lado negro da Força estivesse se aproximando novamente.”

“Eu não sei por quê. “ reclamei, esperando ela responder.

sfgg “ você não pode calar o mundo jimmyn.

Ainda por cima é presunçosa!

jimmyn “ veremos quem cala o mundo aqui.

E sai. Ótimo, pensei. Uma pausa dramática. Ela vai ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves The Marauders" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.